• Realizada dia
    03/10/2017
    às 11:42:51
    CASAS BAHIA LOJA ONLINE
    Por HELENA -
    Realize uma compra pelo Site das CASAS BAHIA no DIA 28/07/2017 onde comprei 03 produtos, dois deles chegaram dentro do prazo, mas o último que é um PAINEL DE TV que até a presente data do dia 03/10/2017 ainda não chegou. Liguei para o telefone 4003-4336 e cada vez que eu ligava me informavam um número de protocolo diferente e diziam que entrariam em contato com a empresa que seria fornecedora deles chamada de VIVENDA LAZER e a empresa informava cada hora que havia tido um problema diferente que dificultaria a entrega do produto e dava um prazo com uma nova data. O último email enviado veio com a data do dia 02/10/2017. Lembrando que ainda terei que pagar a montagem do produto por fora, pois nem isso vem incluso no valor. Aguardo uma posição da empresa pois é uma grande falta de respeito com o consumidor visto que o valor do frete foi alto e até agora não tive nenhuma posição concreta da empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/10/2017 - 12:36:50
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)