Uber
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
364 Reclamações
6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    303
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    17
  • 0%
    Não Resolvidas
    44



Últimas Reclamações feitas contra Uber


Palhaada
Por Ruth -
Realizada dia 18/04/2018 às 13:51:09
A Uber insiste em cobrar por viagem cancelada pelootimista e outras duas jamais solicitadas. Inclusive o e-Maillink de 12/04/2018 confirma essa situao porm, desativaram minha conta e continuam me cobrando.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Jessica -
Realizada dia 17/04/2018 às 23:09:44
Ol, j o terceiro ms consecutivo que est sendo descontado do meu carto valores referentes a corridas da uber, sendo que j faz um tempo que nem o app da uber eu tenho. A ltima cobrana foi feita no dia 17/04 as 21:38
Leia mais


Fui rejeitado pela uber
Por Sergio -
Realizada dia 17/04/2018 às 22:30:18
Ola boa noite fui rejeitado nem sei porque pela uber eu nunca fui preso nem tenho nome sujo o que tenho que fazer para fazer parte da uber.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Marquinho -
Realizada dia 17/04/2018 às 17:37:07
Pedi uma corrida da Paulo de Frontin a rua Carlos Vasconcelos o motorista cancelou e a Uber est me cobrando uma taxa que acho abusiva
Leia mais


Desrespeito com cliente
Por Joo -
Realizada dia 17/04/2018 às 14:49:17
Boa tarde. Sou usurio da UBER como toda minha famlia e como tal, estou decepcionado com os servios prestados na Cidade do Rio de Janeiro, principalmente nas proximidades da Rodoviria. Por mais de uma vez, tive a corrida cancelada pelos motoristas causando demora excessiva na prestao do servio e me expondo ao perigo desnecessrio. Na manh de hoje, dia 17/04/2018, por volta das 06:30h, ao solicitar os servios da UBER, prximo da Rodoviria Novo Rio, RJ, o motorista Marcos Henrique aceitou a corrida faltando 5min para me encontrar e rapidamente, depois de ver o destino, cancelou a corrida, me causando transtorno, pois a tela do meu aplicativo ficou bloqueada. Como no a primeira vez que tal comportamento observado por parte dos motoristas, eu consegui tirar foto da tela e as encaminho em anexo, aguardando providncias. Vale ressaltar que no a primeira vez que ocorre e que se esta prtica se tornar mais recorrente, no haver diferena nos servios prestados pelos taxistas da Cidade do RJ que tambm escolhem corridas... Aguardo retorno, ciente do cuidado com o cliente e confiabilidade da marca que tem como principal objetivo, o bem estar dos seus usurios. Joo Esteves
Leia mais


CONTA DESATUVADA
Por CRISTINA -
Realizada dia 16/04/2018 às 23:06:13
DESATIVARAM MINHA CONTA POR QUAL MOTIVO? SOU CLIENTE E NEM P AVISAR?
Leia mais


Cobrana abusiva - nota fiscal falsa para limpeza de veculo
Por Bruna -
Realizada dia 16/04/2018 às 08:55:56
O uber tarifou 140,00 de limpeza do veculo, sendo que o banco do banco do carro ficou apenas molhado com gua. Motorista corrupto e oportunista deve ter pego nota fiscal em algum lugar onde tinha acesso ao dono do estabelecimento, o velho jeitinho brasileiro. Mandei varias e-mails e nenhum teve resposta personalizada, o caso no foi analisado indivualmente. A cobrana foi abusiva e se o valor no for reavaliado, tomarei medidas jurdicas junto ao procon!
Leia mais


Perda de objeto
Por Bianca -
Realizada dia 15/04/2018 às 12:26:55
Ontem dia 14/04 as 19:30 fiz uma pequena viagem com meu filho e a garrafinha de gua dele caiu no carro sem q eu percebesse. Desse ento estou tentando entrar em contato com a Uber e o modista e no consigo. S tem opo pelo app e no tem um telefone q eu poa ligar. Gostaria de ter a garrafa de volta pois no foi barata e de uma criana. Um absurdo no ter nenhum mtodo de comunicao com o motorista.
Leia mais


