Casa & Video.
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
85 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    36
  • 0%
    Respondidas
    29
  • 0%
    Resolvidas
    7
  • 0%
    Não Resolvidas
    13



Últimas Reclamações feitas contra Casa & Video.


TROCA
Por Cassia -
Realizada dia 13/09/2018 às 15:12:23
ADQUIRI UM FILTRO COM TORNEIRA ACQUABIOS PRETA CROMADA EM 25/08/2018, PORM DESDE A INSTALAO DO MESMO PERCEBEMOS QUE A TORNEIRA ESTAVA DURA. E O FILTRO PINGA QUANDO FECHA, , EST SAINDO O CROMADO QUASE TODO . ANALISAMOS A MESMA E DESCOBRIMOS QUE NO POSSVEL DESMONTAR PARA TROCA DO REPARO. PRODUTO DE M QUALIDADE E DESCARTVEL. E NO FOI BARATO!!! NO GOSTAMOS. GOSTARAMOS DE UMA POSIO DA EMPRESA E CASO SEJA FEITA A TROCA,!
Leia mais


atraso na minha mercadoria
Por CARLA -
Realizada dia 23/07/2018 às 11:35:38
comprei uma pipoqueira no dia 12 /07 pelo site da casa e video , me deram ate a data de hj pra entrega ninguem saber o que houver pq ainda nao chegou na loja liguei para o numero 4002 3535 nem eles saber q aconteceu . atraso existir mas sem informacao do produto e nem saber quando vai chegar , pra mim aguardar ate cinco dias para eles me da uma informacao .Se nao chegou ou nao tem eles da casa e video tem q substuir o rpoduto o erro e deles nao meu numero do meu protocolo de ocorrencia de reclamacao 499373.
Leia mais


Espremedor de laranja
Por Ktia -
Realizada dia 18/07/2018 às 14:23:38
Ol boa tarde comprei um espremedor de laranja na casa e vdeo s q ele veio com problemas alm de ter vindo quebrado e est rodando a marca e mundial o q fazer
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por RENATA -
Realizada dia 16/07/2018 às 16:50:55
REALIZEI A COMPRA DIA 15/06/2018,ATRAVS DO SITE DA CASA & VDEO, N DO PEDIDO Pedido n 839612269604-01 PAGUEI R$19,46 DE FRETE E HOJE COMPLETA 30 DIAS QUE A COMPRA FOI REALIZADA. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA E A MESMA INFORMA QUE NO FOI ENTREGUE POIS OS CORREIOS INFORMARAM QUE O LOCAL DE ENTREGA REA DE RISCO E O PRODUTO NO RASTREIO IA DE UM LUGAR AO OUTRO, TERMINANDO DO DEPSITO DA CASA & VDEO EM QUEIMADOS. SOLICITEI A RETIRADA NA LOJA E FUI INFORMADA QUE NO PODERIA, POIS A COMPRA HAVIA SIDO REALIZADA NO SITE DE UM PARCEIRO DA CASA & VIDEO, INFORMAO ERRADA, UMA VEZ QUE COMPREI O PRODUTO NO PRPRIO SITE DA EMPRESA. UM ABSURDO ISSO! O PRODUTO FOI COMPRADO A TTULO DE "PRESENTE" , E ESTE, NO FOI ENTREGUE NA DATA PREVISTA INFORMADA PELO SITE DA EMPRESA QUE TERIA SIDO DIA 29/06/18. PROTOCOLO : 476426
Leia mais


Mop
Por Carla -
Realizada dia 04/07/2018 às 10:54:16
Bom dia...comprei um mop para limpeza de piso,em um ms o mesmo quebrou no Cabo,estive na casa e vdeo de Copacabana onde havia comprado e o funcionrio e a gerente com muito descaso,desinteressados e estpidos fizeram a troca e me disse para simplesmente procurar a empresa e reclamar.... encontro assist tecnica nem a empresa...estou ainda pagando o mop...E est estragado...gostaria de um retorno,pois possvel q um aparelho em um ms quebre e o cliente fique com o prejuzo.grata.carla
Leia mais


