• Realizada dia
    02/05/2018
    às 15:54:30
    Produto não entregue
    Por Amanda -
    Fiz o meu pedido no dia 08 de Abril e no mesmo dia efetuei o pagamento da guia referente ao pedido online. O prazo era de 4 dias úteis para o recebimento do produto, após a aprovação que ocorreu no dia 10 de Abril, porém o prazo para entrega que constou no site foi a princípio dia 16 de Abril, um dia depois o prazo de entrega no site constou dia 17 de Abril. Após estes prazos entrei em contato com a loja para saber sobre o produto pois não tinha no site o número de rastreamento. Verifiquei após receber o número de rastreamento que o meu produto ainda estava em transporte, no caso em Benfica como foi informado pelo atendente dos correios. Uma semana depois entrei em contato novamente com os correios e um atendente super grosseiro disse que eu tenho que perguntar para o meu vendedor quanto ao prazo de entrega que me deram, pois o cliente dos correios é o vendedor do produto e não eu, e que eles tem até o dia 09 de Maio para fazer a entrega do produto. Hoje verificando novamente, o produto que estava em transporte para o centro de distribuição ainda não chegou ao destino de distribuição, conforme o próprio site informa. Quando realizei a compra não tinha nenhum campo para que eu pudesse buscar na loja, e como o prazo de entrega eram de apenas 4 dias, resolvi fazer a compra do meu produto. Gostaria de uma solução pois é inadmissível eu ter que passar por tudo isso para receber um produto que já foi quitado!



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    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 15:57:28
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