Casa & Video.
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
39 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    7
  • 0%
    Respondidas
    24
  • 0%
    Resolvidas
    4
  • 0%
    Não Resolvidas
    4



Últimas Reclamações feitas contra Casa & Video.


garantia estendida
Por Mrcia -
Realizada dia 20/01/2018 às 08:47:05
Comprei uma mquina de corta cabelo paguei a garantia e a loja resolve o Ploblema. Ainda quer que eu envie pelo correio como se eu tivesse comprado por saite. Comprei na loja e a loja que responsvel pelo que vende. Acho que vou ter que ir ao procom.
Leia mais


Seguro que no te da segurana alguma
Por Paulo -
Realizada dia 12/01/2018 às 13:00:59
No dia 19/06/2017 comprei um mixer da marca Mundial na Casa e Vdeo do shopping Grande Rio e fui induzido a fazer um seguro de garantia estendida do aparelho, agora 07 meses aps a compra o mixer apresentou defeito, fui em duas autorizadas da Mundial e fui informado que este aparelho no esta mais em linha e por isso no tem mais conserto e que eu deveria ir a loja que comprei e pedir a reposio do mesmo, solicitei um nota deste por escrito e todos os dois representantes se negaro em me dar, ai voltei a Casa e vdeo aonde fiz a compra e fui informado que minha garantia s valida a partir de 19/06/2018, e que para eu ter direito a troca antes terei que apresentar um lauda da Mundial informando o problema, disse a funcionaria Estefani da loja, liguei para o SAC da Casa e vdeo e fui muito mal tratado pela atendente que insistia em que eu terei que ter esta carta da Mundial, bem se voc faz um seguro de uma coisa porque voc no quer ter problemas mas ai que voc esta enganado, pois na Casa e vdeo ao contrario voc tem que se dispor com o fabricante e se no der certo ter que esperar a boa vontade do seguro para restituir seu produto, acho uma falta de honestidade e seriedade ter que perder tempo e dinheiro para ter um direito que seu, afinal voc fez um seguro ou no. Sinto muito em dizer que a Casa e vdeo esta agindo de m f e com falta de honestidade com seu cliente, por isso aviso a todos que no entrem nesta furada de garantia estendida..
Leia mais


Status de entrega não é verdadeiro
Por Rodrigo -
Realizada dia 08/01/2018 às 18:55:13
Comprei um conjunto de panelas rochedo o status está como entregue mas não recebi nada a compra foi efetuada 30.12 2018 e não recebi
Leia mais


troca de mercadoria
Por guilherme -
Realizada dia 08/01/2018 às 15:59:00
comprei uma mercadoria no dia 16/12/2017 a mercadoria e um master system evolution para o meu filho que tem 7 anos e ele nao se adaptou ao brinquedo que so foi ligado uma vez e mesmo assim alguns minutos fui na loja onde eu comprei que fica localizada no shooping boulevard(antigo iguatemi e fui informado que nao posso trocar o mesmo nao estou pedindo ressarcimento estou querendo trocar por outro produto na loja e fui informado que nao posso gostaria de resolver esse problema grato guilherme.
Leia mais


Garantia Estendida
Por Sergio -
Realizada dia 03/01/2018 às 10:32:39
Bom dia. Me chamo Srgio Lopes, no dia 24 de Novembro de 2017, realizei a compra de uma caixa de som amplificada da marca Mondial, e no ato do pagamento me ofereceram uma garantia da loja, chamada de Garantia Estendida, na qual poderia realizar a troca do aparelho na loja caso viesse a acontecer algum problema com o mesmo, achei interessante e adquiri a tal garantia no valor aprox. de R$ 165,00. Bem, na noite do dia 31 de Dezembro de 2017, nas festividades de fim de ano, a caixa simplesmente parou de funcionar, ontem peguei e fui at a loja para utilizar-me da garantia e pra minha surpresa, no fui atendido, disseram que deveria enviar o produto para assistncia tcnica do fabricante, e que a garantia deles s vlida aps o termino a do fabricante. Sinceramente, eu jamais iria pagar por uma coisa desta, para ter um benefcio aps 1 ano, simplesmente por no achar necessrio, na minha opinio. Agora, vender algo como uma enganao, uma covardia, faa-me o favor! Nome do Titular: Srgio Lopes CPF: 784.312.637-68 NFC-e 000017511 Srie: 004 24/11/2017 11:45:25
Leia mais


