• Realizada dia
    26/11/2017
    às 18:40:53
    demora em atender o consumidor de efetuar troca.
    Por Gabriela -
    Gabriela Pereira CPF: 13373537797 NOTA FISCAL/ PEDIDO 132004212 Prezados me chamo Gabriela e gostaria uma ajuda sobre um grave problema. EFETUEI uma compra no dia 08/11/2017 de uma SMART TV LED 40 FULL HD SAMSUNG 40K 5300, Fui até loja recolhi a tv no dia 11/11 e ao ligar em casa foi identificado um defeito, onde a tela da tela da TV está com varias manchas e nao aparece a imagem. entrei em contato com o SAC da CASAS BAHIA, e logo me pediram para que eu levasse a TV em loja. porém me deram um a data de até dia 24/11 para a transportadora ir buscar a tv na loja. casas bahia rua Rua FELIPE CARDOSO N 281 SANTA CRUZ, porém atá a data de hoje 26/11 a tv ainda se encontra em loja. Já liguei diversas vezes perguntando sobre o andamento da troca protocolo 171124013519 atendente Wilma data 24/11 relatando que a tv ainda estava em loja. protocolo 1711200145911 o atendente Edmison me falou que a tv oi recolhida no dia 16/11/2017 da loja. (mentira) Depois da data estipulada por eles que seria no dia 24/11, liguei e a atendente falou que a transportadora ainda não retirou minha tv da loja, e me falou que preciso aguardar mais cinco dias uteis para o devido transporte da mercadoria. E até la fico sem tv? a fatura chega e eu preciso pagar! se a empresa é uma só pq não me atender em loja física? estou muito chateada com isso tudo e gostaria da ajuda de vcs do reclame aqui!



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    @ - Envio de e-mail   26/11/2017 - 23:03:03
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