• Realizada dia
    11/09/2017
    às 09:53:51
    Não consigo falar com atendente
    Por Angela -
    Sou cliente do shoptime há anos, e sempre consegui tratar os problemas surgidos com os atendentes. Acontece que sofisticaram o serviço e não temos acesso a nada. Comprei um produto cujo o pedido é nº 01-65287486 e ao consultar o andamento vi que tem 2 pedidos iguais e valores de diferentes. A minha despesa ficou em R$ 1.849,69 e tem uma outra de ( a que eu não comprei) de R$ 2.175,39. A compra autorizada para pagamento no cartão foi a do primeiro valor . O que eu preciso é cancelar este segundo pedido. Tem também o problema com o Banco Cetelem que não abre o extrato da fatura para eu acompanhar, pois seria um caminho a mais. Outra coisa super difícil é que estou tentando trocar o meu e-mail e está dificílimo, não h-á um caminho no site do Shoptime para fazê-lo e meus pedidos vão para o endereço eletrônico antigo. Peço, pelo amor de Deus que alguém desta empresa entre em contato comigo para ajustarmos os problemas. Grata, Ângela Antonelli



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/09/2017 - 22:19:40
  • SHOPTIME
    1253 Reclamações

    38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)