Smartphone descarregando
Por Roberto -
Realizada dia 26/12/2017 às 19:27:14
Comprei um Samsung j1 na casa e video dia 22/12/2017, Mas o celular est com defeito descarregando muito rpido. A casa e vdeo no quis trocar e nem a Samsung tambm no autorizou a troca. Levei e deixei o celular ruim na assistncia tcnica. Esse foi o presente de Natal que meu filho ganhou.
Leia mais


MERCADORIA NAO ENTREGUE , PRESENTE DE NATAL DE UMA CRIANA DE 4 ANOS QUE NAO VAI CHEGAR POR INCOPETE
Por PATRICIA -
Realizada dia 15/12/2017 às 12:04:17
FIZ UM PEDIDO DIA 20 DE NOVEMBRO FOI PAGO NO CARTAO A MERCADORIA E O FRETE COM PRAZO DE ENTREGA PARA 08/12 , PEDIDO QUE MEU FILHO FEZ PARA O PAPAI NOEL, COMPREI COM ANTECEDNCIA PARA NO HAVER PROBLEMAS DE ATRASO, ENTAO PASSARAM OS DIAS E NADA DE CHEGAR A MERCADORIA, ENTREI EM CONTATO NO MESSENGER DA CASA E VIDEO HORAS DEPOIS ENTRARAM EM CONTATO DIZENDO Q IAM RESOLVER POIS HAVIA TIDO UM PROBLEMA NO SISTEMA COM MEU PEDIDO, HOJE RETORNEI PARA SABER UMA POSIAO POIS NAO M RETORNARAM E MAIS UMA INCOPETENCIA A FUNCIONARIA Q ME LIGOU NAO ABRIU PROTOCOLO DO ATENDIMENTO, E SIMPLISMENTE ME DERAM UM PRAZO APRA VERIFICAAO DO Q ACONTECEU ATE 22 DE DEZEMBRO PARA DEPOIS PODEREM ENVIAR A MERCADORIA , E O NATAL DO MEU FILHO COMO FICA? O QUE FALO COM ELE...??? Pedido n 777722222956-01 DE 20 de novembro de 2017
Leia mais


descaso com o cliente .
Por DANIELE -
Realizada dia 07/12/2017 às 22:08:52
Comprei uma feirinha de panela e um pote de vidro pela internet no dia 29/11/17 .Liguei para atendimento ao cliente e fui informada que o produto estava na loja para retirada . O local combinado para retirada foi a loja do shopping. de Bangu. Ao chegar na loja fui atendida pelo funcionrio Luiz que foi mal educado comigo e me informou que o produto no estava na loja , o mesmo informou que o produto poderia chegar na entrega do dia 8/12. N da compra 440 257 48 , informado pelo telefone do atendimento ao cliente . Pois a empresa no me enviou nenhum e-mail de confirmao da compra .
Leia mais


Black Fraude
Por DEBORA -
Realizada dia 07/12/2017 às 13:49:57
Efetuei a compra pela internet de um Smartphone Samsung, um Conjunto de Panelas, um Liquidificador Philco e uma Manteigueira no dia 23/11/2017 para retirada na loja do Bangu Shopping, e o prazo de entrega era de 5 dias (01/12/2017). Estive na loja no dia 01/12 e pra minha surpresa meus produtos no estavam l. Mandei um email para sac@casaevideo.com.br no dia 04/12/2017 que no foi respondido at agora, Entrei em contato atravs da Central de Atendimento no 4020-3636 no dia 05/12/2017 e informada que os produtos j estavam disponveis para retirada na loja, mas para minha surpresa estive l ontem (06/12/17) e novamente nada dos produtos. Fui informada pelo Sr. Luiz, do atendimento ao cliente, que hoje (07/12) ele deve receber uma entrega da transportadora, e pode ser que meus produtos estejam l. Resumindo houve propaganda enganosa e total falta de respeitos pelo consumidor.
Leia mais


atraso
Por luiza -
Realizada dia 07/12/2017 às 12:03:07
fiz uma compra e me deram o prazo de entrega ate o dia 07/12 pelos correios e hj o correio me informou que nao tinha nada pra mim. como fico? pra presente de casamento no sabado!!! Pedido n 776740004410-01
Leia mais


