• Realizada dia
    25/05/2018
    às 11:03:10
    Não consigo me cadastrar
    Por Simoni -
    Bom dia! Não estou conseguindo me cadastrar no Uber com um e-mail e n´úmero de celular novos. Baixo o aplicativo, cadastro e-mail e celular e depois informa que o e-mail e celular não estão cadastrados.. Entro no centro de ajuda para enviar e-mail, preencho as informações solicitadas e ao enviar informa que ocorreu um erro e para tentar mais tarde, fiz isso várias vezes. Por último tentei u telefone 0800 que a parece na internet, mas o mesmo é somente para emergência, logo não pôde me ajudar. Ressalto que gosto do serviço prestado pelo Uber e sempre tive o aplicativo em outro telefone, mas agora mudei o número do telefone e o e-mail e estou decepcionada com esta situação. Gostaria poder ter o aplicativo no meu telefone e poder continuar a usar os serviços da empressa. Estou recorrendo ao reclame aqui, pois não há solução para o ocorrido e preciso de uma posição. O Uber sempre foi uma empresa séria e que atendeu todas as minhas necessidades quando precisei,.tenho certeza que terei uma solução. Aguardo resposta. Muito obrigada!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 11:35:03
  • UBER
    817 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)