• Realizada dia
    01/02/2018
    às 22:27:28
    ESTANTE COM PORTA CAINDO NO PRIMEIRO DIA
    Por LUANGA -
    A SEGUNDA VEZ QUE VENHO AQUI RECLAMAR, PQ A LOJA TOQUE A CAMPAINHA NO RESOLVE EM NADA MEU PROBLEMA ...COMPREI UMA ESTANTE NA LOJA DO SHOPPING GRANDE RIO EM DEZEMBRO QUE ME FOI ENTREGUE NO DIA 16/12 E O MONTADOR VEIO NO DIA 17/12.NMERO DO PEDIDO 9587906. POIS BEM NO MESMO DIA UMA DAS PORTAS DA ESTANTE CAIU... NA MESMA HR LIGUEI PRA LOJA EM QUESTO E FIZ A RECLAMAO PRA VENDEDORA QUE ME ATENDEU QUE DISSE QUE ABRIU UMA OCORRNCIA. POIS BEM., DEPOIS DE ALGUNS DIAS ME LIGARAM ME DANDO UM NUMERO DE WHATSAPP PRA QUE EU FIZESSE A RECLAMAO POR L E ENVIASSE FOTOS DA ESTANTE... ASSIM O FIZ... DEPOIS DE MUITAS RECLAMAES PELO WHATS ENFIM RESOLVERAM MANDAR UM TCNICO EM MINHA CASA NO DIA 09/01. O MESMO RELATOU PRA MIM QUE A ESTANTE ERA DE BAIXA QUALIDADE, MAS QUE A NICA COISA QUE ELE PODERIA FAZER ERA "ARRUMAR" A ESTANTE, POIS MESMO SENDO FRACA (PALAVRAS DELE) E QUE EU TENDO CRIANA EM CASA PROVAVELMENTE PORTA CAIRIA NOVAMENTE, EU NO CONSEGUIRIA A TROCA DO PRODUTO... OK... NO DAI SEGUINTE QUANDO FUI LIMPAR A ESTANTE ADVINHEM? A PORTA ESTAVA CAINDO DE NOVO... AGORA A OUTRA PORTA DO OUTRO LADO J CAIU, QUASE CAUSANDO UM ACIDENTE NO P DO MEU MARIDO, E AINDA BEM QUE ERA ELE, PQ SE FOSSE MEU FILHO NEM SEI O QUE FARIA... FIZ UMA RECLAMAO AQUI E ELES ENTRARAM EM CONTATO ME PEDINDO NOVAMENTE FOTO E AGORA VDEO ... MANDEI PRA OUVIDORIA, QUE FOI PRA ONDE PEDIRAM QUE EU ENVIASSE, 2 DIAS DEPOIS LIGARAM PEDINDO QUE EU MANDASSE NOVAMENTE PARA O WHATSAPP... MEU DEUS QUE RAIO DE EMPRESA ESSA QUE TEM QUE MANDAR O MESMO PROBLEMA 700 VEZES PRA ELES ENTENDEREM... POR FIM, ONTEM ANDANDO PELO CENTRO DE SO JOO DE MERITI EIS QUE ME DEPARO COM A MESMA ESTANTE NAS LOJAS COMPETIO E ADIVINHEM....!!!! COM A PORTA CADA.... NO SEI SE RIA OU CHORAVA.. ALM DE ACHAR QUE TINHA COMPRADO MVEIS EXCLUSIVO DA TOQUE A CAMPAINHA, DESCUBRO QUE TEM EM QUALQUER LUGAR E O PROBLEMA E DE FABRICAO DO PRODUTO.... SINCERAMENTE ACHO QUE TEREI QUE PROCURAR MEUS DIREITOS POR OUTRA MANEIRA, PQ PELA LOJA ME PARECE QUE NP VO SOLUCIONAR... SENTIMENTO DE DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.... DECEPO...



    Respostas
    09/02/2018 - 10:41:38
      Toque a Campainha -
    Sr Luanga, Bom dia! Conforme contato telefnico realizado, os esclarecimentos necessrios foram prestados sobre a situao. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 10:41:39
    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:44:29
  • Toque a Campainha
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