Entrega no realizada
Por Bruna -
Realizada dia 05/12/2017 às 20:02:23
Fiz um pedido dia 9/11/17 para ser entregue no dia 4/12 e at agora nem se quer foi emitida a nota fiscal.E essa en comenda para o enxoval do meu beb e estou previsando muito.
Leia mais


Propaganda enganosa, produto errado
Por Raphael -
Realizada dia 01/12/2017 às 19:36:10
No dia 14/11/2017, estava procura do boneco de um dos personagens do desenho infantil show da Luna, para ser mais especifico, estava procurando o Jpiter (irmo da Luna). Dentre os resultados obtidos com a pesquisa, obtive o anncio do respectivo boneco no site da Casa & Vdeo, o qual, em virtude do valor e condies de entrega, me pareceu mais vantajoso. Ao entrar no anncio, estranhei a descrio estar como "Boneco 16 Cm Show da Luna Articulado Estrela Sortido", porm a imagem do anncio era do respectivo boneco que eu estava procura (no caso, do personagem Jpiter), ento, acabei efetivando a compra (Pedido: 776322845975-01). Como opo de entrega, solicitei para retirada na loja Alcntara II, devido proximidade de minha residncia, constando no pedido a previso de entrega para dia 23/11/2017, ou seja, uma compra tranquila at ento. Em virtude dos feriados municipais que tiveram no ms, deixei para retirar o produto no dia 24/11/2017, quando comeou a complicao da compra: Fui informado no setor de retirada que meu pedido ainda estava em separao no sistema, estando disponvel provavelmente na semana seguinte, at aqui, ainda tudo bem. Hoje, dia 01/12/2017, retornei loja para a retirada do produto, onde tive uma infeliz surpresa: Informei funcionria responsvel pela retirada da compra (que foi muito atenciosa e prestativa, por sinal) qual era o produto desejado, quando fui informado de que meu produto veio trocado, veio o personagem Cludio, bichinho de estimao da Luna. Perguntei quais eram as opes que a empresa me daria para resolver esse impasse, posto que no veio o produto que solicitei, ento a funcionria da entrega entrou em contato com o SAC da Casa & Vdeo. Em conversa com o SAC, fui informado de que comprei um boneco sortido, portanto a empresa entregou o boneco certo, mas como pode ter sido o boneco certo se, no anncio do site a foto corresponde a outro personagem e no comprovante auxiliar da nota fiscal emitido pela prpria Casa & Vdeo consta a seguinte descrio "00000000137634 Bonecos Sort Jpiter"? E quem, em s conscincia, realiza uma compra pela internet sem ter a certeza de que est comprando e que receber o produto correto? Ou seja, uma evidente artimanha da Casa & Vdeo para ludibriar seus consumidores em prol do aumento de sua receita. Me prontifiquei a retirar o produto em outra loja, desde que fosse o boneco correto e caso a empresa me autorizasse, porm s me ofereceram as opes de cancelar ou aceitar a entrega. Agora estou aqui, com o produto errado, na expectativa de que o presenteado goste da surpresa e com o sabor amargo de ter sido enganado em uma transao que tinha tudo para dar certo, bastasse a empresa agir de boa f em sua transao, pois o pagamento do pedido foi aprovado no ato da compra. Com essa experincia, recomendo: Ao realizarem uma compra online na Casa & Vdeo, filmem todo o procedimento, pois voc tem grandes chances de no receber o produto conforme solicitado. Quanto a mim, ficarei no prejuzo, porm irei recorrer judicialmente para ter meus direitos pertinente s relaes de comrcio assegurado, como de direito.
Leia mais


