Boa tarde, no dia 18 de outubro de 2017 efetuei uma ligação para NET, referente uma cobrança excedente ao contratado. A atendente Taís com nº de protocolo 038173065900806 informou q o valor estava correto e que nada poderia fazer. Liguei para ouvidoria, atendente Isabele de nº de protocolo 038173065970320, a mesma disse que tinha aberto uma solicitação para analisar a situação.
Diante da falta de informação, abri uma reclamação junto a ANATEL de nº 29228972017, onde prontamente me fizeram contato alegando que manteriam o valor acordado corretamente. Enviaram a fatura do mês de outubro corrigida e efetuei o pagamento. Sendo que para a minha surpresa, a fatura do mês de novembro, veio com valor superior ao combinado. Sendo assim, liguei para ouvidoria onde falei com a atendente Suelen de nº de protocolo 038173101007848, que me alegou não ter nada no sistema lançado sobre o acordo.
Contudo, peço ajuda para solucionar tal problema, pois gostaria de resolver de forma pacífica toda esse transtorno.
ATT.
Wanderlei José Cristino.