• Realizada dia
    21/03/2018
    às 16:11:34
    Produto não chegou
    Por Elen -
    Boa tarde! No dia 28 de fevereiro comprei uma chapinha nano profissional onde o prazo de entrega era de cinco dias úteis Fiz o pagamento com cartão de crédito onde já consta a cobrança na minha fatura. Hoje é dia 21 de março é o produto ainda não chegou. Abri dois protocolos de reclamação e ainda assim não obtive uma resposta aceitável e nem recebi meu produto. Estou desempregada, preciso da chapinha pra trabalhar como autônoma e nada do produto. Quem vai ficar com o prejuizo de todos esses dias por incompetência da Casas Bahia??? Enquanto a chapinha não chegar eu não tenho como ganhar dinheiro para arcar com os meus compromissos.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 10:02:18
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)