comprei um smartphone da marca rock cell o mesmo trava e nao recarrega tortalmente quero meu di
Por MAURICIO -
Realizada dia 22/11/2017 às 11:22:13
meu nome mauricio pereira da silva nota fiscal NFC-e 000015671 serie 006 data da compra 16/11/2017 no dia seguinte comecou a travar fui na loja mais nao tinha mais o produto nao tinha o mesmo demora 4 horas pra carregar e o conector dele da tomada comeca a cheirar a queimada e da uma mensagem q impossivel recarregar costaria de ter a devolucao do meu dinheiro ou o estorno em meu cartao de credito valor que eu paguei 249 reais na lojas casa e video do catete na rua artur bernardes ok
Leia mais


Negativa Troca Produto com Defeito
Por NARCISO -
Realizada dia 21/11/2017 às 13:22:53
NOME: NARCISO MECCHI MENEZES N NOTA FISCAL 0000008071 CPF 055.032,917-00 Comprei um Celular da Marca Alcatel - Modelo PIXI 4 - no fim da tarde do dia 13-11-2017, na Loja Casa & Video do Shopping Via Parque, liguei o aparelho, porm no inicio da configurao observei que a bateria estava descarregando muito rpido, coloquei o mesmo na carga, completou 100%, 2 h depois j estava sem bateria, Retornei no dia seguinte a loja, dia 14-11-2017, para informar que havia comprado o aparelho no dia anterior e relatei o problema, que foi imediatamente constatado pela atendente, tendo em vista que ligou o aparelho com 100% da bateria e 5 min depois, sem nem mexer no mesmo, j havia reduzido para 90% . A mesma chamou a Sub Gerente da Loja, Sra Elisangela, que verificou o problema e ligou para um Setor Especifico Interno, que no teria autorizado a Troca, mesmo estando dentro das 48h previstas, estabelecida pela Loja para realizao de trocas, ainda que constatado o defeito.. Informei que no aceitava a negativa e a mesma conversou com a Gerente que autorizou a Troca. Quando imaginei que caminhava para resoluo do problema, iniciou-se um processo de Registro para Troca no sistema que no evoluiu, liga para setor de suporte, abre chamado, neste momento eu j estava a quase 2h aguardando, quando a mesma informou que havia aberto um chamado de nmero 306591, com o operador Juliano do Suporte Tecnico e que enquanto no houvesse retorno deste, ela nao poderia efetuar a minha troca, me deu seu telefone de nmero 21 98651-9320, pegou meu nmero e disse que entraria em contato comigo. No dia seguinte 15-11-2017, foi Feriado, no houve contato, no dia posterior 16-11-2017, como no tive retorno algum, liguei para a mesma do meu telefone que no atendeu, mais tarde liguei de outro nmero e consegui falar, cobrei o retorno, disse que no havia tido, porm que eu fosse at a Loja que faria a Troca. Cheguei na Loja, pedi para falar com a mesma que reiniciou o burocrtico processo de tentativa da Troca, estava com minha esposa e filho de dois anos e aguardei por outras 2 h, at que fui informado que a troca no poderia ser realizada, tendo em vista que no havia tido retorno do chamado e que eu deveria aguardar, porm sem nenhuma expectativa ou previso a realizao do e-mail com soluo do chamado, para realizao da troca, O objetivo da Compra deste aparelho receber mensagens de clientes, para fechamento de negcios. Encontro-me desde ento no aguardo de um retorno que acredito que no ocorrer, para realizao da troca devida do produto vendido com defeito pela empresa, preso a total falta de processo e respeito com seu consumidor.
Leia mais


