• Realizada dia
    29/10/2016
    às 13:11:10
    Mercadoria não entregue
    Por Ricardo -
    Olá, estou desde o dia 12/10 em uma via-crúcis. No dia 22/09 comprei um Smartphone Samsung J1 nesta empresa, no qual me arrependo, com data de entrega para o dia 12/10 (um prazo relativamente longo, uma vez que moro no Rio de Janeiro-capital, mas resolvi confiar). Pois bem, lógico que a mercadoria não chegou e começa o meu sofrimento. Entrei em contato dia 13/10 (prot: 161013-010334 ) e o atendente, muito desinformado, me diz que amercdoria já estava com a transportadora (com a transportadora estava desde o dia 23/09!!! Eu acompanhei sempre o pedido) e que em 3 úteis receberia um comunicado da empresa sobre o que houve e que a mercadorias poderia chegar até o momento. Pois bem, passado os 3 dias úteis entrei no site e vi que a mercadoria havia sido extraviada e ningém da empresa me alertou. Entrei em contato pela 2ª vez (prot:161019-031463 ) e todos os procedimentos foram repetidos e de novo, ninguém da empresa se designou a entrar em contato comigo. Entrei em contato pela 3ª vez (prot: 161024-005519 ) e atendente me informou que não havia nenhuma solicitação em aberto com o meu nome!!! Parece brincadeira, mas não é. E a atendente me garantiu que entrariam em contato (a mesma ladainha), pois bem , dessa vez a empresa me ligou (prot: 161024-021316) e acreditei que havia acabado meu suplicio, ledo engano! Combinei de um novo reenvio da mercadoria e que eu receberia um e-mail com a nova data da entrega. É claro que não chegou e-mail nenhum, entrei em contato pela 5ª vez e o atendente, me disse que a minha solicitação, foi aberta de maneira errada e que dessa vez tudo seria feito modo rápido e pediu mais 1 dia útil para me enviar um e-mail com a nova data. Claro, não recebi nada de novo, entrei em contato pela 6ª vez!!!! (Prtoc: 161028-017427 ) e a atendente me disse que eu havia cancelado o pedido, porém em nenhum momento (eu tenho todas as conversas!!!) eu disse isso e sim pedi sempre o reenvio da mercadoria e a esta mesma pessoa me disse que pelo fato de eu estar entrando sempre em contato, a solicitação anterior era cancelada e uma nova era aberta e, por isso, estava demorando!!!!!! Ou seja, o culpado sempre foi eu, por aguardar todos os prazos pedidos e entrar em contato sempre quando este prazo expirava (era só o que me faltava). Exijo minha mercadoria e, no mínimo, um pedido amplo de desculpas por terem uma equipe técnica tão incompetente, cada qual passando uma informação diferente, errônea, mentirosa e os dois últimos ainda disseram: " - senhor Ricardo, eu só respondo pelo meu serviço". KKKKK Ainda fazem tudo errado!!! Obrigado pelo espaço e espero que dessa vez, a empresa me responda e não fuja da raia como da outra vez, pois já acionei Procon-RJ e na próxima terça, se conseguir liberação do meu trabalho, vou fazer a entrada no juizado de pequenas causas para recuperar meu prejuízo e meu aborrecimento. Mais uma vez, obrigado!



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    @ - Envio de e-mail   29/10/2016 - 18:14:59
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