Sou cliente do shoptime há anos, e sempre consegui tratar os problemas surgidos com os atendentes. Acontece que sofisticaram o serviço e não temos acesso a nada. Comprei um produto cujo o pedido é nº 01-65287486 e ao consultar o andamento vi que tem 2 pedidos iguais e valores de diferentes. A minha despesa ficou em R$ 1.849,69 e tem uma outra de ( a que eu não comprei) de R$ 2.175,39. A compra autorizada para pagamento no cartão foi a do primeiro valor . O que eu preciso é cancelar este segundo pedido. Tem também o problema com o Banco Cetelem que não abre o extrato da fatura para eu acompanhar, pois seria um caminho a mais. Outra coisa super difícil é que estou tentando trocar o meu e-mail e está dificílimo, não h-á um caminho no site do Shoptime para fazê-lo e meus pedidos vão para o endereço eletrônico antigo. Peço, pelo amor de Deus que alguém desta empresa entre em contato comigo para ajustarmos os problemas.
Grata,
Ângela Antonelli
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