-
Realizada dia 31/01/2018 às
15:06:27
O Produto não tem em estoque
Por Daiane -
|
Comprei um sofá no dia 24/11/2017 para entrega dia 31/01/2018. Entrei em contato com a loja online e a mesma me informou que o produto não tinha em estoque e que a previsão de entrega era de 27/02/2018, Quase três meses esperando!!! a atendente me informou que o sofá que eu escolhi só era feito sobre encomenda e que eu teria que esperar ou cancelar o pedido e o valor se usado em créditos na loja. Vale acrescentar que o produto foi comprado a vista.
É um absurdo, estou prestes a casar semana que vem e não vou ter um sofá na minha sala. Vender um produto que não tem estoque é crime!!!
|
Respostas |
03/02/2018 - 12:21:00
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Srª Daiane,
Bom dia!
Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias serão tomadas, para solucionar a
questão.
Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 03/02/2018 - 12:21:01
|
@ - Envio de e-mail 31/01/2018 - 17:44:03
|
|
-
136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|