• Realizada dia
    23/11/2017
    às 16:23:12
    Acordo não cumprido
    Por Wanderlei -
    Boa tarde, no dia 18 de outubro de 2017 efetuei uma ligação para NET, referente uma cobrança excedente ao contratado. A atendente Taís com nº de protocolo 038173065900806 informou q o valor estava correto e que nada poderia fazer. Liguei para ouvidoria, atendente Isabele de nº de protocolo 038173065970320, a mesma disse que tinha aberto uma solicitação para analisar a situação. Diante da falta de informação, abri uma reclamação junto a ANATEL de nº 29228972017, onde prontamente me fizeram contato alegando que manteriam o valor acordado corretamente. Enviaram a fatura do mês de outubro corrigida e efetuei o pagamento. Sendo que para a minha surpresa, a fatura do mês de novembro, veio com valor superior ao combinado. Sendo assim, liguei para ouvidoria onde falei com a atendente Suelen de nº de protocolo 038173101007848, que me alegou não ter nada no sistema lançado sobre o acordo. Contudo, peço ajuda para solucionar tal problema, pois gostaria de resolver de forma pacífica toda esse transtorno. ATT. Wanderlei José Cristino.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 16:57:12
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    816 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)