• Realizada dia
    18/09/2017
    às 14:11:37
    PRODUTO COM DEFEITO, NÃO CONSIGO TROCAR
    Por rafael -
    COMPREI UM Elíptico Dream Fitness MAG 5000E PELO SITE DAS CASAS BAHIA NO DIA 13/08/2017, MEU PRODUTO CHEGOU NO DIA 22/08/2017 COM O REGULADOR DE ESFORÇOS QUEBRADO, NO DIA 23/08/2017 SOLICITEI A TROCA, FORAM RECOLHER O APARELHO E ME INFORMARAM QUE NÃO PODERIAM LEVAR POIS ESTAVA AVARIADO, PEDIRAM PRA EU ENTRAR EM CONTATO DE NOVO COM AS CASAS BAHIA PRA SOLICITAR MAIS UMA VEZ A TROCA. QUANDO ENTREI EM CONTATO FUI INFORMADO QUE DENTRO DE CINCO DIAS IRIAM ENTRAR EM CONTATO POR EMAIL OU TELEFONE PRA MARCAR UMA NOVA DATA DE COLETA, ESPEREI CINCO DIAS E NENHUM CONTATO, ENTREI EM CONTATO DE NOVO ME PEDIRAM PRA AGUARDAR MAIS CINCO DIAS, NO FINAL DO QUINTO DIA ENTREI EM CONTATO DE NOVO E FUI INFORMADO QUE IRIAM ABRIR MAIS UM PEDIDO DE TROCA, O TERCEIRO, PERGUNTEI SE TERIA ALGUM LOCAL QUE PODERIA ESTAR TROCANDO OU OUTRO NUMERO PRA FALAR COM QUEM PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA E FUI INFORMADO QUE SO NESSE NUMERO DE TELE ATENDIMENTO QUE PODERIA RESOLVER ISSO, ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE COMPRAR ALGO NESSA LOJA QUE ESTA ME TRATANDO COM DESCASO , E PRA PIORAR ESTOU PASSANDO CONSTRANGIMENTO POIS FOI UM PRESENTE. TENHO INÚMEROS PROTOCOLOS, VOU COLOCAR ALGUNS: 170823008186, 170915026582, 170828037498, 170828048200, 170828043698 E OUTROS MAIS, FORAM VARIAS FORMAS DE CONTATO E NUMA DESSAS LIGAÇÕES FUI INFORMADO QUE SERIA FEITA A TROCA QUANDO FOSSEM RECOLHER O PRODUTO RUIM, ENFIM PESSIMO SERVIÇO E DESCASO COM O CONSUMIDOR. Nº PEDIDO 124518215 DANFE: 000.696.505



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    @ - Envio de e-mail   18/09/2017 - 15:53:13
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