• Realizada dia
    18/11/2016
    às 11:52:53
    Não fazem troca de smartifone por insatisfação ou arre
    Por Olavo -
    Liguei ao SAC da casa e vídeo para política de troca por insatisfação na casa e vídeo comprei um smartifone e fiquei instalação sfeito com o mesmo então gostaria de trocar de aparelho por outro e se preciso pago a diferença



    Respostas
    01/12/2017 - 16:05:06
      CASA VIDEO -
    Att: Equipe Reclame Rio Prezados Senhores, Com referência ao e-mail com mensagem de Olavo Henrique Morato para o Site Reclame Rio, informamos que as trocas nas lojas CASA&VIDEO, são realizadas exclusivamente em casos de defeito, no prazo de 48horas, mediante análise da loja, produto na embalagem e apresentação do cupom fiscal. O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Rio para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários. Atenciosamente, Aline Barros Serviço de Atendimento ao Cliente.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/12/2017 - 16:05:07
    @ - Envio de e-mail   18/11/2016 - 13:58:12
    @ - Envio de e-mail   18/11/2016 - 13:27:01
  • CASA VIDEO
    147 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)