Mau atendimento de funcionrio e gerente
Por Layara -
Realizada dia 16/06/2018 às 19:02:00
Fui casa e vdeo de Copacabana e fui muito mau atendida , perguntei a um funcionria da prpria empresa se teria uma churrasqueira eltrica da britnica ele disse q teria acabado at ai tudo bem, ai perguntei se a outra marca era boa simplesmente ele me vira e fala que a prpria marca nunca falou mau de ningum como pode falar assim com um. Cliente , s pq eu estava mal vestida no est no adequar que ele queria de terno e gravata , ento fui a gerente luciene e reclamei do funcionrio porque direito meu assim eu acho a gerente foi pior doque ele ps um mau humor que Deus me livre , no se trata ningum assim . Espero que por aqui tomem alguma providncia . No tem como uma gerente querer cobrar alguma coisa do funcionrio se ela mesmo age pior do que ele , no tem profissinalismo nenhum como gerente .e mesmo assim agradei pelo prprio atendimento deles ,porque sou pobre mais no mau educada se no tomar uma providncia vou entra com um processo em cima da empresa ps isso foi um constrangimento pra mim .obrigado espero retorno
Leia mais


troca de produto
Por Valdinia -
Realizada dia 17/05/2018 às 20:24:52
Ganhei um a panela de arroz marca Philco no dia das mes , comprada na Casa & Video,,,,, ao usar a panela uma unica vez constatei a no aprovao do produto por ineficincia no que se prope., no sei se trata de algum defeito ou da propria caracteristica do mesmo., ao tentar a troca do mesmo na Loja no consegui faz-lo pois a atendente me disse que a Loja no poderia fazer a troca pois o produto tinha sido utiilisado. Questionei com ela pois como poderia aprovar ou no o produto sem utiliz-lo, Mas todo argumento foi intil , Sem chances de troca decidi por deixar a panela na loja , pois seria inutil trazer para casa de volta um produto que no me atende e que no irei utilizar.Esperando uma resposta da mesma deixo aqui minha insatisfao , acreditando que se resolva tudo o mais breve possivel. Panela eletrica de arroz Philco 140676 ----valor 139,90 ..nota fiscal 000023178 serie 004 13/05/2018 13:04:43 hs cpf 114101.077.10. Compra realizada na Loja de Cabo Frio RJ . Tentativa de troca dia 17/05/2018 --Atendente Lucia.
Leia mais


telefone sem fio
Por leoni -
Realizada dia 12/05/2018 às 12:06:42
acompra nao veio
Leia mais


Falta de Educao
Por Josiene -
Realizada dia 05/05/2018 às 16:50:58
Estive na loja de rua de Bangu, agora no inicio da tarde, para realizar a troca de dois produtos. Mesmo ambos estando em perfeito estado de conservao no foi possvel realizar a troca. Entendo que cada instituio tem a sua prpria poltica de troca, mas a minha total indgnao foi pela tamanha rispidez e falta de educao da Gerente Eliane ao me atender. Ressalto que: Eu no trabalho na Casa & Vdeo, portanto no tenho nenhuma obrigao de conhecer a poltica de troca da loja. A Gerente me informou o prazo de at trs dias de forma muito grosseira e debochada, como se eu tivesse que saber qual o sistema da loja. Em seguida levantou-se e iniciou uma conversa com uma outra funcionria da loja. Insisti na informao e fiz alguns questionamentos, a funcionria levantou-se como se eu no existisse e me deixou falando sozinha. A Casa & Vdeo precisa qualificar melhor os seus funcirios de forma que tratem os seus clientes com mais respeito e cordialidade.
Leia mais


Troca de Fritadeira Mondial Air Fryer recusada
Por Antonio -
Realizada dia 03/05/2018 às 10:05:52
Adquiri uma Fritadeira Mondial Air Fryer em 30/04/2018 junto a organizao Casa & Vdeo. Utilizei duas vezes o produto com sucesso. Porm, na terceira utilizao, em 01/05/2018, a tomada estalou e a Fritadeira desligou. Procurei a filial da Casa & Vdeo no Center Shopping de Jacarepagu-RJ em 02/05/2018. O Sr. Leandro, da equipe da gerncia da loja, com muita educao, simplesmente recusou a troca do produto, mesmo com a proposta enganosa da Casa & Vdeo de "troca em at 07 (sete) dias" da compra. Me orientou a procurar a Assistncia Tcnica da Mondial. Sempre muito educado, mas sem nenhum foco ou interesse no problema do cliente. Acho que est na funo errada. Talvez fosse um excelente funcionrio pblico. Frio e indiferente. Deve ser a Filosofia de Trabalho da Casa & Vdeo. Talvez a principal razo da loja estar absolutamente vazia.
Leia mais


