• Realizada dia
    14/05/2018
    às 13:48:31
    RETORNO, TROCAR APARELHO, OU TROCAR AS PEÇAS, POIS ESTAVA DENTRO DA GARANTIA E 3 VEZ O MESMO PROBLEM
    Por ANDRE -
    Reclamação Samsung Relato para Entendimento dos Responsáveis da Samsung Brasil AC Samsung Brasil Extremamente insatisfeito com o retorno da Samsung, referente ao Reparo no meu Samsung S7 EDGE 32GB, Nota Fiscal: R$ 3.899,00. Tudo começou em 05/05/2017, quando levei na assistência técnica Multifix Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na garantia e foi aberta uma ordem de serviço de número 123617, que foi constatado um problema de fábrica, nas primeiras fabricações desse celular ou seja, problema de uma linha Rosa na tela, e foi solicitado a troca de cabo, conforme ordem acima e tudo ok e informado de uma garanta de 90 dias referente a peça trocada. Quando foi no dia 28/06/2017, retornei assistência técnica, relatei o ocorrido e foi aberta uma nova ordem de serviço de número 125744 e foi diagnosticado com o mesmo problema anterior, Linha Rosa na tela e ficar com a mesma Piscando. No Reparo da Garantia foi trocado conforme ordem 125744, os seguintes itens: fita de retrabalho carcaça s7 edge; fita de retrabalho s7 edge tampa; Display s7 edge sm-g935F dourada. E me foi entregue em 05/07/2017, me informando de uma garantia de 90 dias das peças trocadas. Questionei o por que a SAMSUNG, não trocava o meu telefone por um novo s7 com uma serie sem problema, uma vez que eles identificaram o problema e ele estava voltando pela segunda vez a assistência. Em resposta da assistência, eles autorizaram o reparo. Não fiquei satisfeito, porém o meu telefone estava funcionando. Para minha Surpresa no dia 25/09/2017, foi aberta novamente outra Ordem de Serviço de Número 129300, quase acabando a garantia dos 90 dias ou seja, faltando 3 dias para acabar a garantia, meu telefone apresentou o mesmo problema, Linha Rosa e Piscando, e ao colocar no carregador ele deu um curto e trincou uma parte da tela. Foi diagnosticado o mesmo PROBLEMA ANTERIOR, e a troca das mesmas peças: fita de retrabalho carcaça s7 edge; fita de retrabalho s7 edge tampa; Display s7 edge sm-g935F dourada, PORÉM, a ordem de serviço veio com um orçamento para eu PAGAR de R$ 1.520,00 (fita R$ 35,00; fita R$ 35,00; display R$ 1.450,00) e mão de obra R$ 105,00 e ainda tive que pagar R$ 35,00 de Honorários Técnicos. Claro que eu não aceitei o orçamento e abri uma ocorrência na Samsung para verificar o ocorrido. A assistência técnica dessa vez não tinha nenhum aparelho telefônico para me emprestar. O que eu tive que fazer, comprar outro aparelho (S8+ 128GB R$ 4.799,01 em 25/09/2017), até por que trabalho e necessito do celular e dos aplicativos, até que eu tivesse um retorno da ocorrência. O RETORNO veio em 03/11/2017 em uma ligação da assistência, após 40 dias de análise, me informando que a Samsung não iria pagar o reparo, e se eu tivesse interesse em ter o aparelho reparado e para o meu uso, teria que pagar o valor de 1520,00 + 105,00 = R$1.625,00. Meus questionamentos junto a Samsung Brasil: 1 - Estava na GARANTIA DOS 90 DIAS E SÃO AS MESMAS PEÇAS DOS REPAROS ANTERIORES. 2- Gostaria de um retorno por escrito que estava dentro da garantia e que não fizeram o serviço e ainda só me retornaram 40 dias depois com a resposta negativa do reparo. 3 - O aparelho S7 EDGE DOURADO ainda está sem fazer o serviço até hoje, pois já tenho um novo S8 que tive que comprar na época, para não ficar sem trabalhar e sem celular e agora que estou de férias, pude parar para escrever para Samsung. 4 - Gostaria do RETORNO e do possível REPARO do S7 EDGE DOURADO, OU TROCA DO APARELHO, pois estava na GARANTIA ou um documento por email, para que eu possa entrar na justiça e solicitar meus direitos uma vez que tenho todos os comprovantes. 5 - Aguardo o retorno antes de pôr nas redes sócias a minha insatisfação e na justiça, pois um cliente que admira e compra a marca Samsung(android) e tem um gasto de S7 R$ 3.899,00 + S8+ 128GB 4.799,01 = TOTAL R$ 8.698,01, acho que mereço um retorno... 6- MEUS CONTATOS TELEFONE: 2199941-5363 André Ricardo Rafael Rodrigues Cpf: 047.498.627-62



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 14:37:45
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)