Uber
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
445 Reclamações
10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    372
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    19
  • 0%
    Não Resolvidas
    54



Últimas Reclamações feitas contra Uber


No consigo abaixar o APP
Por Fabiula -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:09:31
No consigo abaixar o APP Porque perdi a senha e o imail
Leia mais


viagem
Por Jos -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:07:27
Nao consigo fazer uma viagem por causa do CPF est dando errado
Leia mais


Item perdido
Por Diogo -
Realizada dia 16/07/2018 às 12:41:27
Sbado de manh entrei em contato com a empresa Uber e soliciteis devoluo de uma mochila preta com os seguintes itens notebook, dvd porttil, celular e alguns itens pessoais e nada de resolverem eu no moro no Rio de Janeiro e sim em So Paulo.
Leia mais


Uber-Pr Pago
Por Caio -
Realizada dia 14/07/2018 às 16:38:05
Comprei 40 reais em crditos no uber pr-pago, gastei 21,27$ e o restante do crdito sumiu, quando clico em pagar por uber pr-pago para uma nova viagem, simplesmente no aparece.
Leia mais


NO ACEITA O CPF
Por Eduardo -
Realizada dia 11/07/2018 às 13:34:54
Estava precisando urgentemente utilizar o App porm quando fui confirma estava pedindo o CPF ao digitar deu como erro que estava invlido o CPF sendo que digitei corretamente e est tudo ok .
Leia mais


HIPOSSUFICINCIA DO CONSUMIDOR
Por Rachell -
Realizada dia 09/07/2018 às 23:55:33
Tenho o aplicativo desde que a empresa comeou a ficar fortte no estado do Rio e sempre paguei com o carto de crdito. Ocorre que h uns 2 meses no conssiho pagar com meu carto de crdito que est na validade e tem um bom llimite pois aparece a informao que algo deu errados. Solicitaram mandar os 4 ltimos nmeros do carto e a foto da minha identidade por e-mail, fiz p privedimeuo e a resposta foi que o e-mail no foi recebido. Como no h telefone para entrar em contato s estou conseguindo usar com dinheiro e nem sempre os motoristas possuem trioco e um grande inconveniente. Assim utilizo esste canal para tentar que a empresa solucione o problema
Leia mais


Valor da corrida
Por patrick -
Realizada dia 09/07/2018 às 16:54:40
Solicitei um carro pelo aplicativo mas na hora de me buscar, o mesmo passou direto mesmo eu tendo chamado sua ateno. O retorno levaria cerca de 20 min e eu tinha pressa, por isso tive de cancelar a corrida e solicitar outra, mas essa nova corrida veio com um acrscimo de 7 reais, mesmo o erro tendo sido do motorista.
Leia mais


Solicitei carro Uber x e no apareceu e ainda me informaram que tinha dbito.do hotel Jumbo para rua
Por Paulo -
Realizada dia 09/07/2018 às 16:28:48
Acima
Leia mais


Solicitei carro Uber x e no apareceu e ainda me informaram que tinha dbito.do hotel Jumbo para rua
Por Paulo -
Realizada dia 09/07/2018 às 16:27:35
Acima
Leia mais


viagem cancelada pelo motorista
Por Bianca -
Realizada dia 09/07/2018 às 16:20:31
fiz o pedido de uma corrida.. as 15:30 e o motorista cancelou a viagem.. tentei solicitar outro motorista e apareceu q eu teria q pagar o valor de 7.oo s q nao foi eu q cancelei a viagem e sim o motorista.. data. 9 de julho de 2018
Leia mais


Valor de corrida
Por Ada -
Realizada dia 09/07/2018 às 15:30:01
Boa tarde!!! J me aconteceu duas vezes essa semana,e no final do ms passado,a uber te da um valor de corrida e na hora de pagar no destino est outro valor,fiz uma corrida dia 24 de junho que pelo trajeto de $65 e alguns centavos,no final da corrida uber me cobrou $71 e pouco,foram praticamente $6,00 reais de diferena,na sexta dia 06 de julho a uber me deu o valor de $47 e pouco,no destino deu $53 e pouco,e nesse sbado dia 7 de julho fiz outra corrida prxima,que daria $7,75 a uber me cobrou quase $11,00 reais,no tive nenhuma mudana de trajeto,eles tm que d o preo e na hora do cliente pagar,tem que ser o mesmo valor!!! Estou me sentindo lesada com a situao,s com o dinheiro a mais que me tiraram ,daria para outra corrida....Espero que a empresa reveja seus conceitos...
Leia mais


