• Realizada dia
    16/10/2017
    às 16:10:23
    Cobrança de frete e produto não entregue
    Por CLAUDIA -
    Boa tarde, comprei no dia 13/09/2017 um conversor digital com antena interna, paguei o frete para entrega e ainda assim tive que ir a uma loja dos correios para fazer a retirada, e se não me faltasse mais nada, quando chego em casa o produto não funciona, ligo para a Central da Casas Bahia e na primeira ligação sou informada que entrariam em contato para a devolução do frete e retirada do produto com defeito, fico aguardando e como não tenho nenhuma resposta ligo novamente e para minha surpresa só tem a reclamação do frete registrada, aí faço novamente o pedido da troca da mercadoria, me passam que vão retirar, como fiz isso no dia 05/10 e até hoje não tinha nenhuma solução, quando abri o meu email hoje 16/10, para minha surpresa eu é que tenho que postar a mercadoria para que eles façam a devida troca, ou seja, tenho que fazer todo o trabalho para eles. Número do meu pedido 126824583, meu CPF 863659247-04.o SINAL ANALÓGICO TERMINA NA SEMANA QUE VEM E COMO VOU FICAR?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/10/2017 - 18:51:25
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)