• Realizada dia
    02/05/2018
    às 20:59:58
    ATE HOJE JA VAI A MAIS DE UM MES QUE FIZ A COMPRA E MEU PRODUTO NAO CHEGOU. REVOLTADA
    Por Aline -
    No dia 21/03/18 fiz uma com PR com trs itens diferentes, meu pedido foi aprovado no dia seguinte 22/03 comprei uma panela de arroz eltrica Philco,umidificador de ar Elgin e uma prancha de cabelo Britnia . Cada um dos itens citados com prazos diferentes , Panela de arroz estava previsto para chegar no dia 03/ 04 - chegou bem antes , me surpreendi com agilidade . Umidificador de ar estava previsto chegar no dia 12/ 04 -tambem chegou antes, porem estranhei pois a prancha estava marcada para chegar no dia 04/04 - imprevistos acontecem, fiquei a espera e nada , passou semanas e nada , fui consultar meu pedido estava escrito que havia sido roubado , isso me deixou irada como assim o produto e roubado e as casas bahia no tem a considerao de ligar para cliente para informar o ocorrido e dar um novo prazo ??? Isso me deixou muito revoltada , tentei mandar email parece que nunca receberam porque me voltava mensagens em branco , tentei falar no chat nunca funciona no sei para que existe. Por ultimo tive que ligar sem ter condies gastei meus crditos porque uma loja com mais de 60 anos no mercado no disponibiliza um 0800 enfim, sem condies dei um jeito fiz a primeira ligao protocolo 1804 1203 0792 , reclamei inclusive que me senti lesada e desrespeitada por eu ter que ficar correndo atrs da empresa j que a mesma com tanta tradio e tanta agilidade em sua entrega no se deu ao trabalho de me ligar para informar o ocorrido e dizer prazo me mandaram aguardar 5 dias uteis para entrar wm contato e que seria feito um novo reenvio , tambm pedi o rastreio para ter acesso ate para evitar de sair de casa , pediram para aguardar 5 dias ou 3 dias uteis e nada nem de resposta rastreio . Passou mais tempo e vi que produto nada , liguei novamente e novamente reclamei no havia chegado o rastreio pra mim E informaram que meu pedido chegaria dia 24/04 segundo protocolo gerado 1804 2503 3331 de novo no recebi email algum de nada so das ofertas. Passou dia 24 aguardei dia 26 liguei se novo tudo sem ter condies e chamadas de celular liguei duas vezes nesse dia porque a chamada caiu o primeiro rapaz que me atendeu foi timo , super paciente abriu minha reclamao eu perdi o protocolo do atendimento dele, chamada caiu e liguei de novo e obvio que eu estou revoltada e chateada atendendo estupida me gerou protocolo 1804 2503 4629 meu credito estava acabando e eu desesperada para resolver minha situao e mais do que chateada com razo perguntei se casse a ligao eles me retornaram a chamada ate porque ela ficou demorando por causa da lentidao do sistema e a sem educao gritou comigo dizendo que eles retornam a ligao ai fiquei mais revoltada a empresa quem deveria estar fazendo contato comigo mas no eu quem estou correndo atrs dessa merda tentando resolver da melhor maneira to de saco cheio j com falta de respeito , depois ainda me mandaram um email para avaliar meu produto a prancha que havia chegado , chegado pra quem ??? Porque pra mim no foi, to com dio das casas bahia s aparecem porcarias de mensagens de propaganda nada mais ontem ou hoje no sei me mandaram email de satisfao , para avaliar eles no recomendo ,no indico no compro mais . Eu sei que imprevistos acontecem mas ate hoje no recebi meu produto , ningum soube me informar porcaria nenhuma apenas aguarde 5 dias uteis entraremos em contato pr da nenhuma ate hoje estou aguardando contato , s no cancelei a venda porque foi comprado no carto de um amigo e no interessante ficar recebendo picado ate para no ficar chato com ele . Mas estou muito chateada , revoltada me sentido lesada e falta de respeito eu ter que correr atrs . No vejo dedicao total a mim diante de tal situao . As empresas do valor a quem entra com processo , eu paguei por um +produto que no recebi e agora???? Espero que tenham postura de uma empresa seria e zelam mais por que o que dizem sobre dedicao total a voc falta diante de tal situao. .. Vou esperar mais uns dias se no resolver por bem procurarei meus direitos coMo consumidora. O que tiro de tudo isso e que se eu no corro atrs eu fico sem produto e sem dinheiro porque se quzessem resolver teriam feito desde inicio. NUNCA MAIS COMPRO COM VOCS ME DA MAIS RAIVA LAMENTAMOS O OCORRIDO SE LAMENTASSE TERIA RESOLVIDO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:22:49
  • Casas Bahia - Loja On line
    RECLAMAR Dados da Empresa
    772 Reclamações
    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      616
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      129
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design