• Realizada dia
    05/10/2017
    às 19:35:58
    compra não entregue
    Por paulo -
    compra feita on line nessa loja só me deu aborrecimento. comprei uma escrivaninha no dia 08/09/17 com data prevista de entrega para o dia 19/09, mas não recebi, marcaram então para o dia 27/09, e tambem não veio. A empresa disse que não tinha a mercadoria no estoque mas que estaria pedindo e entregaria em breve. esperei até o dia 3/ 10 e então resolvi ligar para cancelar. aí me disseram que eu deveria esperar 10 dias para o cancelamento. absurdo!



    Respostas
    11/10/2017 - 09:23:49
      Toque a Campainha -
    Bom dia! Sr.Paulo Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente
    11/10/2017 - 09:23:48
      Toque a Campainha -
    Bom dia! Sr.Paulo Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:23:51
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:23:49
    @ - Envio de e-mail   06/10/2017 - 13:07:30
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    98 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      67
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design