• Realizada dia
    22/09/2017
    às 10:55:15
    PRODUTO COM DEFEITO
    Por Patrick -
    PEDIDO NÚMERO 124881894 Fiz várias compras no dia 18/08/2017 nas casas Bahias pelo site. Em um desses pedidos estavam um jogo de mesa e cadeiras. Recebi o produto 1 mês depois no dia 13/09/2017 e veio com defeito. O suporte da mesa estava com defeito. Liguei no mesmo dia ( protocolo atendimento 170913045522) e solicitei a troca. A atendente me informou que o prazo eram de 5 dias úteis para a empresa entrar em contato pelo telefone. Aguardei e nada. No dia 19/09/2017 verifiquei meu email e a empresa parceira Mobly junto com as casas Bahia me solicitaram o envio da fotos pá troca. E encerraram no mesmo dia a solicitação de troca po falta de fotos. Indignado com o desrespeito com o consumidor solicitei o cancelamento da compra. (Protocolo 170919027426) e mais uma vez foi dado um prazo pra troca d 5 dias. Hoje liguei duas vezes para de cancelar Bahia e o falaram que pra troca eu deveria enviar um e-mail com as fotos. Email esse que os atendentes não sabiam informar. E iriam abrir uma nova solicitação pra a empresa entrar em contato para informar o email, mais um prazo. Além de não atenderem meu pedido e tratarem com descaso, os dois atendimentos desligaram e ligação na minha cara.(PROTOCOLO 506086077884) Sem contar que pedi a falar com o supervisor e fui informado que o mesmo estava em reunião. Vou ter que ir no Procon fazer valer meus direitos, porque as casas Bahia sabem vender e quando você precisa deles você é tratado como um lixo.



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    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:11:59
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