• Realizada dia
    06/02/2018
    às 20:19:36
    Falta de informação
    Por cristina -
    Fiz uma compra nas casa no site dia 06 de fereveiro de 2018 por volta de meia noite.. ja recebi a mensagem que debitaram o valor do meu cartão de crédito, porém quando eu entro no site esta dizendo pagamento em analise,. ligo para lá e eles não sabem informar o pq esta em analise. detalhe, eu preciso do produto e não posso comprar outro ate que eles decidam aprovar ou não. a reclamação é que me antecipei tentando resolver o problema e receber o meu produto e ninguém tem acesso a nada para resolver. então terei que esperar ate oito de fevereiro para estornarem do meu cartão. enquanto isso fico sem meu produto e cartão prezo a eles.



    Respostas
    07/02/2018 - 21:05:49
      cristina avila -
    Hoje recebi uma email das casas bahias dizendo que a compra foi cancelada. Porém liguei para o cartão e disseram que esta la debitado o valor e vira na proxima fatura


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/02/2018 - 21:05:50
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 23:54:53
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)