• Realizada dia
    23/05/2018
    às 13:06:11
    Atraso na Entrega
    Por Thiago -
    No dia 16/05/2018 efetuei uma compra de um Smartphone Samsung A5 2017, 64G número do pedido 143977324 com um valor mais alto do que em qualquer outra loja, mas como havia a opção retira fácil na Loja de Itaperuna Rj, resolvi compra-ló, me informaram no ato da compra que a mercadoria estaria disponível no dia 18/05 logo após mudaram pra dia 19/05, já se passaram uma semana, entrei em contato pelo chat, telefone e rede social. Eles não tem nenhuma informação a me passar, ficam somente enrolando, acho isso uma falta de respeito com o consumidor! estou tentando o cancelamento e o estorno do valor pago, me infomaram que só poderá ser efetuado 5 dias após o aparelho retornar, e se nunca chegarem! absurdo como uma loja dessas, faz isso com seus clientes!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 13:53:53
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)