Uber
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
256 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    214
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    11
  • 0%
    Não Resolvidas
    31



Últimas Reclamações feitas contra Uber


Cobrana indevida
Por AGENOR -
Realizada dia 20/01/2018 às 17:21:50
Quando chamei a viagem custou 9 reais e ao final me cobraram 11,42, quero reclamar e exigir a correo.
Leia mais


Cobrana indevida de corridas no efetuadas
Por Tania -
Realizada dia 19/01/2018 às 11:38:01
Sou usuria recente do UBER, em seis pedidos, trs no atendidos pois o motorista desistiu da corrida e imediatamente cobrado o atendimento. Dado que o UBER tem o controle do trajeto a ser percorrido inaceitvel que o UBER cobre a corrida antes de certificar se o motorista chegou ao destino. Recebei uma das vezes mesagem do UBER avisando que deveria ser chamado outro motorista e no entanto foi cobrados s duas corridas, mesmo o primeiro motorista no ter chegado ao destino. A primeira ocorreu utilizao ocorreu 09 ou 10/2017 e as demais em janeiro de 2018,sendo a maioria delas de Copacabana para casa e outra de Ipanema para casa. Grata. Foi impossvel fazer contato com a UBER usando seu site. Avisa que pode haver comunicao por telefone ms o nmero no informado. Grata
Leia mais


motorista da uber no devolve objeto esquecido no carro - bolsa com I phone 5
Por Christiane -
Realizada dia 15/01/2018 às 12:38:34
No domingo 07 de janeiro de 2018, minhas duas filhas de 14 e 17 anos (Milena e Alexia) retornaram da casa da tia para a residncia, ambas na tijuca, de uber, com motorista YAGO, em um chevrolet nix placa QNE0309, s 21:50h. Ao chegar em casa, Milena percebeu que esqueceu a bolsa com o celular I phone5S dentro do veculo. Foi feito o contato imediatamente com o motorista, que confirmou que a bolsa e o celular estavam em sua posse, e que como j estava encerrando as corridas e estava em Bangu, devolveria no endereo que informamos, no dia seguinte, ou seja, segunda 08 de janeiro de 2018. Hoje faz uma semana da data combinada de devoluo e o motorista no devolveu os pertences e encerrou o celular informado e atravs do qual fizemos contato anteriormente (ligamos vrias vezes e agora consta como nmero inexistente), dando indcios de que no pretende devolver os pertences de Milena, que esto em sua posse. Desta forma. enviamos dois emails UBER e fizemos queixa via aplicativo e in box via messenger, mas no obtivemos resposta. Conforme instruo do advogado da famlia, vamos registrar queixa tambm na delegacia e instruir ao civil, pois a UBER responsvel civil e solidariamente pelo comportamento de seus motoristas, alm de no estar empenhando esforo algum na soluo da questo.
Leia mais


Troco de pagamento em dinheiro
Por Luciana. -
Realizada dia 13/01/2018 às 18:28:38
A Uber no se responsabiliza em ressarcir o passageiro que paga em dinheiro e o motorista no d troco
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por Marcelo -
Realizada dia 08/01/2018 às 20:35:17
Sou usurio do Uber e realizei uma viagem no dia 11/12/2017, saindo de Jacarepagu com destino ao aeroporto Santos Dumont. No momento de chamada do veculo, a tarifa cobrada pelo sistema foi de R$68,00, sem descontar o valor de R$30,00 que utilizei por ser usurio do carto Mastercard. Bonificao esta que me foi enviada via SMS naquele perodo pelo Mastercard aos usurios do Uber. Ocorre que ao consultar minha fatura do carto de crdito me deparei com o valor cobrado de R$102,00 (carto Mastercard - final 3870). Queria saber o motivo pelo qual a Uber efetuou tal cobrana, uma vez que em nenhum momento tal valor me foi informado, ou seja, o valor a ser cobrado seria de R$68,00 descontado os R$30,00. No aguardo de uma resposta o mais breve possvel. Att. Marcelo. tel: (21) 97443-2330.
Leia mais


Bloqueio de conta
Por ALAN -
Realizada dia 02/01/2018 às 16:25:56
No consigo solicitar o Uber pois a informao que recebo que minha conta esta desativada.
Leia mais


