No dia 03/04/2018, realizei no site das Casas Bahia, a compra de 2 (duas) mercadorias, sendo que a compra e pagamento de ambas mercadorias foi realizada em um único pedido. No ato da compra foi informado um único endereço para a entrega das 2 (duas) mercadorias. A Casas Bahia emitiu notas fiscais separadas pra cada um das mercadorias
A primeira mercadoria (Smart TV led 43" samsung) até a presente data (12/04/2018) ainda não foi entregue e no sistema das Casas Bahia consta a seguinte informação: "os dados informados não foram suficientes para localizar o endereço de entrega. Entraremos em contato para confirmar o endereço e realizar uma nova tentativa de entrega."
O que causa grande estranheza é que o segundo produto (suporte de TV) foi entregue no dia 10/04/2018 no endereço de entrega informado no ato da compra, que no caso é o mesmo endereço de entrega da mercadoria (smart TV led 43") que as Casas Bahia afirma que as informações cadastradas para entrega não são suficientes para realizar a entrega.
Além disso, já realizei outras compras anteriores no site das Casas Bahia para ser entregues no mesmo endereço para a compra em questão, sendo que nas compras anteriores as mercadorias foram entregues no endereço informado, igualmente ocorreu com a entrega recente do mercadoria suporte de TV.
Diante os fatos, venho registrar a minha insatisfação com o serviço prestado pelas Casas Bahia, onde fica muito evidente que as argumentações e informações prestadas pelas Casas Bahia não representam verdade devido aos fatos aqui expostos e demonstram grande falta de respeito com o cliente.
É importante registrar que entrei em contato com as Casas Bahia, por meio da central de atendimento (entregas) e não foi dada uma solução para o problema.
|