• Realizada dia
    03/05/2018
    às 17:18:33
    Prazo e forma de entrega
    Por Eder -
    Comprei um produto, paguei pelo frete e não entregaram no local solicitado. Deixaram em uma base dos correios muito distante onde não tinha como regarar, com isso fiz o cancelamento e me proporam um cupom de desconto para uma nova compra para mudar o endereço de entrega visto que não entregaram o primeiro devido achar area de risco. Porem fiz um novo pedido para entrega no meu local de trabalho e me deram 4 dias uteis para entrega onde o prazo final seria 03/05/2018 ao perceber a demora liguei para a Central das casas bahia on line e fui informado que a entrega esta com a atraso e não vão entregar na data. Com isso foi aberto um protocolo de reclamação n 142774100 e informaram para aguardar mais 5 dias uteis. Ou seja ja estou indo para o pagamento da segunda parcela e ainda não recebi o produto. Pedi o codigo de rastreamento e não puderam me informar dizendo que o sistema Esta desatualizado. Pedi o nome da transportadora e ou telefone e a atendente Suellen informaou que não tem acesso a essas informações. Com isso ja so ficam enrolando e nem se quer me deram a opção de retirar o produto em alguma loja. Estou muito insatisfeito. Pois aou cliente a muitos anos e nunca tinha passado por esse descaso. Espero que providências sejam tomadas para que ninguém passe por isso. Grato.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:22:23
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)