CASA & VDEO MARIC VENDENDO PRODUTOS CHING LING
Por ADRIANO -
Realizada dia 02/05/2018 às 22:40:35
Ateno pessoal de Maric!!! A Casa & Vdeo Maric est vendendo produtos da China! Comprei um Umidificador de ar moderno com a confiana de que teria boa durabilidade e confiando que no teria problemas, pois no posso ficar sem o mesmo j que minha beb recm nascida est com crise de bronquiolite e no posso passa nenhuma noite sem o produto funcionando ( o que no vai acontecer). Ocorre que a compra foi realizada em 26/04/2018 e hoje, 02/05/2018, o aparelho parou de funcionar sem qualquer explicao, simplesmente apagou a luz indicadora de funcionamento e no voltou mais. revoltante!!! Casa & Vdeo e G-Tech, amanh estarei indo at a loja para exigir a troca, mas se minha filhinha piorar por causa do ar seco da madrugada, vocs enfrentaro um processo judicial. Espero que no dificultem essa troca imediata, pois vo agravar a situao.
Leia mais


Garantia estendida e atendimento
Por giselle -
Realizada dia 01/05/2018 às 18:47:51
Comprei um ferro e paguei pela garantia estendida, e me informaram q depois de 1 ano da compra, caso desse problema eu iria at a loja e imediatamente trocariam a mercadoria sem burocracia. Depois de 1 ano meu ferro quebrou e fui loja com a nota fiscal e a garantia. Hoje dia 01/05 as 15 hs fui at a loja no ny/barrashopping e fui extremamente mal atendida pelo gerente q disse q eu preciso abrir um chamado no telefone, colocar o ferro no correio para DEPOIS ir retirar outro na loja!!!! Isso no foi o q me informaram no momento da compra da garantia estendida. O pior de tido foi o atendimento do gerente q no fez a menor questo de explicar e ser solicito... como se estivesse fazendo um favor.... justia fixativo foi de q essa burocracia era por causa da seguradora, mas eu no fechei compra nenhuma com a seguradora!!! Fiz tudo pela casa e video!!! Tenho certeza q qdo fizer o chamado e colocar no correio vo colocar outro empencilho para no me dar o ferro novo... me senti completamente enganada! No isso que vendem no momento da compra.
Leia mais


Casa e vdeo o inferno de Copacabana
Por Isabel -
Realizada dia 01/05/2018 às 00:32:07
Comprei uma mquina de cortar cabelos Philco nessa loja no sbado dia 28/04 . Chegando fui usar e nao funcionou, hoje na segunda-feira fui a loja pedir a troca. O atendente se dizendo gerente da loja me perguntou o problema expliquei que estava travando o pente e puxava o cabelo, ele j comeou com grosserias e foi falando que era s colocar leo no pente e tal. Pois bem pois o leo e falou que realmente estava travada, de repente voltou a funcionar. Expliquei que com certeza iria travar novamente pois era defeito tipo vicio( iria voltar) NAO CONTENTE O SER HUMANO PEGOU MINHA MQUINA DE CORTE LEVANTOU A PERNA DA CALA DELE RASPOU O CABELO DAS PERNAS DELE. FALEI QUE NAO QUERIA MAIS AQUELE PRODUTO POIS O QUE TINHA FEITO ERA NOJENTO E CONTRANGEDOR. Ele se negou a trocar. Chamei a polcia que pediu que ele entregasse os dados dele para que eu fizesse um RO Registro de Ocorrncia. Falou que iria me dar e ponto final.Os policiais foram embora ele se negou a me dar o nome dele , fez chacota comigo, me humilhou a ponto de eu agredilo. Ainda falou assim: era isso que eu queria , agora vc perdeu a razo. Foi um imenso constrangimento, humilhao,falta de respeito. Ainda falou que era o gerente da loja. Agora estou com a mquina cheia de cabelo das pernas nojentas dele, sem meu dinheiro e ainda passei maior vergonha.
Leia mais


