Efetuei a compra pela internet de um Smartphone Samsung, um Conjunto de Panelas, um Liquidificador Philco e uma Manteigueira no dia 23/11/2017 para retirada na loja do Bangu Shopping, e o prazo de entrega era de 5 dias (01/12/2017). Estive na loja no dia 01/12 e pra minha surpresa meus produtos não estavam lá. Mandei um email para sac@casaevideo.com.br no dia 04/12/2017 que não foi respondido até agora, Entrei em contato através da Central de Atendimento no 4020-3636 no dia 05/12/2017 e informada que os produtos já estavam disponíveis para retirada na loja, mas para minha surpresa estive lá ontem (06/12/17) e novamente nada dos produtos. Fui informada pelo Sr. Luiz, do atendimento ao cliente, que hoje (07/12) ele deve receber uma entrega da transportadora, e pode ser que meus produtos estejam lá.
Resumindo houve propaganda enganosa e total falta de respeitos pelo consumidor.
|