Casa & Video.
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Últimas Reclamações feitas contra Casa & Video.


No entrega do produto
Por Rachel -
Realizada dia 17/04/2018 às 11:12:37
Realizei uma compra de 8 pratos e data limite de entrega seria no dia 06/04, o pagamento foi realizado em boleto bancrio. No dia 07/04 entrei em contato com a central de atendimento e falei com a atendente e a mesma informou que a minha entrega estava em atraso e no me justificou o motivo e pediu mais cinco dias teis para entrega, que seria entregue at o dia 13/04. No dia 14/04 entrei em contato novamente e a atendente no soube me informar o que estava havendo, disse inclusive que a minha data de entrega tinha sido vrias vezes alteradas e no meu conhecimento s teve uma alterao como descrita acima e disse que a pessoa responsvel entraria entraria em contato em 24h teis para dar uma satisfao, as 24h teis se completaria at o dia 16/04, no recebi nenhuma ligao. Entrei em contato novamente hoje 17/04 e novamente no souberam me explicar o que houve e disse que a responsvel Adriana que no entrou em contato comigo ontem , entraria hoje para que eu aguardasse a ligao e inclusive perguntaram se eu queria meu dinheiro de volta ou se eu queria buscar em alguma loja. Sendo que eu paguei o frete justamente para ter acomodidade de ser entregue em casa e eu no gostaria de ter o dinheiro de volta e sim o produto, j que eu fiz a compra. uma falta de respeito com o consumidor, a compra foi realizada no dia 23/03, daqui a pouco completar 1 ms. E no tenho sequer uma informao descente, um descaso s, porque falam que vai ser entregue em mais cinco dias teis e no entregue, falam que vo entrar em contato 24h teis e no entram. Impossvel ter confiana em uma empresa que no se compromete com seus clientes. Protocolo do atendimento 07/04: 391857 Protocolo do atendimento 14/04: 0398115 Protocolo do atendimento 17/04: 0398115 Gostaria de um posicionamento da empresa com relao a minha situao. Estou MUITO insatisfeita!
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Produto com defeito ou propaganda enganosa
Por Michelle -
Realizada dia 13/04/2018 às 11:44:32
Enviei anteriormente j por duas vezes, duaas solicitaes de reclamao para a casa e video, requerendo a devoluo do produto, porque ele no funciona como deveria, e estando ainda no prazo de desistncia. para a reclamao, atribui-se o numero: #92830, aps nenhuma resposta, efetuei nova reclamao, sendo ordenada com o mesmo nmero, ocorre que quando entro no portal da reclamao, no aparece nada, como se nunca tivesse existido a reclamao. A casa e Video alm de vender um produto que no est funcionando como o prometido, ainda est se esquivando de responder os contatos feitos, agindo com clara M F. envio abaixo o contedo dos e-mail que enviei para a a Casa e Video: boa tarde, no dia 11 de maro de 2018, me foi entregue um produto que adquiri com vocs, que seria uma Fritadeira sem leo Cadence com Timer Perfect Fryer FRT531 Preta - 127V. ocorre que no mesmo dia utilizamos o produto, tentando fazer uma batata frita, segundo as instrues levaria um pouco mais de tempo do que o previsto nas instrues (20-25 minutos - batata fresca, levando em conta que no foram nem 500g colocados, foi apenas uma batata),j no primeiro uso, a batata demorou 45 minutos para ficar pronta....achamos que seria apenas uma demora por conta do primeiro uso, contudo no foi assim. aps ese dia,usamos mais duas vezes a fritadeira, uma para novamente fazer a batata, demorando novamente 45 minutos para uma batata ficar pronta...leia-se que tiramos antes dela ficar dourada...ento diria que a batata estava semi crua...mas aindacomestvel. e na terceira vez, que foi ontem (17/03/18), fizemos bolinho de bacalhau (descongelado), conforme prev as instrues, demoraria no mximo 15 minutos para ficar pronto...e em verdade aps UMA HORA de ligada, desistimos e tiramos o bolinho, que novamente tambm estava semicru, ainda mole e nem um pouco crocante,conforme promete o produto. Envio fotos em anexo das instrues e de como o bolinho ficou, claramente no pronto para consumo, mas no h conta de luz que aguente esse consumo de quase uma hora para ficar pronto cada produto. Para ser sincera, eu no sei dizer se essa demora toda trata-se de um problema da mquina ou de uma mera propaganda enganosa, que promete que a comida fique pronta e maravilhosa em menos de 20 minutos, quando na verdade demoraria mais de uma hora para chegar ao ponto certo para o consumo. Considerando ainda, que estou dentro do meu prazo de arrependimento, conforme o cdigo do consumidor, eu solicito informaes de como proceder, pois no quero ficar com um produto que no cumpre o que promete. No h possibilidade de ficar com um produto que a cada vez que eu for usar demore mais de uma hora para fazer o que promete em menos de 20 minutos. estou requerendo, portanto, a devoluo do produto, mas igualmente gostaria de obter uma explicao sobre o que relato aqui. Att., Michelle Aguiar Relato ainda, que j fiz esta reclamao no reclame aqui e tambm no obtive nenhuma resposta. por favor, ajudem. Att., Michelle
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Estorno de compra/mercadoria devolvida.
