• Realizada dia
    02/02/2018
    às 18:57:15
    Produto com avarias
    Por Thiago -
    Boa noite, Comprei um móvel nas Casas Bahia on-line no dia 10/12/2017 o produto levou 35 dias para chegar e quando chegou o espelho do móvel estava rachado desde então estou com muita dificuldade na troca do espelho já abri 5 protocolos de troca e enviei as fotos na qual consta o produto ainda lacrado no mesmo local aonde o entregador deixou. Como pode uma empresa do tamanho das Casas Bahia tratar os clientes dessa maneira. Quando você abre a reclamação a atendente ainda fala que você é quem está errado em reclamar. Fica o meu conselho não compre nas Casas Bahia



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/02/2018 - 11:07:58
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)