• Realizada dia
    25/05/2018
    às 12:20:03
    COMPRA DE UMA CENTRIFUGA DE ROUPA BRITÂNIA
    Por Waldinéa -
    Nº do pedido 124052656. 01 Centrifuga de roupa 12kg BRITÂNIA com 01 ano de garantia do fabricante e garantia estendida de 24 meses. Entregue em 11/08/2017. Em 15/03/2018 a centrifuga parou de funcionar. Em 16/03/2018 encaminhei um e-mail para falecom@sac.casasbahia.com.br e recebi a seguinte resposta: Prezada Waldinéa, obrigado por entrar em contato conosco. A nossa equipe vai responder a sua solicitação em até 48 horas úteis. Poe gentileza guarde o protocolo deste atendimento: 180316-012442. Cobrei resposta no dia 21/03/2018 e a resposta foi a mesma. Dai comecei a ligar para telefones de ouvidora das casas Bahia que caia no Bradesco. Já chateada consegui o telefone da central de atendimento fabricante britânia, as autorizadas que atendiam não fazem mais atendimento. Teve uma na baixada fluminense que cobra visita. Não vou pagar pois estou dentro dos meus direitos. Fui até uma loja casas bahia da rua do catete e consegui um telefone para atendimento casas bahia, liguei informaram que meu caso seria com a loja on line me passou o nº de telefone, estou cansada de ligar e informa que todos os atendentes estão ocupados pra eu ligar mais tarde. tudo isso me deixou muito aborrecida e cansada. Preciso de uma solução URGENTE.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/05/2018 - 13:29:20
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)