• Realizada dia
    09/05/2018
    às 12:00:27
    Entrega não realizada - Casas Bahia
    Por Emmanuel -
    Realizei no dia 24/04/2018 a compra de um produto pelo Site da Casas Bahia, e no momento da compra foi informado o prazo de 5 dias uteis para entrega após a aprovação do pagamento, realizado no Cartão de Crédito, a reserva no cartão foi feita no próprio dia 24/04, porém a confirmação só foi realizada no dia 25/04, aumentando em 1 dia o lead time de entrega. O prazo para entrega contando a partir do dia 25/04 terminava no dia 03/05, mas no site aparece somente dia 05/05, e mesmo assim o meu pedido ainda não chegou (09/05/2018). Além de meu pedido ter seu tempo de entrega aumentado, o prazo não foi respeitado. Eu trabalho com telefone e não posso ficar sem aparelho. Se soubesse que a entrega demoraria tanto para ser realizada, e se for realizada, teria comprado em outro site ou em uma loja física. Comprei pelo Site das Casas Bahia porque pensei que a entrega seria realizada dentro do informado. O que não ocorreu. Já tentei contato por telefone e e-mail diversas vezes e sempre sou informado que preciso esperar o prazo de 48 uteis para receber um retorno, prazo esse que já se esgotou e não tive nenhum retorno. Hoje liguei para o atendimento 3 vezes e após uma média de 15 minutos de ligação, a ligação simplesmente "caia" e ninguém me retorna. Considero uma total falta de respeito com o consumidor que comprou, pagou e não recebeu seu produto, e nem informação recebo do site.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 12:04:32
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)