• Realizada dia
    31/10/2016
    às 23:31:59
    Produto com avaria
    Por Maria - RJ
    Smartfone Sansumg Galaxy comprado dia 3/10 e recebido dia 7. Ao colocar bateria e ligar verifiquei q o visor estava defeituoso.reclamei no mesmo dia( protocolo161007037703. Postei dia 14 e foi recebido pela empresa dia 18. Nenhum retorno da empresa entrei em contato algumas vezes pelo site e dia 24,por telefone, protocolo 161024013156-atendente Dayse. Dia 26 pelo site. Dia27. por telefone- protocolo 161027010756-atendente Bruna. Dia 28 por telefone - protocolo 1610280031868 - atendente Sarah. Até o presente momento não recebi nem um telefonema e nem email das casas Bahia. A mesma não possui 0800 e além do estresse ainda tenho que pagar ligação. Já fui debitada da primeira parcela e a segunda já está para vencer. Náo sei ais a quem recorrer. Não me dão a mínima satisfação. Nota fiscal 000.296.970 série 154 e Número do pedido de compra 106319264. Grata



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/10/2016 - 23:39:38
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)