• Realizada dia
    05/12/2017
    às 08:46:04
    INSATISFAÇÃO TOTAL COM A CASAS BAHIA ON LINE
    Por Herlani -
    Comprei um armário de cozinha na casas bahia no dia 24 de novembro ,que foi entregue dia 02 de dezembro sábado quando fui montar a casas bahia tinha mandado 2 balcoes e não me enviou o armário . Imediatamente liguei pra pedir a troca Eles me informaram que o armário estava em falta no estoque e que ia fazer um ex torno falei que queria meu armário porque se comprei era porque precisava e a atendente foi mal educada dizendo que era a única coisa que podia fazer por mim . Resumindo paguei o montador pra montar ele montou o balcao agora vou ter que pagar pra desmontar porque eles só aceitam desmontado e embalado pra fazer o extorno. Prejuízo total vou ter que pagar e não tenho o armário porque a casas bahia não cumpriu o prometido. Muito insatisfeita msm. Número da nota: 000.826.941. Número do pedido:134996895 Protocolo:171205001470 05/12/2017



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/12/2017 - 10:20:20
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)