Veio faltando o motor do multimix e a loja no quer trocar o produto e nem me entrega o motor falta
Por michelle -
Realizada dia 30/04/2018 às 15:22:44
Comprei no dia 28/04 na loja casa e video cores da lapa - Centro / RJ com a atendente Gleice Kelli Rodrigues, sendo que morro no bairro da Penha no rio de janeiro, ao chegar em casa veifiquei que estava faltando o motor do mixi, fui na loja da Penha no Shooping leopoldina a Sub - Gerente Renata se negou em trocar disse que no poderia fazer nada e que provavelmente eu no iria conseguir nada pois produto faltante a loja no se responsabiliza, ou seja a loja so quer vender, estou desde de cedo tentando ligar para a loja arco da lapa no numero 21 -98463-4380 Atende uma pessoa chamada Faio pergunta o ocorrido eu explico tudo e ele diz que nada pode ser feito e desliga na minha cara. Eu o quero meu produto completo , ser que e pedir demais. ate porque esta pago . Que loja e essa que vende um produto e quando agente chega em casa a caixa ta vazia isso e um Roubo ento propaganda enganosa. Preciso o mais breve que seja resolvido o meru problema
Leia mais


Ventilador parou de funcionar
Por Jos -
Realizada dia 28/04/2018 às 12:17:40
Comprei um ventilador na Casa & Video da marca Arno, depois de aproximadamente trs meses deu defeito levei para garantia, concertaram e depois de mais 4 meses aproximadamente apresentou o mesmo defeito. A autorizada mais prxima da minha residncia fica no Centro do Rio onde tenho que pegar duas condues e andar por aproximadamente 25 min. Minha esposa j reclamou e nada resolveu, como no esto interessados a resolver vou buscar meus direitos.
Leia mais


Dificuldade de Fornecer Nota Fiscal
Por Maria -
Realizada dia 24/04/2018 às 14:03:14
No dia 13 de abril de 2018, fui na Casa e Vdeo do Shopping New York, para efetuar a compra de 2 ventiladores para p Projeto Distrital do Rotary Cube Barra da Tijuca, solicitei a NF, e nome da Instituio Casa de Apoio Alegria,] Fui informada que tinha que cadastrar a Instituio e tirar a nota pela internet. assim eu fiz, s que o funcionrio totalmente despreparado, somente cadastrou o cnpj, no colocou nome da instituio e endereo, logico que a prestao de contas foi negado. Voltei hoje a loja, e depois de 3 horas de espera, me disseram que por ordem da Diretoria, eu tenho que esperar 5 dias para o Setor Financeiro, entrar em contato comigo por telefone e depois disso, enviar para o meu email. Perdi meu tempo e o prazo para aprovao do Projeto, tudo isso, por comprar numa empresa, que no tem nenhum comprometimento com o consumidor e no capacita seus funcionrios
Leia mais


No entrega do produto
Por Rachel -
Realizada dia 17/04/2018 às 11:12:37
Realizei uma compra de 8 pratos e data limite de entrega seria no dia 06/04, o pagamento foi realizado em boleto bancrio. No dia 07/04 entrei em contato com a central de atendimento e falei com a atendente e a mesma informou que a minha entrega estava em atraso e no me justificou o motivo e pediu mais cinco dias teis para entrega, que seria entregue at o dia 13/04. No dia 14/04 entrei em contato novamente e a atendente no soube me informar o que estava havendo, disse inclusive que a minha data de entrega tinha sido vrias vezes alteradas e no meu conhecimento s teve uma alterao como descrita acima e disse que a pessoa responsvel entraria entraria em contato em 24h teis para dar uma satisfao, as 24h teis se completaria at o dia 16/04, no recebi nenhuma ligao. Entrei em contato novamente hoje 17/04 e novamente no souberam me explicar o que houve e disse que a responsvel Adriana que no entrou em contato comigo ontem , entraria hoje para que eu aguardasse a ligao e inclusive perguntaram se eu queria meu dinheiro de volta ou se eu queria buscar em alguma loja. Sendo que eu paguei o frete justamente para ter acomodidade de ser entregue em casa e eu no gostaria de ter o dinheiro de volta e sim o produto, j que eu fiz a compra. uma falta de respeito com o consumidor, a compra foi realizada no dia 23/03, daqui a pouco completar 1 ms. E no tenho sequer uma informao descente, um descaso s, porque falam que vai ser entregue em mais cinco dias teis e no entregue, falam que vo entrar em contato 24h teis e no entram. Impossvel ter confiana em uma empresa que no se compromete com seus clientes. Protocolo do atendimento 07/04: 391857 Protocolo do atendimento 14/04: 0398115 Protocolo do atendimento 17/04: 0398115 Gostaria de um posicionamento da empresa com relao a minha situao. Estou MUITO insatisfeita!
Leia mais