Por FATIMA -
Realizada dia 11/04/2018 às 15:41:00
Comora efetuada pelo site, mercadoria veio quebrada , devolvida em 02/02/18 e devoluo do valor da compra seria efetuada em at 2 faturas aps. Valor no foi ressarcido. Efetuado contato por 3 vezes no ms de abril e at o momento sem providncias em 11/04/18 responsvel pelo atendimento Sr a Fabola iria abrir ainda a solicitao de estorno nas sem proviso de quando Seri a ressarcido.. cpf comprador 908.425.027-34
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Estorno de cartao
Por Jose -
Realizada dia 05/04/2018 às 09:23:30
Tentei fazer uma compra na casa e video de sao goncalo na hora de passar o cartao de credito o sistema caiu eu nao comprei o produto chegando em casa olhei e vi que tinham cobrado Voltei na loja 4 vezes Eles falaram que tenho que pagar a minha fatura e esperar 30 dias pra eles estornarem o valor
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Mercadoria com defeito
Por Maria -
Realizada dia 28/03/2018 às 12:04:32
Comprei um ventilador na promoo por R$ 169,90, dia 20/3/2018. Montamos no dia 25/3/2018 e j percebemos que tinha algo que no se encaixava. Segurana na ala prpria para mud-lo de posio , ele se desmanchou. Voltei a loja dia 27/3/2018, dentro do prazo de troca e o gerente se negou a troca dizendo que a culpa foi na montagem. Sendo que no dia da compra perguntei a um funcionrio se no tinha que testar e ele disse que no precisava que qualquer problema era s trazer que trocariam .Isso s prova a m f da loja. Isso ocorreu na Casa e Vdeo de Araruama. Agradeo desde j a soluo da minha indignao e o meu dinheiro de volta.
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Carto presente
Por Bianca -
Realizada dia 26/03/2018 às 12:35:25
Acabei de sair da Casa e Vdeo do Shopping Nova America, depois de 1:35 min no caixa.. tentando realizar uma compra com meu carto presente... Segundo a atendente e pelo que vi gerente de loja ( pois a mesma nem perguntou meu nome e nem se apresentou )... Estava dando um erro... Me trocaram diversas vezes de caixa.. e me deixaram vrias vezes sozinha olhando pro nada sem me dar nenhuma satisfao.. por final resolveu ligar para o suporte pra saber se o erro seria do sistema ou se era meu carto que no tinha crditos... Como assim??? Meu carto no ter crditos??? Ele foi comprado na loja casa e vdeo.. e at onde eu sei.. vc no pega o carto e sai correndo... Pra lev-lo da loja vc paga o valor que est carregado no carto... Ou seja... Ainda que meu carto estivesse sem crditos.. o erro ainda sim seria da casa e vdeo... E nao meu... Apos me deixar 40 min sem ateno.. sem nem olhar na minha cara.. e me pedindo pra digitar mais 30 vezes meu CPF... Me informou que abriu um chamado e que eu deveria aguardar 24hs por uma resposta... E que meu carto estava ok.. carregado... Que o problema seria do sistema dela... Como assim denovo??? A pessoa ligou pro suporte... Foi informada do valor crdito no carto.. que o carto estava ok... O carto da prpria loja... e ainda sim no pude realizar minha compra... Como assim pessoa??? ( No tenho como me reportar a ela pelo nome ou cargo, pois at a hora de ir embora no sabia ) a Casa e vdeo no poderia ter ficado apenas com o meu carto e me dado minhas mercadorias????.... Entendo que no o procedimento correto... Porm eu no tenho culpa do sistema no est lendo meu cartao.. isso um problema da empresa... E no posso ser prejudicada por isso... Bom em resumo.. gostaria de saber como ser resolvida essa questo... Pois minhas compras se tratam de chocolates pra Pscoa... Eu tive uma dispensa no trabalho nota resolver