• Realizada dia
    18/09/2017
    às 15:14:18
    Armário com porta defeituosa, demora em reposição e total descaso com cliente
    Por Rafael -
    Fiz a compra de um armário para pronta entrega em loja. Solicitei ao SAC que o montador me avisasse quando estivesse a caminho da rota para sair do trabalho e aguardá-lo (pois a entrega e montagem da empresa têm o péssimo hábito de não dar previsões, dizendo apenas "das 8 às 20 horas", como se as pessoas não precisassem trabalhar e pudessem passar o dia inteiro em função da entrega) mas, no entanto, o aviso foi feito no início do turno de montagem e precisei esperar por duas horas, deixando de trabalhar no período. Durante a montagem o montador constatou que uma das portas estava com defeito (sem parte do espelho, incompleto, e sem moldura, deixando a porta extremamente frágil e com risco de quebra). Em contato com o suporte me foi dito que em até três dias eu receberia contato informando a respeito da porta. Passada uma semana, nenhum contato foi feito e tive que ligar para o SAC para cobrar uma resposta, fui informado de que ainda receberia um contato informando o que seria feito pois ainda não havia posição. Nenhum contato foi feito e precisei novamente ligar para o SAC para reclamar da falta de suporte e recebi a resposta de que apenas naquela data foi constatado que não havia porta em estoque e seria necessário solicitar ao fornecedor e eu precisaria aguardar até 4 ou 5 de setembro (era começo de agosto). No meio tempo recebi duas ligações do suporte - a rigor o único contato da empresa, mas que foi apenas para dizer para "continuar aguardando", ou seja, nenhuma solução para o problema. Na última semana recebi ligação informando que a porta tinha chegado no dia 11/09 (ou seja, uma semana depois da previsão) e marcando agendamento. Em função de compromissos pessoais solicitei expressamente para a atendente que fosse feito por volta de meio-dia do último sábado (16/09), pois era o único momento em que poderia estar em casa dentro do famigerado horário "das 8 às 20 horas". A atendente registrou no pedido e confirmou que a solicitação de horário foi encaminhada para o setor responsável. No sábado, mesmo me prejudicando, fiquei em casa de 11:30 às 14h aguardando a entrega, que não aconteceu. Por volta das 16h recebo ligação da Toque a Campainha informando que os técnicos estavam no endereço e não conseguiam contato. Aleguei para o atendente que havia solicitado que a entrega e montagem da porta fossem feitas ao meio-dia pois não poderia estar em casa e o mesmo disse que não havia registro no pedido. Hoje (segunda, 18/09) liguei para reclamar novamente e solicitar o reagendamento da entrega e montagem para o próximo sábado. A atendente de hoje informou que a anotação estava na lista de pedidos que é encaminhada para os técnicos e não sabe por que a solicitação não foi atendida e que não seria possível marcar para o próximo sábado pois só há atendimentos a cada dois sábados e eu teria que aguardar até o dia 30/09 (!) ou marcar durante a semana, mais uma vez me prejudicando no trabalho. Estou extremamente insatisfeito, irritado e decepcionado com a Toque a Campainha pois estou sendo prejudicado, perdendo horas de trabalho e atrasando compromissos pessoais sem ter nenhuma compensação e com um móvel com problema. Tudo por que a Toque a Campainha aparentemente não tem cuidado com o controle de qualidade dos fornecedores, tem setores que não se comunicam ou problemas no processo, não cumpre com as promessas, não tem o mínimo cuidado de informar ao cliente o que está acontecendo, além de ter o péssimo hábito de achar que o consumidor pode perder um dia de trabalho para ficar à mercê da falta de organização nos horários de atendimento. Exijo ser atendido o mais rápido possível e, definitivamente, nunca mais colocarei os pés na loja ou acessarei o site e farei questão de não recomendar a loja e qualificar negativamente para todos os conhecidos, dado o total descaso, falta de respeito, suporte e compensação.



    Respostas
    22/09/2017 - 16:11:49
      Rafael Pinto da Costa Pena -
    a porta foi trocada hoje, conforme combinado em contato telefônico. Porém, mais uma vez ficou comprovada a dificuldade dos processos da empresa. Após nenhum contato no horário combinado (entre 12 e 13h), liguei para o SAC e a atendente disse que não seria possível confirmar horário, mas que estava escrito para entrar em contato meia hora antes da chegada ao local e que não era possível falar com os técnicos, pois o contato com eles é feito por outro setor e eu que aguardasse até o limite de 18h, horário de atendimento. Tudo isso para menos de meia hora depois receber ligação de outro setor informando que os técnicos estavam na porta do edifício e ninguém atendia. Aleguei que o combinado era de receber uma ligação meia hora antes e a atendente disse que a informação não constava na ficha repassada para aquele setor. Precisei sair correndo no meio de uma reunião de trabalho, me prejudicando, sob pena de perder o atendimento. Ou seja, a Toque a Campainha, além de dificuldades sérias de comunicação interna e de repasse de informações e da inexplicável política de não poder prever horários de atendimento para as solicitações (por que facilitar o cliente se é possível deixá-lo parado o dia inteiro em função de uma entrega, não é verdade?), mais uma vez me prejudicou no trabalho. Como a experiência foi péssima. não tive nenhum tipo de compensação por parte da empresa e ela não é amiga de pessoas que morem sozinhas e precisem de algum tipo de programação para estar no local para receber encomendas por não poder colocar ninguém para recebê-las, trata-se da primeira e última compra na empresa. Toque a Campainha nunca mais!
    22/09/2017 - 16:11:45
      Rafael Pinto da Costa Pena -
    a porta foi trocada hoje, conforme combinado em contato telefônico. Porém, mais uma vez ficou comprovada a dificuldade dos processos da empresa. Após nenhum contato no horário combinado (entre 12 e 13h), liguei para o SAC e a atendente disse que não seria possível confirmar horário, mas que estava escrito para entrar em contato meia hora antes da chegada ao local e que não era possível falar com os técnicos, pois o contato com eles é feito por outro setor e eu que aguardasse até o limite de 18h, horário de atendimento. Tudo isso para menos de meia hora depois receber ligação de outro setor informando que os técnicos estavam na porta do edifício e ninguém atendia. Aleguei que o combinado era de receber uma ligação meia hora antes e a atendente disse que a informação não constava na ficha repassada para aquele setor. Precisei sair correndo no meio de uma reunião de trabalho, me prejudicando, sob pena de perder o atendimento. Ou seja, a Toque a Campainha, além de dificuldades sérias de comunicação interna e de repasse de informações e da inexplicável política de não poder prever horários de atendimento para as solicitações (por que facilitar o cliente se é possível deixá-lo parado o dia inteiro em função de uma entrega, não é verdade?), mais uma vez me prejudicou no trabalho. Como a experiência foi péssima. não tive nenhum tipo de compensação por parte da empresa e ela não é amiga de pessoas que morem sozinhas e precisem de algum tipo de programação para estar no local para receber encomendas por não poder colocar ninguém para recebê-las, trata-se da primeira e última compra na empresa. Toque a Campainha nunca mais!
    19/09/2017 - 10:58:55
      Toque a Campainha -
    Sr. Rafael , Bom dia! Conforme contato telefônico realizado, as providências necessárias estão sendo tomadas, para solucionar a questão. Assim sendo, iremos acompanhar o caso até a sua conclusão e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dúvida, colocamo-nos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Toque a Campainha


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:11:50
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:11:49
    @ - Envio de e-mail   19/09/2017 - 10:58:57
    @ - Envio de e-mail   18/09/2017 - 15:27:29
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