• Realizada dia
    02/05/2018
    às 20:59:58
    ATE HOJE JA VAI A MAIS DE UM MES QUE FIZ A COMPRA E MEU PRODUTO NAO CHEGOU. REVOLTADA
    Por Aline -
    No dia 21/03/18 fiz uma com PR com três itens diferentes, meu pedido foi aprovado no dia seguinte 22/03 comprei uma panela de arroz elétrica Philco,umidificador de ar Elgin e uma prancha de cabelo Britânia . Cada um dos itens citados com prazos diferentes , Panela de arroz estava previsto para chegar no dia 03/ 04 - chegou bem antes , me surpreendi com agilidade . Umidificador de ar estava previsto chegar no dia 12/ 04 -tambem chegou antes, porem estranhei pois a prancha estava marcada para chegar no dia 04/04 - imprevistos acontecem, fiquei a espera e nada , passou semanas e nada , fui consultar meu pedido estava escrito que havia sido roubado , isso me deixou irada como assim o produto e roubado e as casas bahia não tem a consideração de ligar para cliente para informar o ocorrido e dar um novo prazo ??? Isso me deixou muito revoltada , tentei mandar email parece que nunca receberam porque me voltava mensagens em branco , tentei falar no chat nunca funciona não sei para que existe. Por ultimo tive que ligar sem ter condições gastei meus créditos porque uma loja com mais de 60 anos no mercado não disponibiliza um 0800 enfim, sem condições dei um jeito fiz a primeira ligação protocolo 1804 1203 0792 , reclamei inclusive que me senti lesada e desrespeitada por eu ter que ficar correndo atrás da empresa já que a mesma com tanta tradição e tanta agilidade em sua entrega não se deu ao trabalho de me ligar para informar o ocorrido e dizer prazo me mandaram aguardar 5 dias uteis para entrar wm contato e que seria feito um novo reenvio , também pedi o rastreio para ter acesso ate para evitar de sair de casa , pediram para aguardar 5 dias ou 3 dias uteis e nada nem de resposta rastreio . Passou mais tempo e vi que produto nada , liguei novamente e novamente reclamei não havia chegado o rastreio pra mim E informaram que meu pedido chegaria dia 24/04 segundo protocolo gerado 1804 2503 3331 de novo não recebi email algum de nada so das ofertas. Passou dia 24 aguardei dia 26 liguei se novo tudo sem ter condições e chamadas de celular liguei duas vezes nesse dia porque a chamada caiu o primeiro rapaz que me atendeu foi ótimo , super paciente abriu minha reclamação eu perdi o protocolo do atendimento dele, chamada caiu e liguei de novo e obvio que eu estou revoltada e chateada atendendo estupida me gerou protocolo 1804 2503 4629 meu credito estava acabando e eu desesperada para resolver minha situação e mais do que chateada com razão perguntei se caísse a ligação eles me retornaram a chamada ate porque ela ficou demorando por causa da lentidao do sistema e a sem educação gritou comigo dizendo que eles retornam a ligação ai fiquei mais revoltada a empresa quem deveria estar fazendo contato comigo mas não eu quem estou correndo atrás dessa merda tentando resolver da melhor maneira to de saco cheio já com falta de respeito , depois ainda me mandaram um email para avaliar meu produto a prancha que havia chegado , chegado pra quem ??? Porque pra mim não foi, to com ódio das casas bahia só aparecem porcarias de mensagens de propaganda nada mais ontem ou hoje não sei me mandaram email de satisfação , para avaliar eles não recomendo ,não indico não compro mais . Eu sei que imprevistos acontecem mas ate hoje não recebi meu produto , ninguém soube me informar porcaria nenhuma apenas aguarde 5 dias uteis entraremos em contato pôr da nenhuma ate hoje estou aguardando contato , só não cancelei a venda porque foi comprado no cartão de um amigo e não é interessante ficar recebendo picado ate para não ficar chato com ele . Mas estou muito chateada , revoltada me sentido lesada e falta de respeito eu ter que correr atrás . Não vejo dedicação total a mim diante de tal situação . As empresas dão valor a quem entra com processo , eu paguei por um +produto que não recebi e agora???? Espero que tenham postura de uma empresa seria e zelam mais por que o que dizem sobre dedicação total a você falta diante de tal situação. .. Vou esperar mais uns dias se não resolver por bem procurarei meus direitos coMo consumidora. O que tiro de tudo isso e que se eu não corro atrás eu fico sem produto e sem dinheiro porque se quzessem resolver teriam feito desde inicio. NUNCA MAIS COMPRO COM VOCÊS É ME DA MAIS RAIVA LAMENTAMOS O OCORRIDO SE LAMENTASSE TERIA RESOLVIDO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:22:49
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)