• Realizada dia
    03/11/2016
    às 08:18:51
    falta de respeito ao consumidor
    Por carolina -
    Realizei uma compra de um fogão esmaltec 4 bocas Ágata no dia 23 me deram o prazo para aceitar o pedido de 2 dias uteis no meu cartão o pedido foi aceito 24/10 e nas casas bahias somente dia 27/10 por erro do financeiro. o prazo de entrega era de 6 dias uties mas me deram a previsão de entrega somente para o dia 8/11 Me mudei sem fogão com criança pequena estou tendo um gasto absurdo comendo na rua e até o dia de hoje o fogão está em separação de estoque. Entrei em contato com o chat online e o mesmo disse que tenho que esperar . Estou sendo lesada pelas casas bahias que não entrega meu fogão Tentei fazer uma troca de endereço pois nao moro mas no local no dia 28/10 me deram 3 dias uteis e ate agora nao mudaram meu endereço de entrega. Não recomendo comprar pelas casas bahias online. Espero que entrem em contato comigo para resolver meu problema numero do pedido : 107192187



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2016 - 08:31:22
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)