• Realizada dia
    16/10/2017
    às 13:29:24
    Prazo de entrega
    Por MARIANA -
    Comprei um conjunto de estofado no dia 12-09-17 no site da loja, e fiquei ciente que a entrega seria ,devido aos dias úteis, até o dia 17-10-17. Agora enviaram um e-mail dia 14-10 informando que o prazo de entrega foi alterado para dia 23-10. Sendo que me programei desde a data da compra para o dia 17-10 ( 25 dias úteis). Já desfiz de meu antigo conjunto de sofá um dia antes de receber o tal e-mail. Não consigo contato com a loja pelo único telefone que disponibilizam. Segue número do meu pedido: 64390511



    Respostas
    17/10/2017 - 09:16:35
      TOQUE A CAMPAINHA -
    Srª.Mariana , Bom dia! Conforme contato telefônico realizado com Sra.Maria ,as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: questão. - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/10/2017 - 10:58:42
    @ - Envio de e-mail   17/10/2017 - 09:16:36
  • TOQUE A CAMPAINHA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)