• Realizada dia
    06/12/2017
    às 10:14:22
    Não entrega do produto.
    Por DULPHE -
    Eu, Dulphe Merat Marins, inscrito no CPF/MF sob o nr. 879726547-00 adquiri em 30/11/2017, no site www. Casas Bahia.com.br um smartphone da marca LG, mpdelo K10 power no valor de R$ 799,00, com pagamento efetuado através do meu cartão de crédito, o pagamento foi autorizado pela administradora do cartão e a compra devidamente concluída, gerando o pedido nr. 135706479 com retirada do mesmo na loja física do Ponto Frio, localizada na Av. Abílio Augusto Távora, 3023 - Jardim Alvorada - Nova Iguaçu/RJ confirmada para o dia 05/12/2017. Nesta data me dirigi até a loja gerando um custo com combustível e pagamento de estacionamento, já que a mesma está situada num Shopping Center. Ao tentar retirar o produto, fui informado pelo funcionário da loja de que, segundo o sistema, a compra havia sido cancelada, o que não ocorreu, já que o valor foi devidamente debitado na fatura do cartão de crédito. Entrei em contato com o SAC da empresa através do tel. (011)4004-4336 em 05/12/2017 às 15:00 hrs. o que gerou o protocolo nr. 171205034120, quando fui informado de que o produto está fora de estoque, por isso não foi encaminhado à loja e que, segundo a atendente, eu teria que aguardar que o mesmo esteja disponível, sendo que não há previsão para que isso aconteça. Confirmei o meu interesse em adquirir o produto, já que até paguei a fatura do cartão com o qual efetuei a compra.. Após o atendimento, entrei novamente no site da loja e simulei a compra do mesmo produto, novamente com a opção de retirada do mesmo em uma loja física, Fui informado de que o produto estaria disponível para retirada em 24 hrs. Isto caracteriza, mais uma vez, que esta empresa vende produtos, os quais não constam em estoque, disponíveis para entrega, infringindo assim o Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de auxílio para resolver esta questão.



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    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:34:05
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