Comprei o multiprocessador Philco All in One Plus Plat nas Casas Bahia Online e o mesmo foi entregue em 08/03/18 com DEFEITO (não liga quando plugado a rede elétrica). Entrei em contato com a loja por telefone em 17/03/18 e solicitei o reembolso do valor pago. Fui informada que passei do prazo de 7 dias corridos para solicitar reembolso e meu caso será analisado. Ao checar o código de defesa do consumidor no próprio site da loja leio que "Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.casasbahia.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço."
Assim sendo, vejo que me passaram uma informação inconsistente de acordo com o código do consumidor.
Pedido 140197576
|