Realizei no dia 24/04/2018 a compra de um produto pelo Site da Casas Bahia, e no momento da compra foi informado o prazo de 5 dias uteis para entrega após a aprovação do pagamento, realizado no Cartão de Crédito, a reserva no cartão foi feita no próprio dia 24/04, porém a confirmação só foi realizada no dia 25/04, aumentando em 1 dia o lead time de entrega.
O prazo para entrega contando a partir do dia 25/04 terminava no dia 03/05, mas no site aparece somente dia 05/05, e mesmo assim o meu pedido ainda não chegou (09/05/2018).
Além de meu pedido ter seu tempo de entrega aumentado, o prazo não foi respeitado.
Eu trabalho com telefone e não posso ficar sem aparelho.
Se soubesse que a entrega demoraria tanto para ser realizada, e se for realizada, teria comprado em outro site ou em uma loja física.
Comprei pelo Site das Casas Bahia porque pensei que a entrega seria realizada dentro do informado.
O que não ocorreu.
Já tentei contato por telefone e e-mail diversas vezes e sempre sou informado que preciso esperar o prazo de 48 uteis para receber um retorno, prazo esse que já se esgotou e não tive nenhum retorno.
Hoje liguei para o atendimento 3 vezes e após uma média de 15 minutos de ligação, a ligação simplesmente "caia" e ninguém me retorna.
Considero uma total falta de respeito com o consumidor que comprou, pagou e não recebeu seu produto, e nem informação recebo do site.
|