Produto com defeito ou propaganda enganosa
Por Michelle -
Realizada dia 13/04/2018 às 11:44:32
Enviei anteriormente j por duas vezes, duaas solicitaes de reclamao para a casa e video, requerendo a devoluo do produto, porque ele no funciona como deveria, e estando ainda no prazo de desistncia. para a reclamao, atribui-se o numero: #92830, aps nenhuma resposta, efetuei nova reclamao, sendo ordenada com o mesmo nmero, ocorre que quando entro no portal da reclamao, no aparece nada, como se nunca tivesse existido a reclamao. A casa e Video alm de vender um produto que no est funcionando como o prometido, ainda est se esquivando de responder os contatos feitos, agindo com clara M F. envio abaixo o contedo dos e-mail que enviei para a a Casa e Video: boa tarde, no dia 11 de maro de 2018, me foi entregue um produto que adquiri com vocs, que seria uma Fritadeira sem leo Cadence com Timer Perfect Fryer FRT531 Preta - 127V. ocorre que no mesmo dia utilizamos o produto, tentando fazer uma batata frita, segundo as instrues levaria um pouco mais de tempo do que o previsto nas instrues (20-25 minutos - batata fresca, levando em conta que no foram nem 500g colocados, foi apenas uma batata),j no primeiro uso, a batata demorou 45 minutos para ficar pronta....achamos que seria apenas uma demora por conta do primeiro uso, contudo no foi assim. aps ese dia,usamos mais duas vezes a fritadeira, uma para novamente fazer a batata, demorando novamente 45 minutos para uma batata ficar pronta...leia-se que tiramos antes dela ficar dourada...ento diria que a batata estava semi crua...mas aindacomestvel. e na terceira vez, que foi ontem (17/03/18), fizemos bolinho de bacalhau (descongelado), conforme prev as instrues, demoraria no mximo 15 minutos para ficar pronto...e em verdade aps UMA HORA de ligada, desistimos e tiramos o bolinho, que novamente tambm estava semicru, ainda mole e nem um pouco crocante,conforme promete o produto. Envio fotos em anexo das instrues e de como o bolinho ficou, claramente no pronto para consumo, mas no h conta de luz que aguente esse consumo de quase uma hora para ficar pronto cada produto. Para ser sincera, eu no sei dizer se essa demora toda trata-se de um problema da mquina ou de uma mera propaganda enganosa, que promete que a comida fique pronta e maravilhosa em menos de 20 minutos, quando na verdade demoraria mais de uma hora para chegar ao ponto certo para o consumo. Considerando ainda, que estou dentro do meu prazo de arrependimento, conforme o cdigo do consumidor, eu solicito informaes de como proceder, pois no quero ficar com um produto que no cumpre o que promete. No h possibilidade de ficar com um produto que a cada vez que eu for usar demore mais de uma hora para fazer o que promete em menos de 20 minutos. estou requerendo, portanto, a devoluo do produto, mas igualmente gostaria de obter uma explicao sobre o que relato aqui. Att., Michelle Aguiar Relato ainda, que j fiz esta reclamao no reclame aqui e tambm no obtive nenhuma resposta. por favor, ajudem. Att., Michelle
Leia mais


Estorno de compra/mercadoria devolvida.
Por FATIMA -
Realizada dia 11/04/2018 às 15:41:00
Comora efetuada pelo site, mercadoria veio quebrada , devolvida em 02/02/18 e devoluo do valor da compra seria efetuada em at 2 faturas aps. Valor no foi ressarcido. Efetuado contato por 3 vezes no ms de abril e at o momento sem providncias em 11/04/18 responsvel pelo atendimento Sr a Fabola iria abrir ainda a solicitao de estorno nas sem proviso de quando Seri a ressarcido.. cpf comprador 908.425.027-34
Leia mais


Estorno de cartao
Por Jose -
Realizada dia 05/04/2018 às 09:23:30
Tentei fazer uma compra na casa e video de sao goncalo na hora de passar o cartao de credito o sistema caiu eu nao comprei o produto chegando em casa olhei e vi que tinham cobrado Voltei na loja 4 vezes Eles falaram que tenho que pagar a minha fatura e esperar 30 dias pra eles estornarem o valor
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design