Motorista mal educado que fez passageira pagar valor exagerado por um dano
Por Maria -
Realizada dia 31/12/2017 às 18:30:30
Dia 30 peguei um uber e acidentalmente deixei cair agua em seu acento sem perceber. Ele apos me deixar no destino, abriu a porta e rudemente falou que eu tinha deixado cair agua e me encarou com uma postura amedrontadora. Pedi desculpa mas ele nao mostrou desculpar. Fiquei insegura uma vez que rua estava vazia. Eu achei melhor acionar o uber dizendo que tinha sido rude, um pessimo motorista. Alem diss seu carro cheirava a cigarro. A principio eles abonaram minha viagem dizendo que a seguranca do passageiro muito inportante para o uber e tudo mais... logo depois me mandaram uma mensagem dizendo que o motorista foi contactado e que ele precisava ter limpado o carro (por causa da agua que caiu) Me foi cobrada a taxa de limpeza de 130 reais para uma sujeira que foi a agua molhar o banco do veiculo. Quando fui ver o faq onde fala sobre politica de limpeza, este link estava fora do ar. Entao gostaria de saber se de fato deixar cair agua no carro necessita uma limpeza de 130 reais. Ate porque o que reclamei no servico foi o modo como me tratou o motprista com o acontecido, que vai contra os principios da empresa. O carro ja nao era exatamente limpo, como falei, cheirava a cigarro. Eu teria oferecido uma toalha e secaria o carro na hora mesmo ja que tinha sido minha culpa, mas foi o tratamento que foi me dado que fez com que eu nao oferecesse ajuda. Entao peco que revejam esse valor da taxa de limpeza ou acessarei o juridico. Estou muito transtornada com a conduta adotada pelo uber. Nao e isso que eu esperava do servio.
Leia mais


CPF invvido
Por Carly -
Realizada dia 30/12/2017 às 19:21:52
Fiz um cadastro no App Uber e quando fui utiliza-lo meu cpf deu com invlido reclamei com o suporte e me indicaram a pagar com carto, mais desejo que a minha forma de pagamento seja dinheiro, fiz varias reclamaes at que decidi excluir minha conta concluso eles preferiram excluir minha conta ao invs de concertar o erro
Leia mais


Cobrana indevida- Motorista cancelou
Por Bianca -
Realizada dia 29/12/2017 às 09:11:54
No dia 13/12/17 as 19:08 o motorista cancelou a corrida, mesmo eu tendo esperado por 30 minutos. Mesmo assim, houve uma cobrana de R$ 7,00. Pelo prprio site fiz uma reclamao e o retorno foi que seria creditado este valor. Na prxima utilizao, no pude pagar em dinheiro e ainda acusou que fiquei devendo R$ 7,00 ao motorista. Este valor tentaram debitar do meu carto de credito. No consigo contato por telefone, tenho gostado do servio, mas esta maneira de lidar com o usurio no esta de acordo com o a proposta de um novo servio. Preciso resolver esta situao. No quero credito, pois no utilizei o servio, mas no quero pagar nada, visto que no fui eu que cancelei. Como dificil falar com UBER> O principal canal para manter cliente conseguir feedback e falar com a empresa e UBER voc muito capenga neste quesito!
Leia mais


cadastro bloquiado pela uber
Por fabiano -
Realizada dia 28/12/2017 às 02:23:20
Com muita dedicao , e responsabilidade perdi muitas noite de sono para poder sustentar uma famlia q depende do meu trabalho q era uber . o meu nico sustento. J mandei MSG para o APP e nada j fui no escritrio e falaram q no pode fazer nada Ao pergunta motivo. S falam q e por causa de cancelamento na verdade minha taxa no era to alta assim. Nem a menina sabe o por q , gostaria de reativar dinovo q o meu sustento
Leia mais


