• Realizada dia
    17/03/2018
    às 22:37:22
    Fui cobrada de um cancelamento sem motivos
    Por Elaine -
    No domingo, dia 11 de março de 2018, quase as 24h. Estava saindo da casa de uma amiga, chamei um Uber que estava em outro bairro (Centro de Niterói ), e eu estava no Barreto. De onde o motorista estava até chegar até onde eu estava demorou mais de 5 minutos. Percebi em um momento que não parecia mais onde o carro estava no aplicativo, então resolvi ligar, foi quando o motorista me disse que estava me esperando, mas eu falei pra ele que ele não estava na rua que pedi no aplicativo, e o mesmo me informou que estava em outra rua, então falei que ia ao encontro dele, então já se pressupõe que já está aí o seu primeiro erro, não ir até onde eu estava, e só soube porque eu liguei. Então ok, fui ao encontro do motorista na outra rua, e simplesmente o motorista sem dar explicações cancelou a corrida, e o pior é que fui combrada por isso, por um erro que não cometi, não foi eu que cancelei, e o motorista estava errado o tempo todo. Enviei várias mensagens pra uber para recuperar esse dinheiro em créditos, e a empresa sempre dizendo que essa taxa seria cobrada, ainda pediu para que eu viesse a ter compreensão. Como assim, me roba e ainda pedi para eu entender o roubo? Estou muito insatisfeita com o ocorrido, pois me causou um problema, onde além de ter ido ao encontro do motorista, saindo do local onde eu estava, tive que pedir outro e passando o início da semana ao ocorrido tentando de forma branda ter meu dinheiro de volta, pois do que disse um dos que me responderam, é que o motorista pode cancelar e cobrar a taxa se o passageiro não estiver no local, aí eu pergunto, então o que motorista é cobrado se ele não for buscar o passageiro no local colocado no aplicativo e fazendo o passageiro se deslocar para encontrar o motorista que resolveu não estar no lugar correto? Espero que a empresa Uber perceba o erro e me devolva o dinheiro em créditos.



    Respostas
    25/03/2018 - 09:54:53
      Elaine Romano -
    Gostaria de uma resposta da empresa do ocorrido. Pois já passou quase 10 dias e nenhuma resposta. Alguns motoristas da empresa Uber, agem de má fé, cancelando viagens depois de 5 minutos para ganhar dinheiro do passageiro. Não pode ser assim, a empresa tem que se posicionar contra isso, ou então é conivente.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/03/2018 - 09:54:55
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 00:10:27
  • UBER
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