Comprei um ferro e paguei pela garantia estendida, e me informaram q depois de 1 ano da compra, caso desse problema eu iria até a loja e imediatamente trocariam a mercadoria sem burocracia. Depois de 1 ano meu ferro quebrou e fui à loja com a nota fiscal e a garantia. Hoje dia 01/05 as 15 hs fui até a loja no ny/barrashopping e fui extremamente mal atendida pelo gerente q disse q eu preciso abrir um chamado no telefone, colocar o ferro no correio para DEPOIS ir retirar outro na loja!!!! Isso não foi o q me informaram no momento da compra da garantia estendida. O pior de tido foi o atendimento do gerente q não fez a menor questão de explicar e ser solicito... como se estivesse fazendo um favor.... à justiça fixativo foi de q essa burocracia era por causa da seguradora, mas eu não fechei compra nenhuma com a seguradora!!! Fiz tudo pela casa e video!!! Tenho certeza q qdo fizer o chamado e colocar no correio vão colocar outro empencilho para não me dar o ferro novo... me senti completamente enganada! Não é isso que vendem no momento da compra.
|