Esperei mais de meia hora
Por Zuleika -
Realizada dia 27/12/2017 às 16:26:06
Minha indignao e decepo foi na minha ltima viagem com a empresa Uber. Vou tentar ser sucinta e resumir. No dia 25, segunda-feira, solicitei uma corrida da Barra da Tijuca em frente ao metr, ao Recreio dos Bandeirantes. Logo ao solicitar a corrida deu um tempo de espera de aproximadamente 8mim, at a tudo bem, o problema foi que esse tempo no diminua, s aumentava, logo depois o prprio aplicativo trocou de motorista. Beleza! Achei que finalmente o motorista fosse chegar o mais rpido possvel e eu chegaria no local solicitado. No! Infelizmente no, mais uma vez o tempo de espera s aumentava e no diminua,mais uma vez o aplicativo trocou de motorista. Ligava para os motoristas mas eles no atendiam. E mais uma vez, houve uma troca de motorista, e o mesmo transtorno de ficar s aumentando o tempo de espera. S o terceiro motorista o que finalmente atendeu minha ligao me levou no local solicitado. Enfim, esperei por mais de meia hora no Sol, tive a perda de um alimento pelo tempo absurdo de espera e a UBER fez -me de palhaa. Obrigada Uber pelo presente de Natal e pelo carinho com o cliente. Mais de meia hora esperando, toda hora trocando de motoristas. Paguei mais de $51.00 por um conforto que eu no tive. Nada a ver com o motorista que enfim levou -me ao local e sim contra a empresa e os outros motoristas que nem chegaram a ATENDER o cliente. Triste com uma empresa que eu gostava muito, mas que agora est em decadncia. Minhas 4 ltimas experincias com a Uber no foi legal, mas agora foi a gota dgua. Ps: s no cancelei a corrida porque no queria pagar por um cancelamento que no foi minha culpa.
Leia mais


Uber
Por Carlos -
Realizada dia 26/12/2017 às 20:32:24
Eu sou motorista da uber e ao levar um passageiro ao Rio a uber no paga o.meu pedagio de volta.. Pois moro em So Gonalo.. Eles alega que s paga o pedagio se estiver um passageiro a bordo..Mais se eu fui ao Rio levar tenho q voltar pois moro em sg..Estou fazendo coleo de ticket de pedagio
Leia mais


Viagem No Reconhecida Por Equivoco
Por Srgio -
Realizada dia 25/12/2017 às 16:50:49
Por um equvoco no reconheci uma viagem,ocorrida no ms de novembro,entre Jurere e o centro de Florianpolis,no valor de R$84,22,que constava da fatura do carto VISA,final 3156,que cancelei. Constatado o equvoco,quitei a fatura total ,incluindo o valor da UBER. En mensagens respondendo s recebidas da UBER,onde ela informa o meu descadrastamento em virtude do dbito em aberto,,onde informo a quitao,as msg no so enviadas porque a UBER no permite retransmisso e estou com acesso bloqueado ao aplicativo. Explico,tambm,no sentir nenhuma falta da UBER,por ter sido muito bem atendido pelo aplicativo 99. O quebrou quero esclarecer que o dbito em aberto foi quitado,mas no consigo. Vem da procurar o RECKAMEAQUI,para intermediar esse contato. Obrigado!
Leia mais


MOTORISTA ME ENGANOU
Por dilcemar -
Realizada dia 24/12/2017 às 00:31:00
solicitei o uber na av , pres , vargas prox a central do brasil rj , ,e meu destino seria ao rio conprido , olhei no aplicativo e essa viajem estava estimada em mais ou menos $9,00 , entreguei o endereo para o motorista , visto que o aplicstivo do uber no windons phone nao tem a opao de encontrar o endereo de destino na caixa de pesquisa digitando , s consegue procurando no mapa que demora muito e que as vesez nem conseguimos achar , o motorista seguiu pela pres , vargas passou para o outro lado da pista fez o retorno e voltou para o mesmo local onde eu estava ,e disse que o gps estava levando pra um caminho diferente , e que ele iria encerrar a viajem e iria iniciar outra pra me levar ao meu destino , e que eu iria ter que pagar duas viajem , e eu estando com pressa aceitei seguir e chegando ao meu destino , ele me cobrou $18,00 , eu paguei e desci do carro , mais quando olhei no aplicativo pra ver o valor da viajem estava $9,00 , e nao $18 ,00 que ele havia me cobrado , eu fui engando por esse motorista , o que ele me levou a mais nao vai me fazer falta e nem vai deixa lo rico , mais peo a enpresa que tome as devidas providencias com esse motorista , eu nao posso provar que ele me cobrou esse valor abusivo , mais tenho foto do trajeto que ele fez errado me trazendo de volta para o mesmo lugar em que eu estava ,engraado que trajeto do meu destino , que praa condessa paulo de frontin , no rio conprido nao aparece no mapa , eu tenho quase certeza que a placa do carro dele 9940 s nao lenbro as letras , OBS SERIA MELHOR QUE ELE PEDISSE UMA CAIXINHA DE NATAL .
Leia mais


