• Realizada dia
    09/05/2018
    às 12:54:14
    Samsung Galaxy J5 PRO
    Por sabrina -
    17/03 - aquisiçao do aparelho na loja propria situada no Norte Shopping - RJ 07/04 - aparelho com tela "congelada" e ida a loja, porem informada ter que levar na assistencia, visto ter mais de 07 (sete) dias da aquisiçao 09/04 - deixado aparelho na assistencia PLL situada na Rua: Senador Dantas, 7 - Centro - RJ com prazo de retorno de 03 dias uteis -- ordem de serviço 4147524916 17/04 - sem retorno da assistencia, mantido contato com telefone (21) 4042-3032 e informaram que a Samsung nao havia analisado; Assim, mantido contato com a Samsung atraves do telefone 4004-000 que informou ter autorizado o serviço desde 10/04; Retornei contato a assistencia que localizou a autorizaçao e me informou um prazo de ate 15 dias uteis para reparo 25/04 - mantive novo contato pela manha com a assistencia e solicitado retorno a tarde e fui informada na parte da tarde que o reparo havia sido finalizado. 26/04 - retirada do aparelho da assistencia. 05/05 - aparelho voltou a apresentar problema - manchas roxas na tela 07/05 - retorno a assistencia e novamente o prazo de 03 dias uteis - mesma ordem de serviço -- 4147524916 09/05 - sem retorno, mantive contato com a assistencia que me informou novamente que esta em analise com a Samsung. Realizado contato com a mesma que informa estar em analise, pois a ordem de serviço foi aberta pela assistencia no dia 08/05 e nao 07/05 (dia que voltei a assistencia); A troca de aparelho so pode ser realizada se o aparelho for mais de 03 vezes para assistencia e tenho que aguardar o prazo de 05 dias uteis para obter ou nao a autorizaçao de novo reparo -- protocolo 1142441448



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 13:48:58
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)