• Realizada dia
    01/02/2018
    às 12:26:58
    Peça entregue errada.
    Por Renata -
    Comprei na toque a campainha, Av. Dom Hélder Câmara, 1283 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-001 no dia 23 de dezembro de 2017 um guarda roupa e já marcaram a entrega para dia 02 de janeiro de 2018, o armário foi entregue, na entrega fui informada que o montador viria no dia seguinte, fazendo com que eu tivesse que me desfazer do armário antigo para dar lugar ao novo, o montador veio no dia seguinte começou a montar mais só depois de um tempo percebeu que o fundo do guarda roupa tinha vindo errado, pois veio de um armário menor, não sendo possível terminar a montagem, o próprio montador ligou para o SAC e informou o que tinha ocorrido e solicitou a troca, fomos informados que a loja entraria em contato para informar o prazo de entrega em 5 dias da peça correta, não tivemos retorno. Entramos em contato no dia 08 de janeiro de 2018 as 17 horas protocolo 13616267, para pedir informação sobre a peça, disseram que só poderiam entregar no início de fevereiro sendo assim não queríamos esperar esse prazo e pedimos o cancelamento da compra, fomos informados que teríamos que esperar o prazo de 5 dias úteis para ter uma autorização do SAC para o cancelamento. Fomos na loja dia 06 de janeiro de 2018 onde compramos o armário falamos com gerente que ficou de dar uma posição na segunda feira seguinte, não tivemos retorno. Conforme orientação do gerente da loja que viu as fotos que tiramos da casa, enviamos via wathsapp uma solicitação para resolver essa situação, inclusive enviei fotos de como estava a situação da minha casa sem o guarda roupa, passaram dois dias e nada me responderam, quando cobrei uma resposta me informaram que não precisava mandar fotos e que já estavam tentando resolver o problema. Ligamos no dia 09 de janeiro de 2018 as 11 horas protocolo 13622757, para ter uma posição sobre o cancelamento, ainda não tinham nenhuma posição pois teríamos que esperar o prazo de 5 dias úteis a parir da data de solicitação de cancelamento. Entramos em contato no dia 12 de janeiro de 2018 as 11:20 horas, com SAC e a atendente informou que o cancelamento não foi autorizado, ia falar com gerente e nos dava um retorno, não tive nenhuma resposta. Tentamos entrar em contato com gerente mas ele nunca podia atender o telefone pois estava sempre ocupado e nunca retornava as ligações. No dia 15 de janeiro de 2018 as 11:40 horas protocolo 136362215, ligamos novamente para o SAC e informaram que quem faz o cancelamento é um setor especifico e que estava em atraso para autorizar o cancelamento novamente pediram para aguardar 72 horas para resposta. Não tivemos nenhuma resposta nenhuma ligação. Dia 01 de fevereiro de 2018 as 10:50 horas protocolo 13685811, entramos em contato para saber como estava o andamento a atendente informou que para o cancelamento teríamos que aguardar novamente 5 dias úteis e que caso não fizesse o cancelamento a peça já está aqui, porem só poderiam me entregar dia 19 de fevereiro de 2018. Nós estamos com a casa toda bagunçada pois tivemos que desfazer do armário antigo, nossas roupas e tudo que ficava no armário estão espalhados pela casa, não estamos podendo receber nenhuma visita por essa situação. as gavetas do armário e as peças que não foram usadas para montar estão espalhadas na sala e no meu quarto, ferros, madeiras, parafusos, peças de encaixe, etc. Temos uma filha de 1 ano que está correndo risco, já tropeçou em peças do guarda roupa caiu de cabeça, e mesmo assim não conseguimos uma solução para isso, já começamos a pagar pelo armário sem saber se teremos. Estamos indignados com a loja pois não recebemos nenhuma ligação para nos explicar nem solucionar nosso problema.



    Respostas
    06/02/2018 - 18:11:56
      Renata de Castro Abreu Magalhães -
    Marcaram de entregar a peça hoje 06/02/2018 e ninguém apareceu para me entregar, nos deixando o dia inteiro esperando sem poder sair de casa.Total descaso com cliente, Quero ver qual vai ser a desculpa desta vez.
    05/02/2018 - 10:45:56
      Toque a Campainha -
    Srª Renata, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 18:11:58
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 12:40:06
  • Toque a Campainha
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