Ontem, dia 2 de abril, por volta das 19h20, fiz uma viagem da Praia de Botafogo, 22 (Rio de Janeiro) para a rua Voluntários da Pátria, 114, Botafogo, cujo preço perfeitamente justo foi de R$7,00.
À noite, saindo desse mesmo endereço da rua Voluntários da Pátria, para voltar para casa, me localizaram como "ponto de partida" na Avenida Infante Dom Henrique, local onde não estive e muito menos pedi táxi para lá. Tentei corrigir pelo celular, mas o sistema não me permitiu, porque "estava fora do circuito marcado" (???).
Escrevi uma mensagem para o motorista que estava me esperando no endereço errado - indicado incorretamente pelo Uber e, não por mim - e indiquei a ele o endereço correto onde eu estava. Depois de 14 minutos de espera, e sem nenhuma mensagem do motorista, peguei um táxi comum, que, com Bandeira 2, para o mesmo trajeto, marcou R$10 reais. Para minha surpresa, fui cobrada pelo Uber em R$ 21,00 por um trajeto que não fiz e que foi marcado equivocadamente pela empresa.
Solicito, por essa razão, o imediato estorno dessa quantia à minha conta, já que não fiz a viagem por confusão da empresa e não aparecimento do motorista em tempo razoável de espera.
Não é a primeira vez que isso acontece e espero que seja a última, antes que eu procure outro tipo de serviço de condução.
Att
Ana Maria Flores
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