• Realizada dia
    26/12/2017
    às 18:39:03
    entrega
    Por Laércio -
    comprei no dia 24-11-17. um smartphone da Asus, com entrega prevista para o dia 14-12-17. Só que ate a data de hoje não recebi o produto, eles alegam que o Culpado foi a transportadora. só que hoje dia 26-12-17. Eu liguei para central de atendimento e alegaram que não tem mais o produto em estoque. Eu fico mais Indignado por que ninguem me mandou um email informativo se quer, ou tentaram me ligar! E como pode uma empresa desse porte vender o produto cujo o cliente já pagou para ela, e a mesma vendeu para outro cliente! Me sinto enganado, lesado e extremamente ofendido com a falta de respeito e desleixo da empresa comigo. Sendo que o pagamento foi aprovado no dia 25/11/2017 constando que eu ja paguei pelo produto. e desde entao, venho acompanhado a compra pelo codigo de rastreio, sendo que o mesmo enforma que a entrega seria dia 04-11-2117. e desde entao ligo pra eles e o mesmo pede pra aguardar 5 dias!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 22:55:07
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)