isso... No terei outro horrio disponvel pra tal situao.. pscoa domingo... E estarei fora do RJ a partir de quinta feira... Aguardo que a casa e vdeo encontre uma soluo pra meu caso... Pois pra mim foi um desrepeito comigo... Um constrangimento terrvel... Pois a loja estava cheia e todos me olhando com.olhar de julgamento... Caso no seja solucionado at a quarta feira.. entrarei na justia contra a casa e vdeo... Pela falta de respeito com o cliente.. porque na hora de vender o carto vc vendem sem nenhuma burocracia.. Ento tambm quero iseno dela pra ser solucionado minha questo..
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propaganda enganosa ou produto com defeito
Por Michelle -
Realizada dia 18/03/2018 às 11:40:43
boa tarde, no dia 11 de maro de 2018, me foi entregue um produto que adquiri com vocs, que seria uma Fritadeira sem leo Cadence com Timer Perfect Fryer FRT531 Preta - 127V. ocorre que no mesmo dia utilizamos o produto, tentando fazer uma batata frita, segundo as instrues levaria um pouco mais de tempo do que o previsto nas instrues (20-25 minutos - batata fresca, levando em conta que no foram nem 500g colocados, foi apenas uma batata),j no primeiro uso, a batata demorou 45 minutos para ficar pronta....achamos que seria apenas uma demora por conta do primeiro uso, contudo no foi assim. aps ese dia,usamos mais duas vezes a fritadeira, uma para novamente fazer a batata, demorando novamente 45 minutos para uma batata ficar pronta...leia-se que tiramos antes dela ficar dourada...ento diria que a batata estava semi crua...mas ainda comestvel. e na terceira vez, que foi ontem (17/03/18), fizemos bolinho de bacalhau (descongelado), conforme prev as instrues, demoraria no mximo 15 minutos para ficar pronto...e em verdade aps UMA HORA de ligada, desistimos e tiramos o bolinho, que novamente tambm estava semicru, ainda mole e nem um pouco crocante,conforme promete o produto. Envio fotos em anexo das instrues e de como o bolinho ficou, claramente no pronto para consumo, mas no h conta de luz que aguente esse consumo de quase uma hora para ficar pronto cada produto. Para ser sincera, eu no sei dizer se essa demora toda trata-se de um problema da mquina ou de uma mera propaganda enganosa, que promete que a comida fique pronta e maravilhosa em menos de 20 minutos, quando na verdade demoraria mais de uma hora para chegar ao ponto certo para o consumo. Considerando ainda, que estou dentro do meu prazo de arrependimento, conforme o cdigo do consumidor, eu solicito informaes de como proceder, pois no quero ficar com um produto que no cumpre o que promete. No h possibilidade de ficar com um produto que a cada vez que eu for usar demore mais de uma hora para fazer o que promete em menos de 20 minutos. estou requerendo, portanto, a devoluo do produto, mas igualmente gostaria de obter uma explicao sobre o que relato aqui.
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Propaganda enganosa
Por Ana -
Realizada dia 17/03/2018 às 19:07:37
Fui comprar um aparelho telefonico que na mesma semana tinha perguntado o valor e a vendedora disse 149.90, hj voltei para buscar e ela me informou que esse preo era s se fizesse um plano, mas em lugar nenhum tem esse aviso
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Serenata de Amor - Garoto
Por Vandr -
Realizada dia 17/03/2018 às 16:02:18
Acabei de comprar (17/03/2018 as 14hs) 4 bombons Serenata de Amor na Casa & Vdeo do Norte Shopping para minha filha e ao chegar em casa constatei que esto todos velhos. um absurdo uma casa desse tamanho vender bombom velho, INADMISSVEL!!!!!
