• Realizada dia
    25/09/2017
    às 14:01:20
    Falta de respeito e responsabilidade com o cliente na entrega da internet
    Por ROSE -
    Adquiri trs produtos pelo site da loja acima citada no dia 11 de agosto. Um armrio de 4portas, dois nichos Chicago e 1 rack para T.V. A loja em momento nenhum fez contato comigo , e eu sempre telefonando e agendaram a montagem do rack para o dia 8 de agosto. Quando percebi que no tinha chegado, entrei em contato e me disseram que no foi feita por que no paguei a montagem. O lembrete de montagem mnimo abaixo do pedido. No qual deveria est em alerta bem grande para que o cliente no fosse enganado. Fiz o depsito dia 11/09 e estou na batalha para entrega dos nichos e do armrio.... Cada hora uma desculpa e a loja no entra em contato com o cliente. Eu mesma que fico ligando. Recebi uma ligao eletrnica confirmando a entrega para o dia 23 de setembro, por motivos pessoais queria trocar o dia da montagem. E ao ligar outra surpresa, a entrega foi suspensa deste dia e novamente no avisaram ao cliente. Pede pra se falar com o supervisor e nunca pode-se falar....Hoje, dia 25/09 entrei em contato e devo aceitar as condies da empresa imposta, como se o cliente no tivesse nada a fazer.Deveriam, ter respeito e flexibilizar o horrio manh ou tarde. No, tenho que ficar aguardando de 8:00 s 20:00. Agendaram a entrega para o dia 29/09 e a montagem para o dia 30/09. O que TB no posso opinar pois caso mexa na data a entrega montagem s ser em outubro. Minha casa de cabea pra baixo.... Falta de respeito ,pois terei de faltar o trabalho para cumprir as exigncias....



    Respostas
    11/10/2017 - 09:45:49
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha
    11/10/2017 - 09:45:47
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha
    11/10/2017 - 09:45:45
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha
    11/10/2017 - 09:45:43
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha
    11/10/2017 - 09:45:41
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha
    11/10/2017 - 09:45:39
      Toque a Campainha -
    Cara Sra. Rose Carla . Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamao. Diante disso, solicitamos nos contatar atravs do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a Ouvidoria, para que possamos lhe passar a soluo que ser dada para o seu caso. Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:50
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:48
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:47
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:44
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:43
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 09:45:40
    @ - Envio de e-mail   25/09/2017 - 17:21:36
  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      66
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      16
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design