Cadastro negado
Por Jemison -
Realizada dia 09/07/2018 às 12:53:58
Boa tarde!!!! No dia 06 de julho, estive na central da uber em Madureira para averiguar o porqu que o meu cadastro que eu j havia feito a mais ou menos duas semanas no havia sido aprovado ainda. Fiuei l toda manh e parte da tarde, estava bastante cheio, quando consrgui ser atendido, a atendente, olhando no sistema disse que o meu cadastro tinha sido negado, o porqu? Ela no soube responder. Disse que a uber no informa para eles e nem para o trabalhador que se interessou em trabalhar com a empresa, que fez planos e projetos, buscando um objetivo em comum junto com a uber, eles no informam o motivo de no ter aceitado o meu cadastro. Pra mim isso um grande desrespeito com as pessoas. Procurando na internet, vi que eles fizeram isso com diversas pessoas. Soube que talvez poderia ser o meu nada consta na policia federal, que no apareceu pra eles.... eu no tenho ficha suja na policia federal, mas eles no querem nem saber e nem falam se esse realmente o motivo que fez com o que o meu cadastro para trabalhar na uber fosse negado, ou seja, eles no te do a chance de vc se defender, de provar ou de apresentar documentos que comprovem a sua lealdade, tica e capacidade. Em fim, fiquei super frustrado com a situao. E desejo que a uber seja claro e reveja o meu cadastro.... V que eu no tenho nada que me impea de trabalhar com vcs. E se alguma coisa na avaliao de vcs me impede que eu trabalhe na uber, que vc sejam transparentes com o trabalhador e que pelo menos informe o motivo pelo qual o cadastro foi negado.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Valeria -
Realizada dia 08/07/2018 às 23:50:47
Solicitei um UBER como de costume aguardei no local determinado passei mensagem.pra ele para poder termos uma comunicao caso ele estivesse com.dificuldades no obtive resposta por parte do motorista e o mesmo cancelou minha viagem o aplicativo informou q teria q pagar 7 reais pelo cancelamento sendo que no fui eu q cancelei estava no local determinado e tive q pagar porque o motorista q por algum motivo eu no sei no quis fazer minha viagem estou muito decepcionada com.o ocorrido gostaria de reaver o credito e q medidas pudessem ser tomadas para q no tivesse prejuzo e q possa melhorar o atendimento.Aguardo resposta
Leia mais


No consigo entrar na conta sem usar o cdigo
Por Paulo -
Realizada dia 08/07/2018 às 12:25:00
Fiz uma viagem essa madrugada e esqueci meu celular no Uber, tenho certeza que esqueci no carro pois consegui localizar o aparelho pelo google e estava em movimento o tempo todo. No consigo entrar na minha conta do Uber pois pede cdigo por SMS, e como que vou pegar o cdigo no celular sendo que acabei de perder o mesmo? Quero apenas o histrico das minhas viagens para eu conseguir o contato do motorista e ligar para o mesmo. Tentei contato por telefone mas no sei pq existe esse telefone pq no adianta de nada.
Leia mais


Atendimento no concluido
Por Mauro -
Realizada dia 07/07/2018 às 09:05:30
O motorista Fbio, Fiat Siena, placa 8185, foi solicitado e no parou no nmero solicitado , ontem 06/07, aps jogo do Brasil, ele no mesmo cancelou a corrida, apesar de eu ter entrado em contato com o mesmo solicitando que fosse para o endereo solicitado rua Silva Pinto, 119 . Sou pessoa da terceira idade com 75 anos e no podia me deslocar para onde ele estava, solicitei que ele desse a volta , ele concordou mas logo aps cancelou a corrida. No concordo com o pagamento para prxima corrida. Mauro Bittencourt.
Leia mais


CPF invlido
Por Vanusa -
Realizada dia 25/06/2018 às 16:02:26
Gostaria de saber por qual motivo meu CPF est dando invlido, sendo que digitei todos os nmeros certo, como fao pra resolver esse problema, pois necessito muito do aplicativo Uber.
Leia mais


No h nenhum canal de comunicao direta com a UBER por telefone ou email
Por Marcus -
Realizada dia 14/06/2018 às 12:18:51
Solicitei um carro, que aps confirmao, fiquei esperando debaixo de chuva. A seu exclusivo critrio o motorista cancelou o atendimento. Mesmo assim a UBER teve a cara de pau de debitar no meu carto de crdito a corrida e ainda me cobrou uma taxa de cancelamento. Mandarm uma mensagem depois dizendo que a taxa de cancelamento foi estornada sob a forma de um crditot futuro. Absurdo; quero o estorno no meu carto pois no pretendo utilizar mais essa empresa. Ocorre que no h como falar com a UBER.
Leia mais


esqueci celular no uber e nao consigo ver minha ultima viagem na web
Por tiago -
Realizada dia 12/06/2018 às 09:48:22
bom dia, esqueci meu celular na minha ultima viagem em um uber, e nao consigo ver essa viagem na web, pois eu coloco meu numero de telefone e eles manda um sms como vou ver o sms se esqueci meu celular no uber... e nao consigo falar com ninguem...
Leia mais


Valor cobrado quase 50% mostrado no aplicativo
Por Snia -
Realizada dia 06/06/2018 às 03:13:08
A empresa UBER est agindo de m f nas cobranas chamadas no aplicativo e confirmada ao intinerrio solicitado. E seus motoristas no finalizam a corrida na presena do usurio. Isto vem acontecendo por duas vezes. E tiram proveito por conta da cobrana ser por carto dbito ou crdito. Ontem 05/06/2018 solicitei uma viagem do BNH/Mesquita -RJ para Shopping Guadalupe por volta de 14:09 h, corrida rpida como afirmou meu filho, pois sem trnsito e engarrafamentos, no era hora do rush. O que no wesy o clculo era de uns 20mt e o motorista com aplicativo da UBER finalizou com 14 minutos a mais. J fizemos este percurso com 20mts. O valor no sugerido e valor final, foi de R$ 19,77 ( dezenove reais e setenta e sete centavos.) foi cobrado no meu dbito R$ 35,52 ( trinta e cinco reais e cinquenta e dois centavos.) no lembro os ventas exatos. Isso nos falta com respeito e grande constrangimento financeiro.
Leia mais


Sobre o deslizamento do meu filho da Uber
Por Rita -
Realizada dia 06/06/2018 às 02:12:49
Meu filho trabalha a quase 2anos na Uber sempret teve boas notas meu marido est despertado e sou doente ele tem famlia para sustentar e agora de hora para outra mandam ele embora e ainda sem explicao nenhuma estamos desesperados e ento no sabe. Como fazer j esteve l para saber o que houve mas no do explicao nenhuma Peo encarecidamente que veja com muito carinho essa situao porque estamos muito dessperados sem saber o que fazer
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design