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Ambiente pssimo
Por Maria -
Realizada dia 16/03/2018 às 00:58:56
uma vergonha uma loja do porte da loja da casa e video no te um ar-condicionado descente funcionrios e clientes se sentem desrespeitado, clientes reclamam com os operadores de caixa que por sua vez esto ligando de calor e nada feito isso muito constrangedor porque pela magnitude na qual empresa se expande no ter um ambiente onde clientes e funcionrios possam se sentir bem pelo contrario todos se setem mal principalmente os funcionrios. A loja casa e video da Penha no tem um ambiente adequado pra que possa se trabalhar com conforto e receber os clientes. Ser preciso quem morrer primeiro para que se possa ser tomada uma providncia os funcionrios ou os clientes,o qu impede uma empresa com um patrimnio to grande ter em sua loja um ambiente onde quem trabalha e quem vai adquirir seus produtos ter direito a se sentir bem? Os funcionrios passam todo seu perodo de trabalho no ambiente quente abafado e chegam a passar mal durante sua jornada de trabalho isso chega a ser desumano com os produtores de lucro os funcionrios fazem da EMPRESA o IMPRIO que e nem ao menos tem direito a trabalhar com dignidade parece que chegamos perto do sol quando entramos nessa loja. Se vocs acham que os funcionrios que fazem suas cifra$ crescer a cada dia no tem direito h um ambiente confortvel pelo menos respeitem seus clientes so eles e principalmente eles que mantm seu IMPRIO!! No deixe que seus clientes ou funcionrios morram e principalmente seus funcionrios afinal os clientes tem opo de no entrar mais os funcionrios tem um compromisso todos os dias com EMPRESA para solucionar esse enorme incmodo problema que afeta e muito a todos que no espao loja casa e video comparece.
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troca de produto
Por BRUNO -
Realizada dia 12/03/2018 às 14:20:41
TENTEI TROCAR UM TELEFONE QUE ESTAVA ESQUENTANDO DEMAIS E COM ISSO DESCARREGANDO MUITO RAPIDO. NA HORA DA TROCA NO RECORDAVA A SENHA E TIVE A IDEIA DE RESETAR ( COLOCAR EM MODO DE FABRICA). A FUNCIONARIA DA LOJA FISICA ME DISSE QUE NO PODIA FAZER A TROCA PORQUE EU TINHA RESETADO, PERGUNTEI ONDE ESTAVA ESCRITO, PORQUE N TINHAM ME PASSADO ISSO, ELA ME DISSE QUE ERA NORMA DA EMPRESA SENDO QUE NO TINHA ESCRITO EM LUGAR NENHUM. ELA PEGOU O TELEFONE E LIGOU PARA CENTRAL DIZENDO O ACONTECIDO ONDE DISSE QUE FOI INFORMADA A NO FAZER A TROCA. AO CHEGAR EM CASA LIGUEI PARA SAC , AO SER ATENDIDO A ATENDENTE JAMILE QUE ME DEU UM PROTOCOLO N 92034, TENTOU ME DAR A MESMA JUSTIFICAFIVA, SENDO QUE ACABOU ME DANDO INFORMAO QUE EU NO TINHA PASSADO A ELA, TIPO: DIA QUE COMPREI MEU TELEFONE. OU SEJA, ELA ERA A MESMA ATENDENTE QUE ATENDEU A FUNCIONARIA DA LOJA FISICA OU SO TEM UMA ATENDENDE NA LOJA VIRTUAL. CONTUDO, QUERO SABER SE ISSO PROCEDO? PRECISO FAZER A TROCA DESTE APARELHO.
