• Realizada dia
    31/01/2018
    às 15:06:27
    O Produto não tem em estoque
    Por Daiane -
    Comprei um sofá no dia 24/11/2017 para entrega dia 31/01/2018. Entrei em contato com a loja online e a mesma me informou que o produto não tinha em estoque e que a previsão de entrega era de 27/02/2018, Quase três meses esperando!!! a atendente me informou que o sofá que eu escolhi só era feito sobre encomenda e que eu teria que esperar ou cancelar o pedido e o valor se usado em créditos na loja. Vale acrescentar que o produto foi comprado a vista. É um absurdo, estou prestes a casar semana que vem e não vou ter um sofá na minha sala. Vender um produto que não tem estoque é crime!!!



    Respostas
    03/02/2018 - 12:21:00
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª Daiane, Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/02/2018 - 12:21:01
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 17:44:03
  • TOQUE A CAMPAINHA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)