Faltam melhorias no app
Por Alexandre -
Realizada dia 23/12/2017 às 13:35:47
Infelizmente o Uber precisa aprender a lidar com a "malandragem" de alguns brasileiros. Est se tornando frequente o aceite de viagens pelos motoristas, que aps terem aceitado a viagem, param em algum lugar e ficam fazendo hora pra forar a desistncia do cliente, obrigando este a pagar a multa de 7 reais pela desistncia. Engraado que isso no acontece ao contrrio, numa clara falta de reciprocidade de deveres. Para o bem do prprio uber no Brasil, necessrio agir severamente para coibir que maus motoristas prejudiquem os bons motoristas que trabalham honestamente. Fiz minha reclamao por aqui mesmo, pois sequer conseguimos encontrar um canal pra reclamar de uma viagem suspensa. Ela some da tela e ficamos sem acesso. Bom para o motorista malandro , que acaba nao sendo punido e volta a praticar essa pegadinha.
Leia mais


Cobrana taxa de cancelamento indevida
Por ANDREZA -
Realizada dia 23/12/2017 às 09:55:08
No dia 13/09/2017 eu fiz uma solicitao de uber ,porm, o motorista por no conhecer o bairro cancelou a viagem. Depois de me deixar esperando na rua. Obs: eu sou obesa e tenho artrose na duas pernas. No dia 18/12/2017 eu solicitei outro uber que havia dado um.valor se 7.75 mais quando cheguei no destino me cobrou uma taxa de 14.75. Entrei em contato e reclamei mais eles s me enviam e-mail automticos e no resolvem esse problema. Eu paguei 7.00 de cancelamento por erro do motorista que no conhecia o bairro. Se o erro fosse meu tudo bem, mais, o erro foi do motorista. Estou desapontada por pagar por algo que no foi da minha culpa.
Leia mais


COBRANA DUPLICADA
Por dilcemar -
Realizada dia 22/12/2017 às 23:38:06
solicitei o uber na av , pres , vargas , prox , central do brasil rj , e meu destino seria ao rio conprido .que o valor daria mais ou menos $ 9 reais que eu ja tinha visto no aplicativo ,, entreguei o endereo ao motorista , visto que o aplicativo que eu tenho no windons phone nao tem a opao de digitar o endereo de destino , o motorista seguiu fez o retorno e voltou pro mesmo lugar que eu estava e falou que o gps estava levando pra um caminho diferente e que ele ia encerrar a viajem ali e ia comea outra pra me levar ao meu destino e iria me cobrar duas viajem , eu com pressa aceitei seguir com ele e chegando la ele me cobrou $ 18 reais eu paguei , mais quando fui olhar no aplicativo o valor cobrado estava $ 9, 22 , e nao $ 18 reais como ele havia me cobrado , foi quando percebi que ele havia me enganado , eu nao tenho como provar o valor abusivo que ele me cobrou , mais to enviando uma foto do trajeto que ele fez errado me trazendo de volta pro mesmo lugar em que eu estava ao invs de me levar pro meu destino , peo quem a enpresa tome as devidas providencias com esse motorista , obs tenho foto mais nao tem opao de enviar , data da ocorrencia dia 22 / 12 / 17 , as 14 hs , marca do veiculo , reanault , logan , nome do motorista , rubens luiz . a placa eu nao consegui anotar .
Leia mais


