PEDIDO NÚMERO 124881894
Fiz várias compras no dia 18/08/2017 nas casas Bahias pelo site. Em um desses pedidos estavam um jogo de mesa e cadeiras. Recebi o produto 1 mês depois no dia 13/09/2017 e veio com defeito. O suporte da mesa estava com defeito. Liguei no mesmo dia ( protocolo atendimento 170913045522) e solicitei a troca. A atendente me informou que o prazo eram de 5 dias úteis para a empresa entrar em contato pelo telefone.
Aguardei e nada. No dia 19/09/2017 verifiquei meu email e a empresa parceira Mobly junto com as casas Bahia me solicitaram o envio da fotos pá troca. E encerraram no mesmo dia a solicitação de troca po falta de fotos.
Indignado com o desrespeito com o consumidor solicitei o cancelamento da compra. (Protocolo 170919027426) e mais uma vez foi dado um prazo pra troca d 5 dias.
Hoje liguei duas vezes para de cancelar Bahia e o falaram que pra troca eu deveria enviar um e-mail com as fotos. Email esse que os atendentes não sabiam informar. E iriam abrir uma nova solicitação pra a empresa entrar em contato para informar o email, mais um prazo.
Além de não atenderem meu pedido e tratarem com descaso, os dois atendimentos desligaram e ligação na minha cara.(PROTOCOLO 506086077884) Sem contar que pedi a falar com o supervisor e fui informado que o mesmo estava em reunião.
Vou ter que ir no Procon fazer valer meus direitos, porque as casas Bahia sabem vender e quando você precisa deles você é tratado como um lixo.
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