• Realizada dia
    22/05/2018
    às 12:10:01
    DEMORA PARA TROCA DE PRODUTO AVARIADO
    Por EDUARDO -
    RECEBI DIA 26/04/18 UMA "FRITADEIRA AIR FRY PRÓ SAÚDE BRITÂNIA", COMPRADA NA CASAS BAHIA ATRAVÉS DE TROCA DE PONTOS DA MULTIPLUS, NF-e 000.336.025 - SERIE 124, EMITIDA EM 23/04/18, PELA EMPRESA: "CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A". AO ABRIR A CAIXA VERIFIQUEI QUE, APESAR DA CAIXA ESTAR EM PERFEITO ESTADO, A FRITADEIRA ESTAVA QUEBRADA E COM VÁRIOS PEDAÇOS DO CORPO DA FRITADEIRA DENTRO DA CAIXA. NO DIA 02/05/18 FIZ O REGISTRO DO PROBLEMA PELO TELEFONE 3003-8890, PROTOCOLO 180502041247, DEPOIS DE MUITA DIFICULDADE EM CONSEGUIR INFORMAÇÃO SOBRE A FORMA QUE DEVERIA PROCEDER PARA OBTER ATENDIMENTO PARA COMPRAS EFETUADAS COM PONTOS DA MULTIPLUS, UMA VEZ QUE NÃO É POSSÍVEL TRATAR O ASSUNTO ATRAVÉS DO SITE E NEM NOS TELEFONES LÁ DISPONIBILIZADOS. DIA 12/05/18 FIZ NOVO CONTATO, PROTOCOLO 180512002971, E FUI INFORMADO QUE SERIA SOLICITADO URGÊNCIA PARA O ATENDIMENTO POIS JÁ HAVIAM PASSADO OS 5 DIAS ÚTEIS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. ONTEM, DIA 21/05/18, FIZ TERCEIRO CONTATO, PROTOCOLO 180521044259, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS PARA O PROBLEMA E FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE O MEU REGITRO INICIAL, DO DIA 02/05/18, HAVIA SIDO FEITO FORA DO PRAZO, E QUE POR ISSO, IRIA ENTÃO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO, PARA QUE FOSSE FEITA UMA AVALIAÇÃO DO CASO. INFORMOU TAMBÉM QUE A ENTREGA CONSTAVA NO SISTEMA COMO SIDO FEITA NO DIA 25/04/18. EM PRIMEIRO LUGAR, TENHO COMPROVAÇÃO NO LIVRO DE CONTROLE DO CONDOMÍNIO A ENTREGA NO DIA 26/05/18. ESTÁ REDIGIDO E DATADO PELA ADMINISTRAÇÃO E POR MIM RUBRICADO E DATADO, COMPROVANDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO. SEGUNDO: FIZ O REGISTRO DO PROBLEMA NO DIA 02/05/18, PRIMEIRO DIA ÚTIL DE UM PERÍODO ATÍPICO COM VÁRIOS FERIADOS, QUANDO VIAJEI COM A FAMÍLIA. NO RIO DE JANEIRO FOI FERIADO DE SÃO JORGE, DIA 23/05, E COM ISSO A SEMANA FICOU MAIS CURTA. VIAJAMOS DIA 27/05, SEXTA, FICANDO O FIM DE SEMANA, A SEGUNDA, DIA 30/04, QUE FOI DADO PELA PREFEITURA, E RETORNAMOS NA TERÇA, DIA 01/05, FERRIADO DO TRABALHADOR.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/05/2018 - 14:28:47
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)