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A empresa no quis efetuar um estorno de uma venda
Por Camila -
Realizada dia 09/03/2018 às 20:41:34
Fui at a loja Casa & Video, localizada na Av. Alberto Trres, 1707 - Agries, Terespolis - RJ, 25964-003. Comprei um produto (processador) ao custo de R$ 179,90, s que em menos de 5 minutos passados da venda eu desisti de levar o produto e quis devolver. O atendente da loja se negou a fazer o estorno no meu carto, alegando que a loja ja estava para fechar, sendo que eram 19:00 e a loja s fecharia as 21:00, disse ainda que ele teria que enviar uma solicitao de estorno para a central e que no seria possivel estornar a venda. Meu nome Camila Vieira Monteiro CPF 14826406789. Nota fiscal numero 000006434 serie 003 venda efetuada em 09/03/2018 as 18:56:51.
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No entrega de produto adquirido no site casaevideo.com.br
Por Fernando -
Realizada dia 06/03/2018 às 12:53:47
Nmero do pedido 812632659647-01 Fiz uma compra no dia 22/02/18 de 4 potes retangulares 5,2L Sanremo (2 na cor rosa e 2 na cor amarela). Com opo de retirada na loja. Escolhi a loja da Rua Uruguaina e o prazo determinado pela empresa era dia 05/03. Ao ir na loja fui informado para voltar no dia seguinte, pois os potes chegariam a noite. Voltei no dia 06/03 e a atendente me informou que os potes no estavam na loja e era para eu procurar o SAC da Empresa. A Casa e Video no entrou em contato comigo, no me informou sobre um novo prazo, demonstrando total falta de respeito com o Consumidor. Aguardo uma soluo.
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No recebimento de Produto Adquirido na casaevideo.com.br
Por Fernando -
Realizada dia 06/03/2018 às 12:43:25
Fiz uma compra no dia 22/02/18 de 4 potes retangulares 5,2L Sanremo (2 na cor rosa e 2 na cor amarela). Com opo de retirada na loja. Escolhi a loja da Rua Uruguaina e o prazo determinado pela empresa era dia 05/03. Ao ir na loja fui informado para voltar no dia seguinte, pois os potes chegariam a noite. Voltei no dia 06/03 e a atendente me informou que os potes no estavam na loja e era para eu procurar o SAC da Empresa. A Casa e Video no entrou em contato comigo, no me informou sobre um novo prazo, demonstrando total falta de respeito com o Consumidor. Aguardo uma soluo.
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Problema na entrega - 5 meses de atraso
Por Roberta -
Realizada dia 28/02/2018 às 13:11:59
Fiz uma compra pelo site da Casa e Video no dia 19/09/2017. O pedido foi pago, as parcelas foram integralmente descontadas do meu carto de crdito. At hoje no recebi os itens comprados. J liguei umas 3 vezes para a Casa e Video e toda vez sou atendida com muita ateno e educao. Mas no resolvem o problema. Liguei agora e fui informada que no sistema da Casa e Video constava que os itens j tinham sido entregues. S que no foram. Recebi o protocolo 88501 e a promessa de que em 24 horas, algum da Casa e Video vai entrar em contato comigo. Concordam que isso no resolve meu problema de esperar 5 meses por itens que j paguei?
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No tem autorizada na minha cidade e eu tenho que pagar a postagem?!
Por Saira -
Realizada dia 26/02/2018 às 10:23:52
Comprei na loja casa e vdeo o aparelho mixer e triturador de alimentos 2 da marca BRITNIA e agora com 5 meses de uso deu defeito e na minha cidade Campos dos Goytacazes no tem autorizada, e tb tenho garantia estendida pela loja, Sendo que eu liguei para o sac da loja casa e video e me foi informado que no assim que procede com eles, sendo que me foi passado uma falsa informao doa vendedores da loja, ai liguei para o fabricante e eles me passaram que de fato no tem a autorizada da Britnia na minha cidade Campos dos Goytacazes e que eu devo custear as despesas do transporte do aparelho do cep 28070505 at a autorizada mais proxima, que no meu caso e na capital do Rio de Janeiro sendo 4 horas de viagem e de distncia da minha cidade. Um verdadeiro absurdo e uma falta de respeito com o consumidor essa atitude de deslealdade para poderem vender produtos. Exijo providncias da loja casa devido o que me foi dito e tambem porque agora eu estou precisando do aparelho o qual fao uso dirio; no consigo resolver essa situao constrangedora, nunca mais compro na loja e muito menos produtos da marca BRITNIA.
