-
Realizada dia 25/09/2017 às
14:01:20
Falta de respeito e responsabilidade com o cliente na entrega da internet
Por ROSE -
|
Adquiri três produtos pelo site da loja acima citada no dia 11 de agosto. Um armário de 4portas, dois nichos Chicago e 1 rack para T.V.
A loja em momento nenhum fez contato comigo , e eu sempre telefonando e agendaram a montagem do rack para o dia 8 de agosto. Quando percebi que não tinha chegado, entrei em contato e me disseram que não foi feita por que não paguei a montagem. O lembrete de montagem é mínimo abaixo do pedido. No qual deveria está em alerta bem grande para que o cliente não fosse enganado. Fiz o depósito dia 11/09 e estou na batalha para entrega dos nichos e do armário.... Cada hora uma desculpa e a loja não entra em contato com o cliente. Eu mesma que fico ligando. Recebi uma ligação eletrônica confirmando a entrega para o dia 23 de setembro, por motivos pessoais queria trocar o dia da montagem. E ao ligar outra surpresa, a entrega foi suspensa deste dia e novamente não avisaram ao cliente. Pede pra se falar com o supervisor e nunca pode-se falar....Hoje, dia 25/09 entrei em contato e devo aceitar as condições da empresa imposta, como se o cliente não tivesse nada a fazer.Deveriam, ter respeito e flexibilizar o horário manhã ou tarde. Não, tenho que ficar aguardando de 8:00 às 20:00. Agendaram a entrega para o dia 29/09 e a montagem para o dia 30/09. O que TB não posso opinar pois caso mexa na data a entrega é montagem só será em outubro. Minha casa de cabeça pra baixo.... Falta de respeito ,pois terei de faltar o trabalho para cumprir as exigências....
|
Respostas |
11/10/2017 - 09:45:49
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
11/10/2017 - 09:45:47
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
11/10/2017 - 09:45:45
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
11/10/2017 - 09:45:43
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
11/10/2017 - 09:45:41
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
11/10/2017 - 09:45:39
TOQUE A CAMPAINHA -
|
Cara Sra. Rose Carla .
Favor nos informar o seu cpf ou um telefone para contato para que possamos dar andamento a sua reclamação.
Diante disso, solicitamos nos contatar através do telefone (21)3296-9090 e solicitar falar com a
Ouvidoria, para que possamos lhe passar a solução que será dada para o seu caso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Toque a Campainha
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:50
|
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:48
|
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:47
|
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:44
|
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:43
|
@ - Envio de e-mail 11/10/2017 - 09:45:40
|
@ - Envio de e-mail 25/09/2017 - 17:21:36
|
|
-
136 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|