Comprei um chuveiro no dia 29/10/2016 na Casa e Vídeo do Shopping Carioca na Vila da Penha - RJ. Ao fazer o pagamento o atendente insistiu muito para fazer a garantia estendida pois tinha muitas vantagens, uma delas era a troca imediata na loja caso a resistência queimasse. Palavras do atendente. Como de costume neguei tal garantia mas ele voltou a dizer, se eu fosse o senhor eu adquiria a garantia pois caso queime o senhor trás o chuveiro e efetua a troca na loja mesmo, ou até faz a troca por outro produto de mesmo valor. Depois de muita insistência do atendente eu optei em fazer a garantia estendida.
Bom, no dia 31/01/2018 o chuveiro queimou sua resistência. Telefonei para abrir o registro e fazer a troca, mas não foi tão simples assim. A atendente da seguradora pediu que eu embalasse o chuveiro e enviasse via correios para a assistência técnica dar o parecer e ai sim fazer a troca e ou reparo do produto. Ai eu pergunto precisa de um técnico para atestar a queima de uma resistência de chuveiro? Ainda me disse que teria 30 dias para a solução do "defeito" no chuveiro. Perguntei como eu faria para tomar banho nos 30 dias, pois só tenho.um banheiro em casa. Não tive uma resposta. A atendente insistiu em dizer um numero para eu enviar o chuveiro. O desgaste que eu teria seria muito maior que comprar uma resistência nova e fazer a troca por conta própria. Solicitei falar com o supervisor, mas fiquei 10 min esperando e a ligação caiu.
Acredito que esta venda casada, produto mais a garantia estendida é completamente enganosa para o consumidor uma vez que não consegui trocar de imediato na loja como me foi dito na hora da compra.
Minha solução foi efetuar a troca da resistência por conta, pois era inviável ficar sem chuveiro.
Protocolo de atendimento Assurant Seguradora SA - 3153862. OS 38016011
Número de controle do bilhete CASA.192273013678505 (Certificado de Garantia Estendida)
CCF 025735 / COO 083491
CPF 014.715.015-90
|