• Realizada dia
    16/04/2018
    às 18:42:10
    Devolução de mercadoria
    Por Sônia -
    Fiz a compra de um sofá de 3 e 2 lugares, foi entregue no dia 03/03/18. Ao abrir a embalagem vi que o sofá de 2 lugares estava rasgado e a cor era diferente do de 3 lugares, entrei em contato com a central de relacionamento e solicitei a devolução da mercadoria. Foi agendado para o dia 13/4/18 a coleta da mercadoria., após vários contatos pela central de relacionamento, email e pelo site de reclame aqui. Fiquei aguardando o dia todo e não vieram buscar a mercadoria. Desde o dia que recebi o sofá que entro em contato com a central de relacionamento e a cada vez que sou atendida faço o mesmo relato e os atendentes informam que é preciso aguardar 5 dias para a resolução do problema, Na última vez que entrei, solicitei o atendimento por uma supervisa e foi quando recebi por email a data acima para coleta do material, que não aconteceu. Solicito que entrem em contato para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível, pois já estou pagando a 3ª parcela. Segue os números de protocolos de atendimentos: realizados pela central de atendimento 180303017745 de 03/03/18 - 180308038458 de 08/03/18 - 180308039194 e 180308039203 de 15/03/18- 180315005272 de 16/03/18 - 180320041365 de 20/03/18 - 180326041728 de 26/03/18 - 18041302586 de 13/04/18. ( este último pela chat).



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    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 09:51:46
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