• Realizada dia
    01/02/2018
    às 22:27:28
    ESTANTE COM PORTA CAINDO NO PRIMEIRO DIA
    Por LUANGA -
    É A SEGUNDA VEZ QUE VENHO AQUI RECLAMAR, PQ A LOJA TOQUE A CAMPAINHA NÃO RESOLVE EM NADA MEU PROBLEMA ...COMPREI UMA ESTANTE NA LOJA DO SHOPPING GRANDE RIO EM DEZEMBRO QUE ME FOI ENTREGUE NO DIA 16/12 E O MONTADOR VEIO NO DIA 17/12.NÚMERO DO PEDIDO 9587906. POIS BEM NO MESMO DIA UMA DAS PORTAS DA ESTANTE CAIU... NA MESMA HR LIGUEI PRA LOJA EM QUESTÃO E FIZ A RECLAMAÇÃO PRA VENDEDORA QUE ME ATENDEU QUE DISSE QUE ABRIU UMA OCORRÊNCIA. POIS BEM., DEPOIS DE ALGUNS DIAS ME LIGARAM ME DANDO UM NUMERO DE WHATSAPP PRA QUE EU FIZESSE A RECLAMAÇÃO POR LÁ E ENVIASSE FOTOS DA ESTANTE... ASSIM O FIZ... DEPOIS DE MUITAS RECLAMAÇÕES PELO WHATS ENFIM RESOLVERAM MANDAR UM TÉCNICO EM MINHA CASA NO DIA 09/01. O MESMO RELATOU PRA MIM QUE A ESTANTE ERA DE BAIXA QUALIDADE, MAS QUE A ÚNICA COISA QUE ELE PODERIA FAZER ERA "ARRUMAR" A ESTANTE, POIS MESMO SENDO FRACA (PALAVRAS DELE) E QUE EU TENDO CRIANÇA EM CASA PROVAVELMENTE PORTA CAIRIA NOVAMENTE, EU NÃO CONSEGUIRIA A TROCA DO PRODUTO... OK... NO DAI SEGUINTE QUANDO FUI LIMPAR A ESTANTE ADVINHEM? A PORTA ESTAVA CAINDO DE NOVO... AGORA A OUTRA PORTA DO OUTRO LADO JÁ CAIU, QUASE CAUSANDO UM ACIDENTE NO PÉ DO MEU MARIDO, E AINDA BEM QUE ERA ELE, PQ SE FOSSE MEU FILHO NEM SEI O QUE FARIA... FIZ UMA RECLAMAÇÃO AQUI E ELES ENTRARAM EM CONTATO ME PEDINDO NOVAMENTE FOTO E AGORA VÍDEO ... MANDEI PRA OUVIDORIA, QUE FOI PRA ONDE PEDIRAM QUE EU ENVIASSE, 2 DIAS DEPOIS LIGARAM PEDINDO QUE EU MANDASSE NOVAMENTE PARA O WHATSAPP... MEU DEUS QUE RAIO DE EMPRESA É ESSA QUE TEM QUE MANDAR O MESMO PROBLEMA 700 VEZES PRA ELES ENTENDEREM... POR FIM, ONTEM ANDANDO PELO CENTRO DE SÃO JOÃO DE MERITI EIS QUE ME DEPARO COM A MESMA ESTANTE NAS LOJAS COMPETIÇÃO E ADIVINHEM....!!!! COM A PORTA CAÍDA.... NÃO SEI SE RIA OU CHORAVA.. ALÉM DE ACHAR QUE TINHA COMPRADO MÓVEIS EXCLUSIVO DA TOQUE A CAMPAINHA, DESCUBRO QUE TEM EM QUALQUER LUGAR E O PROBLEMA E DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO.... SINCERAMENTE ACHO QUE TEREI QUE PROCURAR MEUS DIREITOS POR OUTRA MANEIRA, PQ PELA LOJA ME PARECE QUE NÃP VÃO SOLUCIONAR... SENTIMENTO DE DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.... DECEPÇÃO...



    Respostas
    09/02/2018 - 10:41:38
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª Luanga, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 10:41:39
    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:44:29
  • TOQUE A CAMPAINHA
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