• Realizada dia
    04/06/2017
    às 16:59:02
    Valores abusivos
    Por Alvaro -
    Desde de Março de 2016, fiz pagamentos em duplicidades. Depois de perceber o erro entrei em contato para ser ressarcido. Mas fui informado que eram duas contas, e então pedi que fosse feito o procedimento de ressarcimento, e até hoje, só foi feito de uma conta me restando um saldo a ser abatido. Não abatem o valor e já me prometeram mais de 9 vezes que no mês seguinte voltaria ao normal. hoje ligando para reclamar de dois valores que chegaram para pagamento que discordo, ainda fui mal atendido e me deixando com cada vez mais raiva desta empresa mentirosa e péssimo serviço ao seus clientes. Peço a ajuda de vcs para resolver este problema de uma vez por todas. Infelizmente preciso desta porcaria de empresa, pois não tenho outra opção de telefonia e internet.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 10:06:46
  • OI MÓVEL FIXO E TV
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)