Aplicativo no permite excluir conta
Por Bruna -
Realizada dia 14/04/2018 às 19:08:39
Eu venho tentando a mais de dois meses excluir uma forma de pagamento, no caso meu carto e o app apresenta sempre a mesma mensagem "Desculpe, ocorreu um erro. No possvel excluir sua nica forma de pagamento. S que ao adicionar outra forma de pagamento, tambm no aceitam. Pois aparece essa mensagem " Ocorreu um erro ao adicionar essa forma de pagamento"... E Tem mais um detalhe, o app no parece fornecer segurana ao passar informaes do carto, pois o segundo carto que aps eu lanar as informaes dele, recebo mensagens de tentativas de compra de 1 real no autorizada pelo carto, e pode ser coincidncia, mas pela segunda vez, segundo carto depois que lano as minhas informaes e aparece essa mensagem, sempre depois que tento add nova forma de pagamento no uber. E se o app fornece uma forma de entrar em contato, fale conosco, etc, no est visvel, pois no achei.
Leia mais


Cadastro Negado Uber
Por Leonardo -
Realizada dia 13/04/2018 às 09:51:47
Realizei o cadastro para motorista juntamente com meu carro 2017 Sedan Fiz um emprstimo para colocar gs no carro e me foi negado Meu nome no sujo tanto que eu fiz um emprstimo no banco no t no Serasa no devo a ningum e foi negado no sou bandido .nem Marginal meu nome limpo minha carteira eu renovei agora para passar para para poder trabalhar como motorista Ento at no Detran t limpo meu nome Estou muito chateado com negativa da Uber Qual o motivo se l no no site fala para todos porque que eu no sou todos a discriminao foi essa Qual o parmetro que foi usado para dizer que eu no sirvo para dirigir qual o perigo que o cliente vai estar ao meu lado qual o perigo que ele est ocorrendo sou bandido, discriminao s pode qual que Uber do Brasil, quero uma resposta tenho direito no sou Marginal b****** no devo pra ningum, e nem me atende mais no me responde mesmo no me d uma satisfao a Uber do Brasil nada no tm contato nenhum Estou com um e-mail s que eu no sei anexar ele a
Leia mais


Perda de objeto
Por Anderson -
Realizada dia 11/04/2018 às 20:35:21
Na madrugada de hoje eu e um amigo pegamos um uber no meier sentido engenho de dentro, ao.chegar neste local foi feita a alterao para que eu podesse sefuir at Cascadura, ao chegar no meu destino fui informado que deu o valor de R$ 20,00 fui pagar com uma nota de R$ 50,00 e o motorista disse no ter troco e me pediu para trocar sai do carro e numa atitude de boa f deixei minha mochila e umuma sacola com uma lembrana que comprei e fui tentar trocar, ao virar as costas o motorista saiu com o carro e levou minhas coisa, foi feito contato com a uber, varias reclamaes e a mesma disse que no pode se responsabilizar pelo ocorrido, como no se ela tem os dados e ainda recwbe pelas viagens. Isso um absurdo
Leia mais


Equipamento furtado
Por LUCAS -
Realizada dia 10/04/2018 às 20:19:54
Atualizando o (des)caso da Uber. NADA FOI FEITO PELA EMPRESA! NADA! Infelizmente a Uber no me passa mais segurana alguma. Tenho tirado print com a placa do veculo em todas as viagens. PSSIMO! Tive uma perda muito grande com um dos motoristas e at hoje nada foi feito. A Uber simplesmente no me deu nenhum atendimento mnimo para me ouvir ou tentar solucionar. Fui at a central da UBER no centro do Rio de Janeiro e a surpresa BIZARRA. "NO EXISTE ATENDIMENTOS PARA USURIOS. ATENDEMOS SOMENTE OS MOTORISTAS!" Palavras da atendente do escritrio da UBER no Rio. O atendimento aos motoristas eu encontrei, mas para os usurios, que no caso trazem o LUCRO para a empresa, NO EXISTE. Frustrante demais! Um servio mundialmente conhecido por ser uma alternativa vlida e econmica de transporte, com uma FALHA to grotesca e um descaso inexplicvel. Lamentvel. Tentarei tomar todas as medidas possveis Lucas Magno
Leia mais


