Bom dia!
Não estou conseguindo me cadastrar no Uber com um e-mail e n´úmero de celular novos. Baixo o aplicativo, cadastro e-mail e celular e depois informa que o e-mail e celular não estão cadastrados.. Entro no centro de ajuda para enviar e-mail, preencho as informações solicitadas e ao enviar informa que ocorreu um erro e para tentar mais tarde, fiz isso várias vezes. Por último tentei u telefone 0800 que a parece na internet, mas o mesmo é somente para emergência, logo não pôde me ajudar.
Ressalto que gosto do serviço prestado pelo Uber e sempre tive o aplicativo em outro telefone, mas agora mudei o número do telefone e o e-mail e estou decepcionada com esta situação. Gostaria poder ter o aplicativo no meu telefone e poder continuar a usar os serviços da empressa.
Estou recorrendo ao reclame aqui, pois não há solução para o ocorrido e preciso de uma posição.
O Uber sempre foi uma empresa séria e que atendeu todas as minhas necessidades quando precisei,.tenho certeza que terei uma solução. Aguardo resposta.
Muito obrigada!
|