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Entrega norealizada
Por ROBSON -
Realizada dia 22/02/2018 às 12:41:20
A compra n* 806372168277.01,com previso de entrega para 14 de fevereiro de 2018 no foi recebida. Dia 20 de fevereiro de 2018, fiz contato relefnico, com protocolo 86555, fui informado que meu endereo estava irregular e o produto retornou loja. Pediram que aguardasse ligao telefnica S loja, para reagendar a entrega. At o momento no recebi ligao.
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Troca de ventilador
Por Lucas -
Realizada dia 15/02/2018 às 21:33:41
Fui hoje a noite na casa e vdeo do Norte shopping trocar o ventilador o qual tem garantia estendida por um ano e o subgerente no trocou . O mesmo informou que no trocaria por que no tinha caixa . No fui informado que precisava guardar caixa . Apenas ofereceram garantia extendida e informaram que te a troca at um ano seria responsabilidade da Casa e Vdeo . J assinou o meu advogado e estou tomando as medidas cabveis . Lamentvel a atitude de uma empresa que sempre me pareceu seria .
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Venda casada
Por Regiane -
Realizada dia 09/02/2018 às 15:16:56
Eu Regiane Pereira dos Santos, CPF : 054271237-76 estive na Casa & Vdeo do Shopping Carioca dia 08/02/18 e fiz a compra de um aparelho celular no valor de 129.00, como mostrava no balcao, da marca DL modelo YC 230. Pra minh surpresa a nota fiscal saiu no valor de 119.00. E fui Obrigada a pagar 10.00 separadamente para compra de um chip que no me interessava, ou seja, uma venda casada e proibida por lei. At a, no tive outra escolha a no ser comprar o chip ou no levaria o aparelho. Chegando em casa o aparelho apresentou defeito ao realizar e receber chamadas. Dia 09/02/18, um dia aps a compra fui na Casa & Vdeo de Bonsucesso para troca do aparelho. Chegando l, fui tratada com ironia, deboche tanto por parte da atendente do setor de troca Taiane Araujo de Oliveira como pelo gerente Thiago que foi totalmente indiferente a minha reclamao. Depois de muito estresse, discusses e horas perdidas resolveram fazer a troca o que gerou nova confuso. Como falei anteriormente eu paguei 129.00 na compra casada do celular mais o chip. O aparelho que resolvi levar na troca, no balcao estava no valor de 139.00. Suponho que se eu paguei ontem 129.00 daria uma diferena de 10. 00. Porm eles alegaram que o valor do celular comprado e de 119.00, como estava na nota fiscal e que eu teria que dar 20.00 de diferena. Questionei o valor ento do celular que eu levaria e ele alegaram que era 129.00 porm eu teria que pagar mais 10.00 do outro chip. Como assim???? Sou obrigada novamente a comprar outro chip pra poder levar o aparelho? Foi uma de novo uma discusso sem sucesso para mim, consumidora que me senti lesada por ter outra vez que pagar por uma compra casada. Tive que dar a diferena dos 20.00 e levar outro chip. Estou agora com 2 chips inutilizados e no prejuzo. Engraado que vc paga um valor que vc acredita ser o preo do celular e na hora a nota fiscal sai a menos e vc percebe que vai pagar a diferena por um produto que vc no quer. Desejo que essas situao seja resolvida o mais breve possvel. Obrigada! ! Nmero do protocolo da 1 nota do dia 08/02/2018 333180257331722 Nmero do protocolo da 2 nota fiscal do dia 09/02/2018 3331802 63551190
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troca da produto da Bomboniere
Por FRANCISCO -
Realizada dia 09/02/2018 às 14:05:34
Estive hoje (09/02/2018) na Casa & vdeo do Shopping New York onde comprei duas Barras de chocolate Neugebauer, sem me atentar ao sabor acabei comprando o de chocolate branco, retornei alguns minutos depois a loja e pedi a troca do intem, fui informado que no h troca de produtos de Bombonier, ok mas essa informao no deveria ser passada ao cliente no ato da compra? a lder do momento me informou que tem a informao no cupom e no atendimento ao cliente, ou seja, sem acesso prvio da compra. tive que consumir um produto que no queria. cupom 59641 pdv 03 meu CPF 08922364777
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