• Realizada dia
    05/03/2018
    às 18:04:54
    VENDEU PRODUTO QUE NÃO EXISTIA NO ESTOQUE
    Por Camila -
    Comprei um notebook Samsung através do site das Casas Bahia no dia 27/02 e, de acordo com informações do site, o modelo escolhido só estava disponível na opção de fazer a retirada na loja física da Taquara. Aceitei a opção tendo em vista a urgência que eu tinha em estar de posse do produto. Recebi no mesmo dia um e-mail informando que a compra estava pré aprovada porém somente no dia 01/03 recebi um e-mail informando que o pagamento estava aprovado e depois outro e-mail no mesmo dia informando que o item estava pronto para retirada, e que o prazo de retirada era de 5 dias corridos, o que quer dizer que eu poderia retirar até o dia 08/03 já que as retiradas só podem ser realizadas de segunda a sexta. Entretando, no domingo dia 04/03 eu recebi mais um email das Casas Bahia me lembrando que o meu produto estava disponível para retirada na loja da Taquara e informando que eu só tinha mais DOIS dias para retirá-lo. Não obstante, na segunda-feira dia 05/03 recebi mais um e-mail com o mesmo conteudo do dia anterior, e me relembrando que no dia seguinte era o ultimo dia para retirar meu pedido. Como eu já havia me programado, saí do Recreio e fui buscar meu notebook nas Casas Bahia da Taquara,e , para minha supresa, qdo entreguei meu documento no setor de crédito, recebi a maravilhosa notícia de que ELES NÃO TINHAM MEU NOTEBOOK EM ESTOQUE. Pedi pra chamar a gerente mas claro que ela não estava. A atendente ligou pra central de vendas online e me informou que INFELIZMENTE eu só tinha duas opções, que seriam: 1-eu cancelar o pedido e eles estornarem o pagamento (e eu continuava sem meu notebook) 2-eu cancelava o pedido e fazia um novo pedido solicitando entrega em casa (oi ?!?!? claro que eu desde o inicio preferia isso, porém essa opção NÃO estava disponível no momento que eu fechei a compra). CONCLUSÃO: Só me restou receber um número de protocolo, ligar pro PROCOM, registrar a reclamação em todos os lugares devidos e continuar sem meu computador que era extremamente urgente. Pra que serve o código de defesa do consumidor em estabelecimentos como a Casas Bahia se nem eles mesmos sabem o que quer dizer PUBLICIDADE ENGANOSA ? E o pior é que eles vão alegar que expirou o prazo de retirada do meu produto e que por esse motivo a compra foi cancelada. Um grande absurdo em pleno século XXI empresas do porte das Casas Bahia não conseguir gerenciar corretamente seu inventário e nem assumir a responsabilidade de cumprir com as leis BÁSICAS do direito do consumidor. Eu dei um voto de confiança para este estabelecimento mesmo conhecendo sua má fama e saí de lá totalmente lesada. E sem meu notebook ! NÃO COMPRE NADA NAS CASAS BAHIA !!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 11:15:45
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)