-
Realizada dia 16/10/2017 às
13:29:24
Prazo de entrega
Por MARIANA -
|
Comprei um conjunto de estofado no dia 12-09-17 no site da loja, e fiquei ciente que a entrega seria ,devido aos dias úteis, até o dia 17-10-17. Agora enviaram um e-mail dia 14-10 informando que o prazo de entrega foi alterado para dia 23-10.
Sendo que me programei desde a data da compra para o dia 17-10 ( 25 dias úteis). Já desfiz de meu antigo conjunto de sofá um dia antes de receber o tal e-mail.
Não consigo contato com a loja pelo único telefone que disponibilizam. Segue número do meu pedido: 64390511
|
Respostas |
17/10/2017 - 09:16:35
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Srª.Mariana ,
Bom dia!
Conforme contato telefônico realizado com Sra.Maria ,as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a
Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo:
questão.
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 17/10/2017 - 10:58:42
|
@ - Envio de e-mail 17/10/2017 - 09:16:36
|
|
-
136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|