COBRANA INDEVIDA DE CANCELAMENTO DE CORRIDA
Por isaac -
Realizada dia 22/12/2017 às 17:44:38
Em torno das 16:40 h do dia 22.12 fiz um pedido de um UBER BLACK , apareceu um motorista informando que estava deixando um passageiro e que em 13 minutos viria me buscar ; passados 8 minutos, esse motorista manda mensagem dizendo que estava muito longe , e nesse instante , enquanto escrevo dizendo para que no viesse que eu estava com pressa, entraram sem eu pedir 3 motoristas e que no mais interessava pois j tinha outra soluo . Passados 18 minutos , recebo uma ligao de um outro motorista dizendo que me aguardava no ponto que eu pedi e disse a ele que j estava longe e que eu no pedi mais nada ; pra surpresa minha recebo 30 minutos depois um e-mail do UBER me comunicando que serei descontado em R$ 8,00 face ao cancelamento , coisa que eu no fiz !!!! Isso um absurdo e espero que o UBER volte atrs dese comunicado .
Leia mais


cobrana indevida
Por Marlon -
Realizada dia 22/12/2017 às 14:01:47
J tem um tempo que acontece algo estranho e, na minha opinio, exploradora. Abro o app, fao uma estimativa (que essa est cada vez com o valor mais alto) chamo o carro e, no final da corrida, SEMPRE vem um valos muito mais alto chegando a aparecer o dobro do valor. Antes que contra argumentem, TODAS as corridas foram feitas sem desvio de caminho, sem pegar engarafamento e seguindo a rota traada pelo gps e, algumas vezes at escolhendo caminhos mais curtos do que o sugerido pelo gps. Se existe uma estimativa, essa que outrora dava valor at menor do que o que aparecia, a mesma deve ser respeitada. um desrespeito enorme eu fazer uma viagem e, no final , me surpreender com o dobro do valor. Como fao pra ser ressarcido e para que isso no volte a acontecer?
Leia mais


FUI LESADA POR MOTORISTA MAL CARATER
Por Thalita -
Realizada dia 22/12/2017 às 12:18:03
ONTEM A NOITE (21/12/2017) POR VOLTA DAS 21 HS EU ESTAVA SAINDO DO HOSPITAL E RESOLVI CHAMAR UM UBER POIS ESTAVA CHOVENDO MUITO, O MOTORISTA ACEITOU A CORRIDA E CHEGARIA EM 5 MINUTOS. FIQUEI NA PORTA ESPERANDO, QUANDO FALTAVA 1 MINUTO P CHEGAR ELE PAROU E COMEOU A DEMORAR ENTO EU ENVIEI MENSAGENS, ELE NO RESPONDIA, DEPOIS RESOLVI LIGAR POIS A ESPERA FOI DEMAIS, ELE NO ATENDIA. DEPOIS DE 30 MINUTOS ESPERANDO NA CHUVA O APLICATIVO ME MOSTROU QUE ELE ESTAVA A 11 MINUTOS DE DISTANCIA, OU SEJA, FOI EMBORA E ME DEIXOU ESPERANDO. DA ENTO ELE CANCELOU A VIAGEM E EU AINDA TIVE QUE PAGAR 7 REAIS PRA ESSE VAGABUNDO ME DEIXAR NA CHUVA A NOITE, TIVE QUE IR DE NIBUS PRA CASA POIS NO IA ME ARRISCAR A CHAMAR OUTRO MALANDRO PRA ME DAR OUTRO GOLPE! A UBER PRESTA UM SERVIO IMPECVEL NA EUROPA, MAS NO BRASIL TINHA QUE ABRIR PRECEDENTE PRA QUALQUER MALANDRO COM QUALQUER CARRO ENTRAR, SEM PADRO ALGUM! NO A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMAS COM MOTORISTAS DA UBER, J ME DEIXARAM ESPERANDO OUTRAS VEZES, J ME TRATARAM MAL, OU SEJA, AGORA TEMOS QUE PAGAR E AINDA POR CIMA PEDIR PELO AMOR DE DEUS PRA SERMOS ATENDIDOS, E MESMO ASSIM CORREMOS O RISCO DE PAGAR E TER QUE PEGAR NIBUS, COMO ACONTECEU COMIGO, PARECE QUE ESTO FAZENDO FAVOR E NO PRESTANDO UM SERVIO TARIFADO!
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design