• Realizada dia
    05/12/2017
    às 21:18:14
    PROBLEMAS NO SITE DAS CASAS BAHIA
    Por ANA -
    No dia 24 e 25/11, invadiram o site da Casa Bahia mudaram meu endereço e usaram meu CPF para comprar 3 (TRES) CELULAR DESB GALAXY J7 DUOS ME Nº do Pedido: 135093531, CELULAR DESB GALAXY J7 DUOS ME Nº do Pedido: 135325568, CELULAR DESB GALAXY J7 DUOS ME Nº do Pedido: 134612373que e dois pacotes de fraldas. Quando comecei a receber email, no domingo. Entrei em contato com o serviço do SAC da casa Bahia, no dia 26/11, explicando o ocorrido. Atendente me orientou a mudança a senha no site, e excluir o endereço, e que não me preocupasse que as três compras seriam canceladas. No dia 28 /11 recebo outro email, informando que a mercadoria estava a caminho do endereço da entrega . Liguei para o SAC, PROTOCOLO 171128024073, 171128024392,171 128024208, atendente disse para não me preocupar que a transportadora tinha sido avisada através de email para cancelar a entrega e que os produtos constavam com cancelados. No dia 05/12, recebo outro email, informando que a mercadoria foi entregue com sucesso. Ligue novamente para o SAC, protocolo 171201017725, o atendente informou que não existia nenhum registro da ocorrência e a mercadoria foi entregue, pois a compra não foi utilizada com meu cartão. Indignada com atitude da CASA BAHIA, liguei novamente para o SAC protocolo 171205048910, o atendente relatou que existe registro das ocorrências, mas não sabia informar o que ocorreu, pois informei imediatamente a ocorrência, mas que houve um erro critico e que o supervisor iria no prazo de cinco dias apurar a situação. Perguntei como fica a minha situação, se comuniquei a CASA Bahia um crime, que usaram meu CPF para fazer compras, emitiram notas fiscais no meu CPF. O atendente não soube informar. O consumidor confiar no site faz seu cadastro. Acreditando que o site é confiável, deixa seus dados. Entram no site mudam o teu endereço, mas mesmo com o cadastro do teu email, o consumidor e informado da compra, e o que acontece mesmo comunicando em tempo hábil, para que crime não se concretizado, simplesmente a CASA BAHIA se omite e deixa a fraude acontecer. Agora terei ir à Delegacia comunicar o crime, pois não sei o que farão com os produtos comprados mediante fraude, simplesmente por ter confiado no site da casa Bahia e ter acreditado que ao comunicar o SAC o problema seria resolvido. Que meu relato pelo menos sirva para alertar outros consumidores de boa fé a ter cuidado com o site da Casa Bahia e com o serviço do SAC do site. CPF 66397413772



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:49:20
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)