compra feita on line nessa loja só me deu aborrecimento. comprei uma escrivaninha no dia 08/09/17 com data prevista de entrega para o dia 19/09, mas não recebi,
marcaram então para o dia 27/09, e tambem não veio. A empresa disse que não tinha a mercadoria no estoque mas que estaria pedindo e entregaria em breve. esperei até o dia 3/ 10 e então resolvi ligar para cancelar. aí me disseram que eu deveria esperar 10 dias para o cancelamento. absurdo!
Bom dia!
Sr.Paulo
Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação.
Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento
abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
11/10/2017 - 09:23:48 TOQUE A CAMPAINHA -
Bom dia!
Sr.Paulo
Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação.
Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento
abaixo:
- Site - www.toqueacampainha.com.br
- SAC - 3296 9090
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente