• Realizada dia
    05/12/2017
    às 20:02:23
    Entrega não realizada
    Por Bruna -
    Fiz um pedido dia 9/11/17 para ser entregue no dia 4/12 e até agora nem se quer foi emitida a nota fiscal.E essa en comenda é para o enxoval do meu bebê e estou previsando muito.



    Respostas
    04/01/2018 - 10:33:24
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência a mensagem de Bruna Costa da Silva para o Site Reclame Rio, informamos que iremos dar o devido tratamento com relação a questão apresentada pela consumidora, porém, solicitamos entre em contato com nossa Ouvidoria, através do telefone: (21)2221-3059 para maiores esclarecimentos. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente
    13/12/2017 - 11:47:14
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência a mensagem de Bruna Costa da Silva para o Site Reclame Rio, informamos que iremos dar o devido tratamento com relação a questão apresentada pela consumidora, porém, solicitamos entre em contato com nossa Ouvidoria, através do telefone: (21)2221-3059 para maiores esclarecimentos. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente
    13/12/2017 - 11:46:55
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência a mensagem de Bruna Costa da Silva para o Site Reclame Rio, informamos que iremos dar o devido tratamento com relação a questão apresentada pela consumidora, porém, solicitamos entre em contato com nossa Ouvidoria, através do telefone: (21)2221-3059 para maiores esclarecimentos. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/01/2018 - 10:33:25
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:50:54
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)