Motorista no chegou e tambm no cancelou a viagem
Por CATIA -
Realizada dia 10/04/2018 às 17:53:01
No dia 10-04 chamei um Uber as 17:05 aproximadamente. s 17:49 o motorista no tinha chegado.. quando eu clicava em cancelar aparecia uma mensagem dizendo que eu teria que pagar uma taxa. Acabei tendo que pegar um txi para no atrasar meu compromisso. Alm disso toda hora o aplicativo mudava o tempo que faltava para a chegada do motorista, o tempo diminua, depois aumentava. Mandei vrias msgs pra ele sem resposta. Absurdo total
Leia mais


Cobrana indevida
Por Edineia -
Realizada dia 07/04/2018 às 13:55:05
Na ltima 6 feira dia 06/04, solicitei uma viagem do Uber. Quando pedi o carro, a corrida seria de 40,00, porm a cobrana veio de 67,00. Desonestidade com o consumidor. Achei a cobrana injusta, muito caro. Se soubesse do valor, no teria contratado o servio
Leia mais


O aplicativo no funciona mais
Por Hilma -
Realizada dia 05/04/2018 às 14:02:08
Eu desinstalei e instalei novamente o aplicativo e agora o mesmo no funciona mais, diz que meu nmero j est em uso, busquei a funo ajuda no aplicativo mais no adianta nada, um rapaz pediu pra desinstalar e instalar mais uma vez , assim fiz como ele pediu e mesmo assim no consegui entrar agora pior ainda que nem a funo ajuda eu consiga acessar, vejo que no s eu estou tendo esse mesmo problema, so muitas pessoas, nesse caso pra vc no perder viajem melhor chamar um txi porque a Uber e barato mais s d problema ...espero que meu caso seja resolvido .
Leia mais


Cobrana indevida
Por Solange -
Realizada dia 05/04/2018 às 06:32:39
Gostaria de reclamar sobre uma viagem no realizada dia 04/04/2018. No aplicativo constava que ainda faltavam 5 minutos para chegada. Fui descendo do meu prdio, pois eu costumo descer e o motorista ainda no chegou. O motorista alega ter esperado e cancelou a corrida e estou sendo cobrada em R$4,00 para prxima corrida. Solicitei outro logo em seguida e fui atendida. No ms de fevereiro fiquei na rua com meu neto e 3 motoristas cancelaram um atrs do outro! no recebi nenhuma mensagem dizendo que estaria com crdito para outra corrida. Estou tirando o aplicativo pois eles esto com servio pssimo. Uma outra corrida o motorista teve que parar porque senti algo no meu pescoo e logo vi que era uma barata! Ele encostou o carro e ainda queria que eu matasse, dizendo que tinha medo. piada no? Pensei que estava em alguma pegadinha. Quanto ao 0800 no tem opo para ser atendido por uma pessoa.
Leia mais


Valor no estornado pela Uber
Por Luciana -
Realizada dia 04/04/2018 às 10:57:17
Boa tarde! Gostaria de formalizar minha reclamao a respeito da empresa Uber. Recorri a esse canal, pois j mandei 5 mensagens para a empresa e no fui estornada do valor que foi debitado da minha conta. O que ocorreu foi, no dia 08/03/2018 solicitei um Uber por volta das 2:05, pedi no dbito, fiquei aguardando uns 15 mim e recebi uma mensagem como se a corrida tivesse sido finalizada pedindo pra avaliar... tive q chamar outro Uber e aguardar mais 10 mim.. . Porm as duas corridas foram debitadas da minha conta sendo q a corrida com o primeiro motorista, no foi feita por mim. Apos isso mandei mensagem para Uber, que reconheceu o erro e disse que o valor iria ser estornado, me passaram varios prazos, dizendo que o valor seria devolvido. Aps mandar a quinta mensagem para , desisti. E at hoje quase 1 ms depois o valor no foi devolvido. Segue resposta da Uber referente as minhas reclamaes: 10/03- Ol, Luciana. Boas noticias! Constatamos que essa viagem realmente no foi efetuada, sendo assim, reembolsamos o valor total dela. O valor de R$7,75 ser reembolsado dentro do tempo de processamento do seu banco. Em caso de carto de crdito, em sua fatura e, em caso de carto de dbito, em sua conta. Estou te enviando um recibo desta viagem para que confira os valores. Lamento muitssimo pela atitude do motorista parceiro. Este comportamento no recorrente e muito menos permitido na plataforma da Uber, e ns temos mecanismos que previnem que eles aconteam. 14-03 - l, Luciana. No se preocupe. Como a viagem foi paga no carto de dbito, no prazo de 1 a 3 dias voc receber o recibo atualizado com a ajuste feito. 15-03- Ol, Luciana. No caso de pagamento em carto de crdito, voc ver o valor deste ajuste em at duas prximas faturas do seu carto, caso sua viagem tenha sido paga em carto de dbito, o valor ser estornado sua conta dentro do tempo de processamento do seu banco. 17-03-Ol. Luciana. Boa tarde. Compreendemos sua situao. Vamos te explicar o que aconteceu. Avaliamos sua conta e podemos confirmar que o estorno dessa cobrana foi solicitado. O valor dever aparecer em sua conta no prazo de 05 dias (teis) a conta da data que foi processado o estorno, esse prazo tambm depende do tempo de processamento do seu banco. Para tranquiliz-la, estamos enviando um comprovante que de que realmente solicitamos o estorno da quantia de R$7.75. Caso, necessite para verificar junto ao seu banco.
Leia mais


