• Realizada dia
    28/05/2018
    às 11:59:29
    NÃO PAGAMENTO DE MULTA POR ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO
    Por GABRIEL -
    Bom dia! Fiz um PEDIDO DE MULTA referente ao atraso na entrega do produto do PEDIDO 142114696 ) aprovado em 11/04/2018 às 12:51:00 h. O prazo de foi dado referente à entrega dos 2 produtos com o mesmo número de PEDIDO 142114696, foi em até 7 dias úteis que se encerrou em (24/04/2018). Foi entregue 1 (Smart TV LED 32" HD LG 32LJ600B) em 16/04/2018 e o outro (Smart TV LED 60" Ultra HD 4K LG 60UJ6585) teve atraso superior ao prometido e não entregue no prazo. Foi dado a mim, um novo prazo que ia até 24/05/2018, mas recebi antes (17/05/2018). Consta no site da CASASBAHIA.COM, o seguinte: No item ATRASO NA ENTREGA (O cliente poderá solicitar pagamento de multa de 2% sobre o valor do produto caso exista atraso, causado pela CNova, na entrega do produto ou na devolução de valores referentes ao exercício do direito de arrependimento nas compras online/à distância.). Fiz um PEDIDO DE MULTA referente ao atraso do primeiro prazo em 11/05/2018 14:03 PROTOCOLO 180511022246 WESLEY CASASBAHIA.COM, e prometeram retornar contato em até 3 dias úteis, o que não ocorreu até hoje (28/05/2018). O meu PEDIDO DE MULTA se refere ao atraso do primeiro prazo da entrega do produto (Smart TV LED 60" Ultra HD 4K LG 60UJ6585). Certo de que serei atendido, desde já agradeço a atenção.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/05/2018 - 12:05:47
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)