• Realizada dia
    17/04/2018
    às 14:49:17
    Desrespeito com cliente
    Por João -
    Boa tarde. Sou usuário da UBER como toda minha família e como tal, estou decepcionado com os serviços prestados na Cidade do Rio de Janeiro, principalmente nas proximidades da Rodoviária. Por mais de uma vez, tive a corrida cancelada pelos motoristas causando demora excessiva na prestação do serviço e me expondo ao perigo desnecessário. Na manhã de hoje, dia 17/04/2018, por volta das 06:30h, ao solicitar os serviços da UBER, próximo da Rodoviária Novo Rio, RJ, o motorista Marcos Henrique aceitou a corrida faltando 5min para me encontrar e rapidamente, depois de ver o destino, cancelou a corrida, me causando transtorno, pois a tela do meu aplicativo ficou bloqueada. Como não é a primeira vez que tal comportamento é observado por parte dos motoristas, eu consegui tirar foto da tela e as encaminho em anexo, aguardando providências. Vale ressaltar que não é a primeira vez que ocorre e que se esta prática se tornar mais recorrente, não haverá diferença nos serviços prestados pelos taxistas da Cidade do RJ que também escolhem corridas... Aguardo retorno, ciente do cuidado com o cliente e confiabilidade da marca que tem como principal objetivo, o bem estar dos seus usuários. João Esteves



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 14:53:23
  • UBER
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)