No consigo reinstalar o aplicativo
Por Mirian -
Realizada dia 03/04/2018 às 21:24:32
O aplicativo comeou a dar problemas como: no aparecer o nome do motorista, modelo do carro e placa do veculo. Mesmo assim fiz uso dos servios da Uber. Seguindo orientao dos motoristas desinstalei e reinstalei o mesmo, ao fechar a solicitao de uma corrida o mesmo diz que tenho que confirmar o CPF e data de nascimento, Ao preencher apareceu a informao que meu CPF no vlido para pagamento em dinheiro, como sempre foi, Desinstalei e reinstalei vrias vezes, as informaes persistiam para que eu usasse carto de crdito. Mas sempre fiz os pagamentos em dinheiro e no fao uso do carto de crdito por opo pessoal. Como sou uma excelente e constante usuria, gostaria que esse problema fosse resolvido urgente. Amanh cedo, estarei precisando dos servios Uber
Leia mais


Cobrana indevida pelo UBER
Por Ana -
Realizada dia 03/04/2018 às 10:17:23
Ontem, dia 2 de abril, por volta das 19h20, fiz uma viagem da Praia de Botafogo, 22 (Rio de Janeiro) para a rua Voluntrios da Ptria, 114, Botafogo, cujo preo perfeitamente justo foi de R$7,00. noite, saindo desse mesmo endereo da rua Voluntrios da Ptria, para voltar para casa, me localizaram como "ponto de partida" na Avenida Infante Dom Henrique, local onde no estive e muito menos pedi txi para l. Tentei corrigir pelo celular, mas o sistema no me permitiu, porque "estava fora do circuito marcado" (???). Escrevi uma mensagem para o motorista que estava me esperando no endereo errado - indicado incorretamente pelo Uber e, no por mim - e indiquei a ele o endereo correto onde eu estava. Depois de 14 minutos de espera, e sem nenhuma mensagem do motorista, peguei um txi comum, que, com Bandeira 2, para o mesmo trajeto, marcou R$10 reais. Para minha surpresa, fui cobrada pelo Uber em R$ 21,00 por um trajeto que no fiz e que foi marcado equivocadamente pela empresa. Solicito, por essa razo, o imediato estorno dessa quantia minha conta, j que no fiz a viagem por confuso da empresa e no aparecimento do motorista em tempo razovel de espera. No a primeira vez que isso acontece e espero que seja a ltima, antes que eu procure outro tipo de servio de conduo. Att Ana Maria Flores
Leia mais


CANCELAMENTO DE CORRIDA
Por ARI -
Realizada dia 28/03/2018 às 19:24:10
ESTOU RECLAMANDO DA EMPRESA UBER, A RESPEITO DE CANCELAMENTO DE CORRIDA. QUANDO O CLIENTE CANCELA A CORRIDA E COBRADO UMA TAXA DE 7,00 REAIS NA PRXIMA CORRIDA, SENDO QUE QUANDO O MOTORISTA DA UBER CANCELA E DEIXA VOC ESPERANDO IGUAL UM IDIOTA POR HORAS E A EMPRESA NEM ENTRA EM CONTATO COM VOC PARA INFORMAR QUE A CORRIDA FOI CANCELADA. ERA PARA A EMPRESA NESSE CASO DA UM DESCONTO DE 7,00 REAIS NA PRXIMA CORRIDA, DIREITOS IGUAIS EMPRESA E CLIENTE.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design