Descaso com o consumidor
Por Zoraia -
Realizada dia 09/11/2017 às 09:43:17
Fiz uma compra pela internet para pegar em loja fsica, Casa e Vdeo do Madureira Shopping - eu j havia feito contato com a central para saber se o produto estava a disposio a resposta foi: sim, s apresentar o n 44004527 e sua identidade e CPF. A data da entrega era at dia 4/11, ento ontem dia 8/11 fui retirar a mercadoria, fiquei aguardando 15 min. no Atendimento e ningum apareceu p atender -- qdo enfim fui atendida pela Brbara, que depois de algum tempo no computador, falou: Vou pegar, um momento, aguardei mais 20 minutos at q veio e falou o gerente est emitindo a nota e j vai trazer, passou 15 minutos, sumiu a Barbar e nada do gerente, at que anunciaram no auto falante e ela apareceu, questionei sobre a nota, da ela chamou o gerente, na verdade sub gerente Daniel, que veio com a TRISTE notcia que no tinha o produto que eu adquiri, que eu liguei para central e o mesmo que a Brbara falou que era para aguardar a nota.... E a,? um tremendo descaso e desrespeito. No indico essa loja para ningum, pois as pessoas no so treinadas para atendimento ao pblico.
Leia mais


Troca
Por rica -
Realizada dia 07/11/2017 às 11:38:51
Bom dia! Fiz uma compra no dia 31/10/2017, e acabei o comprando o produto errado, hoje fui tentar trocar e recebi a notcia que seria uma desistncia e no poderia trocar, sendo que a nota no especfica o prazo de troca. Ningum tenta te ajudar, a loja no consegue nem avaliar o motivo da sua troca, j na hora te negam. Meu questionamento maior por no informarem o prazo real para trocar. Preciso de ajuda, comprei um produto que no era o que precisava. Obrigada! NFC.000010276
Leia mais


compras
Por LUS -
Realizada dia 03/11/2017 às 12:25:44
Estou a mais de uma semana tentando comprar um jogo de panelas da marca Casa do Chef roxa pelo site desta loja, toda vez que tento efetuar a compra entra uma mensagem dizendo que o produto est esgotado e que para deixar o e-mail que assim que estiver disponvel entram em contato, j recebi vrios e-mails dizendo estar disponvel, quando entro no site d erro at que entra a mensagem de produto esgotado. Acho que isso m f, j que nunca o produto est disponvel forando o clente a adquirir outro produto com valor muito acima do oferecido. Fato esse que vejo como falta de respeito com o consumidor.
Leia mais


Negativa de emisso de nota fiscal
Por Rafaela -
Realizada dia 31/10/2017 às 13:41:24
Eu Rafaela Verssimo portadora do cpf 05327173763 realizei a compra de um liquidificador da Philco ,na data de 11/03/2017 , no qual precisei da nota fiscal referente ao valor pago e data da compra , onde me foi negado, um documento que obrigatrio a emisso! , j busquei no site onde emitido o documento referente a compra e nada, fui informada pela atende Carol que como no foi solicitado no emitido. Nota fiscal no favor obrigao da empresa a emisso independente de ser solicitado ou no!! Direito do consumidor . Se liga casa & video.
Leia mais


troca de um aparelho celular alcatel A3 XL
Por Fabiano -
Realizada dia 21/10/2017 às 15:59:46
Comprei um aparelho celular da marca alcatel A3 XL com dois dias de uso a loja Casa e Video se negou a fazer a troca alegando que a troca de celular e de 48 Horas somente descumprindo a lei do procon e tirando o direito do consumidor de poder fazer troca na loja com o prazo dado pelo orgao responsavel quando estava saindo chegou outras pessoas com o mesmo problema que me encontrava no momento
Leia mais


Garantia estendida
Por Marines -
Realizada dia 18/10/2017 às 18:44:21
Quando agente vai compra nas casas e vdeo eles empurram a garantia estendida a falam um monte de coisas que se der problema s vir direto na loja que eles trocam mais no bem assim no ,fui hj l eles mandaram ligar para pegar uma senha ,ao ligar j me enformar que eu tinha que ir nos correios enviar o produto para a assistncia tcnica para eles verem l esperar na hora de vender eles no falam isso fui atoa l gastei tempo ,dinheiro pois tive que pagar estacionamento , agora tenho que ir nos correios enviar a mercadoria faa me um favor eu em. Avisa na hora de empurra a garantia estendida isso que vcs esto fazendo e enganando o povo vou entra na justia
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design